Novato
Cornering via vag!
Boas, tenho um leon fr de 2007 e gostava de saber se dava para activar o Cornering via vag? E ao abrir e trancar o carro fazer o bip do alarme, e ligar as luzes automaticamente, uma vez que nao tenho sensores de luz!
se sim alguem aqui pelo porto :)
Cumprimentos
Gold
Re: Cornering via vag!
shamans Escreveu:Boas, tenho um leon fr de 2007 e gostava de saber se dava para activar o Cornering via vag? E ao abrir e trancar o carro fazer o bip do alarme, e ligar as luzes automaticamente, uma vez que nao tenho sensores de luz!
Cumprimentos
Penso que de 2007 não faz a função cornering, sem sensores de luz tambem não consegues ligar as luzes automaticamente. O resto consegues meter tudo.
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Novato
Há aqui um membro que tem um fr de 2007, e consegui.cump
Novato
Faz tudo o que ele referiu que pretende ativar.
Bronze
rfsmarques Escreveu:Faz tudo o que ele referiu que pretende ativar.
Sem ter de mudar o modulo dos fusiveis?
cumps
Novato
Sim, ligar as luzes ao abrir o carro, não por exemplo em entrada de túneis, visto que não tem sensores de luz :)
Novato
rfsmarques Escreveu:Sim, ligar as luzes ao abrir o carro, não por exemplo em entrada de túneis, visto que não tem sensores de luz :)

Sim, so ao abrir o carro xD
Gold
O cornering depende do mes (de 2007) que seja o carro.
Explicando melhor, carros do ano de 2007 até ao primeiro semestre nao dá para activar essa opçao, a partir do segundo semestre já dá.

Posso dar 1 exemplo: O meu é de 02/2007 e nao dá... o do BulleT é de 09/2007 e já dá.

:happy72:
Going further than the best...
Bronze
A|exandre Escreveu:O cornering depende do mes (de 2007) que seja o carro.
Explicando melhor, carros do ano de 2007 até ao primeiro semestre nao dá para activar essa opçao, a partir do segundo semestre já dá.

Posso dar 1 exemplo: O meu é de 02/2007 e nao dá... o do BulleT é de 09/2007 e já dá.

:happy72:
Mas a questão que ponho é se é como nos golf V que mudando o modulo dos reles, para um que suporte essa função já é possível activar.
cumps
Novato
shamans Escreveu:Boas, tenho um leon fr de 2007 e gostava de saber se dava para activar o Cornering via vag? E ao abrir e trancar o carro fazer o bip do alarme, e ligar as luzes automaticamente, uma vez que nao tenho sensores de luz!
Cumprimentos
Já te responderam a quase tudo, se precisares de VAG avisa. Posso dar uma ajudinha.
Novato
Ja agora uma curiosidade, vale mesmo apena activar este serviço? Ha assim tantas vantagens? cumps :omaior:
Responder