Novato
Leds do topo nos lugares de traz
Boas pessoal

Ja alguem tentou trocar os leds do tecto dos lugares de traz?
Eu ja desmontei aquilo mas ja foi ha bastante tempo e lembro-me apenas que nem conseguia ver que lampada era.
Alguem ja as trocou? e que sao os unicos dois leds que faltam meter no meu carro.

Obrigado

Cumprimentos
Oslec
Administrador
Re: Leds do topo nos lugares de traz
Aquilo sao uns leds pequenos..uns T5 acho eu, pergunta ao MauroPT ou ao johnny que eles sabem
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
E como e que se mudam? Sem partir aquilo claro! eu sou pouco paciente!
Novato
Nao obtive resposta dos utilizadores mencionados.
Alguem mais sabe responder a isto?
Gold
Oslec Escreveu:Nao obtive resposta dos utilizadores mencionados.
Para o leon 1M os leds atras sao tubulares C5W
A medida nao me recordo, penso que sera 38mm.
Para tirares o casquilho tens que puxar para un dos lados e tentar desviar para fora com cuidado.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Obrigado

cumps
Novato
FR23602 Escreveu:
Para tirares o casquilho tens que puxar para un dos lados e tentar desviar para fora com cuidado.
Esta informacao esta errada, nao sao tubulares.
Eu refiro-me as do topo, nas pegas dos passageiros dos lugares de tras.
Gold
Oslec Escreveu:
FR23602 Escreveu:
Esta informacao esta errada, nao sao tubulares.
Eu refiro-me as do topo, nas pegas dos passageiros dos lugares de tras.
No meu Leon atrás nas pegas dos passageiros as lampadas são tubulares.
Se no teu é diferente então já não sei :hum:
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Existem dois tipos de plafonier. O que tem sensor volumétrico do alarme leva uma lâmpada tipo T5, o que não tem leva tubular.

Algo deste género:
Imagem
Novato
Makaveli Escreveu:Existem dois tipos de plafonier. O que tem sensor volumétrico do alarme leva uma lâmpada tipo T5, o que não tem leva tubular.

Algo deste género:
Imagem
Ahh ok... Eu tenho com sensor volumetrico!
Obrigado aos dois de qualquer forma, quando eu disse que a informacao estava erra nao tencionava ofender FR23602, apenas pensei que estivesses a pensar ou na luz da mala ou nao sei, pensei que nao estivesses a ver o tamanho daquilo. O meu e destes.

Ja agora Makaveli, sabes desmontar isso sem partir? Eu ja tentei e sem sucesso nao parti mas desisti.
Gold
Oslec Escreveu:
Makaveli Escreveu:Existem dois tipos de plafonier. O que tem sensor volumétrico do alarme leva uma lâmpada tipo T5, o que não tem leva tubular.

Algo deste género:
Imagem
Obrigado aos dois de qualquer forma, quando eu disse que a informacao estava erra nao tencionava ofender FR23602, apenas pensei que estivesses a pensar ou na luz da mala ou nao sei, pensei que nao estivesses a ver o tamanho daquilo. O meu e destes.

Ja agora Makaveli, sabes desmontar isso sem partir? Eu ja tentei e sem sucesso nao parti mas desisti.
Boas, tranquilo amigo, há pormenores que não são sempre iguais nos carros. :prooonto:
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Sócio Leon Club
As lampadas de trás dão um pouco de trabalho...eu desmontei uns minimos em leds para adaptar...
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
Oslec Escreveu:

Algo deste género:
Imagem

Ainda não me aventurei mas, pelo que vi, convém ter cuidado com os plafoniers, custam para cima de 100€ cada...
Bronze
Existe umas lampadas em led ja com o casquilho para esse tipo de mod, em breve farei isso no meu e postarei fotos e posso indicar onde adequeri o material...
Novato
Eu também ja tentei tirar o plafonier no meu toledo... Sai um pouco pra fora do lado esquerdo mas depois nao vejo como tirar o resto sem partir... lol

A lampada ja deu para ver que é tubolar...
Novato
leomnesia Escreveu:Existe umas lampadas em led ja com o casquilho para esse tipo de mod, em breve farei isso no meu e postarei fotos e posso indicar onde adequeri o material...
Agradecia imenso!
Responder