Administrador
6º Aniversário LeonClubPT - Sines Jun 2011 - Rescaldo
Deixem aqui os vossos comentários, críticas, e fotos desta magnifica festa de aniversário!!!

Não tirei muitas fotos, a filmagem na frente do carro.... a camera ficou mto apontada para cima, se quiserem ver como é o céu desde Lisboa a Sines, posso colocar (estou realmente chateado!!!)

A camara de dentro do carro, como filmei em time lapse (para não ficara aqui com um video de 2h de "seca"), vou colocar uma musiquinha, pois 2h de filmagem, resumiram-se, em time lapse a cerca de 2 minutos e pouco de filme
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Re: 6º Aniversário LeonClubPT - Sines Jun 2011 - Rescaldo
Antes de mais gostava de agradecer a presença de todos os que se deslocaram ao Alentejo litoral para mais um grande encontro do club, tivemos muito gosto em recebe-los.
Espero que tenham gostado do encontro tanto eu como o Flávio(red devil) fizemos o nosso melhor para vos proporcionar um bom almoço e uma tarde agradável.
Gostava de saber a vossa opinião, tanto positiva como negativa pois é sempre uma oportunidade de aprender.
Na minha opinião o encontro foi muito bom pessoal espectacular, para repetir e ir mais vezes sem duvida nenhuma. Na minha opinião o que podia estar melhor só mesmo as estradas mas como se aperceberam todo o porto de Sines se encontra em expansão e a construção da autoestrada torna-se difícil circular.
Quero agradecer ao Silver pelo contacto para organização do evento e estarei sempre disponível para ajudar nestas iniciativas.
Deixo aqui um grande abraço e beijinhos a todos e quando vierem para estes lados e precisarem de alguma coisa contactem comigo ou com o Flávio sem problema algum.

P.S. - Agora tenho k ir lavar o carro pk o senhor com o turbo cor de rosa largou um fumozinho para cima do branquinho e ele ñ gostou!lol:P abraço Rezina
Novato
faço das minhas as palavras do fabio, acho que correu tudo como previsto.
pessoal tudo 5* mesmo com muito convivio e brincadeira a mistura, foi um dia muito bem passado sem sombra de duvidas.

e tal como ja foi referido quero agradecer a todos a presença, e GUIZMO foi pena não poderes ficar para o restante encontro mas lá está agora temos que fazer o belo do photo shop com a tua foto hhehe

abraços e beijinhos a todos, e que a viagem corra bastante bem.
sempre que seja preciso cá estamos para mais encontros hehehe :D

amigo varela gostei do impor respeito ao rapaz do ibiza 6j hehehehe :D
Aqui está um vídeo da saída do pessoal do restaurante.

ABC
Novato
Bem , desde já parabens a organização que esteve exepcional neste encontro . Tudo bastante bem organizado , sem deixar nada para trás , com direito a surpresas e tudo .

Como foi o meu primeiro encontro pelo LeonClubPt fiquei bastante contente e com vontade de mais. Mas tambem não pode ser todos os dias , Infelismente .

Gostei de conhecer o pessoal , que não conhecia ninguem pessoalmente. Gostei bastante do esprito .

E que venham mais ! PARABENS LEONCLUBPT .

Fotos para breve .

Um Abraço
Bronze
Boas pessoal

Já estou de ressaca de um excelente encontro que o leonclub proporcionou a malta do club.

Foi um encontro magnifico e local muito bem escolhido pois foi tudo 5* desde a comida até ao pessoal como referido as estradas não eram as melhores mas isso não importava não seria por isso que iria estragar nosso encontro.

A organização está de parabens pela dedicação pois foi tudo bem planeado e resultou que nem ginjas :yupii:

Venham os próximos que nos lá estaremos! e a mascote rafaela também :lol: ela diz que é só malucos ehehe pois não!

