Gold
Re: R310 White Editon - P.Chokes Riscados/Novos a caminho, e
rubencuprar Escreveu:sim entao o carro ja comprei assim... originais é um cupra por isso ja vem assim da seat
leonracer Escreveu:
spirit_sf Escreveu:Boas

olha nao sei se o do teu modelo e igual :hum: ao meu mas o meu para FR/CUPRA 2008

fica por volta de 280€ mais iva
Boas amigo isso em platico originais?

Nao amigo ruben, estava a perguntar ao amigo spirit, se os 280e de que ele falou sao relativos a uns parachoques de plastico originais..
Diamond
ah okok[quote="leonracer"]
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
leonracer Escreveu:

olha nao sei se o do teu modelo e igual :hum: ao meu mas o meu para FR/CUPRA 2008

Boas amigo isso em platico originais?
sim amigo... original da seat...

sei porque deram-me um toque na traseira e vou por um choques novo... disse o meu primo que quilo nunca ia ficar bem... e e o seguro que paga e e... o choques com iva e tudo vai quase pros 400€ :?
Gold
o meu e o anterior ao teu nao sei se faz diferença o meu choques pro teu... para o cupra antes do teu e igual tanto faz FR ou CUPRA... agora ao para o teu nã0 sei :hum: ...
rubencuprar Escreveu:sim o meu é o modelo resytle sim é o que espero mais ou menos, e pronto, akilo talvez de para ajeitar mas secalhar fica-se a notar sempre por isso leva novo..

Novato
Entretanto surgiu um rumor que ia haver jantar a pala e tudo pago com dinheiro suiço :yupii: (o teu carro ta impacável, nao trocava nada ) ABRAÇOOOO :)
Diamond
sim?! Mas nao devo de ser eu, olha logo a quem vao pedir haah ta bonito está.
carby Escreveu:Entretanto surgiu um rumor que ia haver jantar a pala e tudo pago com dinheiro suiço :yupii: (o teu carro ta impacável, nao trocava nada ) ABRAÇOOOO :)
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
sim neste modelo existe diferenças de FR para Cupra mas amanha a seat vai me dizer o melhor a fazer ou novo, ou conseguem ajeitar.. pois se fosse rachado ou partido secalhar nao, mas como é uns arranhoes mas mais falta de tinta pode ser que ajeitem. obrigadao
spirit_sf Escreveu:o meu e o anterior ao teu nao sei se faz diferença o meu choques pro teu... para o cupra antes do teu e igual tanto faz FR ou CUPRA... agora ao para o teu nã0 sei :hum: ...
rubencuprar Escreveu:sim o meu é o modelo resytle sim é o que espero mais ou menos, e pronto, akilo talvez de para ajeitar mas secalhar fica-se a notar sempre por isso leva novo..

Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
rubencuprar Escreveu:sim?! Mas nao devo de ser eu, olha logo a quem vao pedir haah ta bonito está.
carby Escreveu:Entretanto surgiu um rumor que ia haver jantar a pala e tudo pago com dinheiro suiço :yupii: (o teu carro ta impacável, nao trocava nada ) ABRAÇOOOO :)
Furreta :P xD
Gold
Elah jantar leonino.. quando e onde :lol01:
Novato
O dia ainda nao ta decidido pois nao amigo ? :assobiar:
Diamond
Marquem que eu apareço mas café e as bebidas pago agora a comida nao:! e podes mandar vir MONTE VELHO e isso tudo ahah LOL
carby Escreveu:O dia ainda nao ta decidido pois nao amigo ? :assobiar:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Em relaçao ao carro, ja fui á seat...
OS chokes tem resoluçao pk nao foi assim quase nada de especial e eles ajeitam, ou seja pelo que entendi é "pintar" ahah kalker cena mas ele disse que fica como novo.. Mas também novos nao sao mt caros os chokes Cupra.
POr isso LeonRacer nao dá... :S Mas nas minhas férias eu vou á figueira pk prometi á minha mulher que ía aí por isso depois encontramo-nos. :D

Quanto aos chokes secalhar so proxima semana pois estao cheios mas segunda ou terça estao prontos e mandei pintar uma cena depois voces veem o que é!!

