O preservativo é do saporodrigoncalo Escreveu:Escuta lá mas tens um preservativo amarelo no carro?![]()
Esse 2Din faz me ter saudades.
Não vês que ele até está a fazer amor com a manete das mudanças
O preservativo é do saporodrigoncalo Escreveu:Escuta lá mas tens um preservativo amarelo no carro?![]()
rodrigoncalo Escreveu:Escuta lá mas tens um preservativo amarelo no carro?![]()

SiLVeR Escreveu:O preservativo é do saporodrigoncalo Escreveu:Escuta lá mas tens um preservativo amarelo no carro?![]()
Esse 2Din faz me ter saudades.![]()
Não vês que ele até está a fazer amor com a manete das mudanças![]()

Lá no Emfa andam todos a fazer colecção desses pacotes.guiZmo Escreveu:rodrigoncalo Escreveu:Escuta lá mas tens um preservativo amarelo no carro?![]()
Qual preservativo amarelo...
É um pacote de açucar com o belo dizer "Um dia vais ao castigo"
Estive no EMFA na 3f a almoçar..era para te ter dito algo..mas nao tinha o teu numero

Nao foi do EMFA o pacote...rodrigoncalo Escreveu:Lá no Emfa andam todos a fazer colecção desses pacotes.guiZmo Escreveu:rodrigoncalo Escreveu:Escuta lá mas tens um preservativo amarelo no carro?![]()
Qual preservativo amarelo...
É um pacote de açucar com o belo dizer "Um dia vais ao castigo"
Estive no EMFA na 3f a almoçar..era para te ter dito algo..mas nao tinha o teu numero
Tb ñ me apanhavas lá. I'm on vacation

Que desenterranso de tópico, isto anda mais morto que o carro deleSandr0_R Escreveu:Bruno,
Isto anda muito calminho
Ahahaah diz o roto ao nú...Ricardolr Escreveu:Que desenterranso de tópico, isto anda mais morto que o carro deleSandr0_R Escreveu:Bruno,
Isto anda muito calminho![]()

luis Escreveu:ja corri o topico todo e não vi o prometido video para ver e ouvir o ronco do escape.
Faz lá um sacrificio e mostra isso á malta.
Cumprimentos!

calunioso.... mentirão!!guiZmo Escreveu:luis Escreveu:ja corri o topico todo e não vi o prometido video para ver e ouvir o ronco do escape.
Faz lá um sacrificio e mostra isso á malta.
Cumprimentos!
Nem nunca mais me lembrei :S
ver se faço
PeDrOcAs Escreveu:
calunioso.... mentirão!!![]()
faz la um video, deixa de ser calão!

rolajunior Escreveu:ja montas-te os farolins ???![]()
mete fotos disso a bombar
upsPeDrOcAs Escreveu:rolajunior Escreveu:ja montas-te os farolins ???![]()
mete fotos disso a bombar
ui ui.
andamos a fazer novas mods....
cheira a carregado aqui..... andas carregadinho ja vi....

fabinho_sportup Escreveu:Avistado hoje no IC 17.
Abraço amigo