Abraço e venham lá as fotos!
Imagem

Atrás de mim?!?! Já não apanhas fumo

Leon ZL
Raptor 350R
Feedback
MBPOWER
Sócio Leon Club
Parabéns pela organização Rapaziada :D
Parabéns aos membros do leonclubPT pela camaradagem

E parabéns ao LEONCLUBPT :D

5* Adorei :cool:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Administrador
Seguem o video da viagem desde Lisboa, até Sines em time lapse...

guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Gold
Bem quero desde já deixar uma palavra de agradecimento a organização deste nosso encontro por terem feito um trabalho excepcional, estava tudo impecavel desde o almoço que estava impec em especial o bacalhau que tava brutal até ao passeio durante a tarde, queria tambem desde já deixar o meu pedido de desculpas ao pessoal todo que participou no almoço por eu não ter prestado muita atenção ao pessoal mas já sabem como é quem leva crianças e ainda por cima tão pequena como a minha não tem a mesma disponibilidade para estar muito tempo a conviver com o pessoal.

Assim que tiver um "tempinho" posto os videos e as fotos que tirei
Silver
Antes de tudo queria dar os parabéns a organização. Tudo impecável 5*

Gostei do meu 1º encontro hehe :P Espero vir a participar em muitos mais...

Pessoal muito simpático e porreiro.

Venham daí essas fotos e videos :D

E parabéns ao LeonClubPT pelo 6º aniversário :cool:
Novato
Foi Um Grande Prazer Ter este Pessoal Por a Nossa Terra PESSOAL 5* :D

Cumps
Novato
Boa noite a todos,

em primeiro queria dizer que adorei mais este encontro foi 6***, o pessoal é espectacular, todos riem e brincam, todos se respeitam durante a viagem, etc, a oferta dos brindes e o certificado de comparencia tambem foram umas optimas ideias mais uma vez parabens a quem pensou em tudo isso de forma a que nao nos faltasse nada.
quero também agradecer a administração/moderação por terem colocado algumas das minhas fotos no vídeo do review dos encontros feitos, nunca pensei em ter esse previlegio :oops: :oops: :oops: adorei ver as minhas fotos nesse review.

Aqui ficam duas fotos deste espectacular dia, para aguçar a curiosidade :D :excited:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

ps: cliquem na imagem para aparecer tudo completo senao so aparece metade,
o resto das fotos vao vindo conforme a edicao das mesmas pois apenas tirei 600 fotos :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:
Administrador
cristiana Escreveu:Boa noite a todos,

em primeiro queria dizer que adorei mais este encontro foi 6***, o pessoal é espectacular, todos riem e brincam, todos se respeitam durante a viagem, etc, a oferta dos brindes e o certificado de comparencia tambem foram umas optimas ideias mais uma vez parabens a quem pensou em tudo isso de forma a que nao nos faltasse nada.
quero também agradecer a administração/moderação por terem colocado algumas das minhas fotos no vídeo do review dos encontros feitos, nunca pensei em ter esse previlegio :oops: :oops: :oops: adorei ver as minhas fotos nesse review.

Aqui ficam duas fotos deste espectacular dia, para aguçar a curiosidade :D :excited:

http://imageshack.us/photo/my-images/837/img0110rw.jpg
http://img837.imageshack.us/img837/70/img0110rw.jpg

http://imageshack.us/photo/my-images/713/img0151hf.jpg
http://img713.imageshack.us/img713/4357/img0151hf.jpg

ps: cliquem na imagem para aparecer tudo completo senao so aparece metade,
o resto das fotos vao vindo conforme a edicao das mesmas pois apenas tirei 600 fotos :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:

Nao precisas de agradecer, relativamente à escolha de fotos, trabalhei com as que eram disponiveis :) por acaso de tantos encontros à 6f, aos anos que se fazem, é a unica rodada de fotos que existe!
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Sócio Leon Club
Red_devil Escreveu:faço das minhas as palavras do fabio, acho que correu tudo como previsto.
pessoal tudo 5* mesmo com muito convivio e brincadeira a mistura, foi um dia muito bem passado sem sombra de duvidas.