HASTA AMICI
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
rubencuprar Escreveu:Em relaçao ao carro, ja fui á seat...
OS chokes tem resoluçao pk nao foi assim quase nada de especial e eles ajeitam, ou seja pelo que entendi é "pintar" ahah kalker cena mas ele disse que fica como novo.. Mas também novos nao sao mt caros os chokes Cupra.
POr isso LeonRacer nao dá... :S Mas nas minhas férias eu vou á figueira pk prometi á minha mulher que ía aí por isso depois encontramo-nos. :D

Quanto aos chokes secalhar so proxima semana pois estao cheios mas segunda ou terça estao prontos e mandei pintar uma cena depois voces veem o que é!!

HASTA AMICI
Ok amigo sem stress.
Depois a malte encontrasse para beber um copito :P
Abraço
Novato
Tou na tanga contigo, a vida ta dificel pa todos. Mas em relacao ao cafe a gente tem que marcar :yupii:
Diamond
Não te preocupes que este gajo é carregado!! Não é oh ruben!! :lol01:

Abraço II_Cupra! :D Mudei de nick! Isto agora não vai ser fácil... :lol01:
Diamond
Estava habituado ao II_Cupra :S Soz ai SILK ahh

Eu carregado UII so se for neste momento de malas e sakinhos para carregar no carro...
Quanto ao LEON ja foi embora, mas sexta volta com os Chokes como novos e a mod que eu pedi para fazer, e ele perguntou-me em MATTE ou METALIZADO... Escolhi metalizado pois os pilares sao iguais e tal, fica mt mais caro mas pronto !

BotEM aí Primaços
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:Estava habituado ao II_Cupra :S Soz ai SILK ahh

Eu carregado UII so se for neste momento de malas e sakinhos para carregar no carro...
Quanto ao LEON ja foi embora, mas sexta volta com os Chokes como novos e a mod que eu pedi para fazer, e ele perguntou-me em MATTE ou METALIZADO... Escolhi metalizado pois os pilares sao iguais e tal, fica mt mais caro mas pronto !

BotEM aí Primaços
Silk é mais porreiro!! :lol01:

Tu não paras com as mods!! :assobiar:

Abraço!!
Diamond
oh mas é uma coisa mt banal so que pronto :S.. mas para o que é acho caro mas pronto.. So vou parar quando nao houver mais nada para fazer :D
Silk Escreveu:
rubencuprar Escreveu:Estava habituado ao II_Cupra :S Soz ai SILK ahh

BotEM aí Primaços
Silk é mais porreiro!! :lol01:

Tu não paras com as mods!! :assobiar:

Abraço!!
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Bronze
Re: R310 White Editon - Sexta-Feira carro de volta + nova mo
nao me digas que aderiste a moda dos bigodes pintados ou mesmo os espelhos ? :P :P
Diamond
ahah perto mas optava so por uma, uma vez que os chokes foram para ajeitar :S ahah
Sim para começar a fazer umas cenas.. E a cena que mudei é que akilo suja-se mt com lama moscas e tudo isso assim nao é preciso esfregar !
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Diamond
tu ja tens, o carro ja chegou :P esta excelente a cena dos chokes nao se nota, e a nova mod ficou bem! depois meto fotos, agora estou a preparar para ir de férias
leonracer Escreveu:Quero ver essa nova mod amigo :excited:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:tu ja tens, o carro ja chegou :P esta excelente a cena dos chokes nao se nota, e a nova mod ficou bem! depois meto fotos, agora estou a preparar para ir de férias
Já dizias qual era a mod maluco :bangin: :bangin:
Diamond
Tu tb ja tens :D depois meto fotos
Silk Escreveu:
rubencuprar Escreveu:tu ja tens, o carro ja chegou :P esta excelente a cena dos chokes nao se nota, e a nova mod ficou bem! depois meto fotos, agora estou a preparar para ir de férias
Já dizias qual era a mod maluco :bangin: :bangin:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Silver
Re: R310 White Editon - Ja voltou... e na minha opiniao exce
Faltam fotos das novidades :assobiar:

Este leon está muito bom, não precisa de muita coisa mas como o dono é um carregado tem que obrigatoriamente meter mais qualquer coisa :lol:

Abraço
Responder