e tal como ja foi referido quero agradecer a todos a presença, e GUIZMO foi pena não poderes ficar para o restante encontro mas lá está agora temos que fazer o belo do photo shop com a tua foto hhehe

abraços e beijinhos a todos, e que a viagem corra bastante bem.
sempre que seja preciso cá estamos para mais encontros hehehe :D

amigo varela gostei do impor respeito ao rapaz do ibiza 6j hehehehe :D
que ibiza 6j amigo? :lol01:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Sócio Leon Club
pessoal 5* amanha deixo aqui o meu comentametario ok

e que tou no meu escritorio e tal :lol01: :lol01: :lol01:

abraço a todos :happy72:
This my car

Feeback

Novato
varela_fr Escreveu:pessoal 5* amanha deixo aqui o meu comentametario ok

Tens net no teu escritoriioo é???
Sócio Leon Club
Devido a alguns probls "sentimentais" pelo qual atravesso infelizmente agr, mas gracas a uma grande pessoa q spr teve toda a atencao por mim ao longo dos anos, ao qual me levou o veiculo e a mim a tal encontro mais uma vz presenciado por mim (visto eu ñ ter carta ainda), peco dsc a todos e ao amigo nuno (silver) por ter estado tao ausente, ms venho felicitar por mais um ano e mais um excelente encontro em todos os pontos...
Grande abrc p todos e continuemos d ano p ano a invadir de norte a sul todas as localidades c os nossos leons e acima de td boa disposicao e confraternizacao... :happy72:
Diamond
mt pena entao a ver as fotos e os videos fico ainda com mais pena :S...
Parece que mais uma vez estao de parabens pois com esta admnistraçao e amizades so pode correr bem PARABENS e QUE SEJA SEMPRE ASSIM :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
boas o que se pode dizer PARABENS A TUDO MUITO BEM ORGANIZADO a que continuar .
Sócio Leon Club
Scott Escreveu:
varela_fr Escreveu:pessoal 5* amanha deixo aqui o meu comentametario ok

Tens net no teu escritoriioo é???
oh companheiro aqui aranja se ate o imposssivel :lol: :P
This my car

Feeback

Sócio Leon Club
come que e pesssoal :cool2:

antes de mais quero agradecer ao pessoal da organizao :cool: ,epah tava tudo 10* muito sinceramente gostei ate porque este foi o meu primeiro encontro do club nunca tinha participado em algum.

tambem quero agradecer a todo o pessoal que foi ao encontro que foi 10* tambem :omaior:

mas infelizmente tive de vir embora mais cedo :mad: porque tive de ao meu escritorio :lol01: :lol01:

ja agora o proximo e quando??? :lol01:

embreve post aqui fotos e comentario de cada uma delas

pessoal da organizao e todos os membros o leonclubpt que estiverao presente no 6º aniversario o meu muito obrigada pessoal :happy72:

um grande abraço a todos ate a proxima amigos/as :lol:
This my car

Feeback

Sócio Leon Club
fabinho_sportup Escreveu:Aqui está um vídeo da saída do pessoal do restaurante.

ABC
entre o minuto 1,13 e o minuto 1,16 e que e :lol:
This my car

Feeback

Bronze
só maquinas , que pena tenho de nao me ter juntado a voces pá :chorar: , porra po bules :mad06:
quando é o proximo :yupii:
Sócio Leon Club
guiZmo Escreveu:Seguem o video da viagem desde Lisboa, até Sines em time lapse...

grande video guiZmo foi pena teres de bazar cedo amigo

5* :happy72:
This my car

Feeback

Sócio Leon Club
rolajunior Escreveu:só maquinas , que pena tenho de nao me ter juntado a voces pá :chorar: , porra po bules :mad06:
quando é o proximo :yupii:
po natal salvo erro amigo :happy72:
This my car

Feeback

Responder