Novato
sensor ESP
alguem sabe o preço do sensor do esp que fica ao pe do volante?? :bezana:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: sensor ESP
Boas, 200 / 250€ novo...

Na sucata arranjas ai por 40€ foi o que dei pelo meu... :)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: sensor ESP
holiveira Escreveu:alguem sabe o preço do sensor do esp que fica ao pe do volante?? :bezana:
Boas, podem identificar correctamente onde fica esse sensor para eu saber?
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: sensor ESP
FR23602 Escreveu:
holiveira Escreveu:alguem sabe o preço do sensor do esp que fica ao pe do volante?? :bezana:
Boas, podem identificar correctamente onde fica esse sensor para eu saber?
Tiras o volante e fica por detras é uma caixa grande e preta depois dessa caixa fica o sistema dos piscas e escovas nessa caixa esta tambem a serpentina do airbag e da buzina...
Novato
Re: sensor ESP
mas tambem ha um sensor esp nas rodas certo??
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: sensor ESP
sim
holiveira Escreveu:mas tambem ha um sensor esp nas rodas certo??
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: sensor ESP
Nuno Tomás Escreveu:
FR23602 Escreveu:
holiveira Escreveu:alguem sabe o preço do sensor do esp que fica ao pe do volante?? :bezana:
Boas, podem identificar correctamente onde fica esse sensor para eu saber?
Tiras o volante e fica por detras é uma caixa grande e preta depois dessa caixa fica o sistema dos piscas e escovas nessa caixa esta tambem a serpentina do airbag e da buzina...
Obrigado amigo Nuno. :brinde:
É impressionante os teus conhecimentos... :P
Tá visto que Leons 1M é contigo :happy72:
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: sensor ESP
[/quote]

Obrigado amigo Nuno. :brinde:
É impressionante os teus conhecimentos... :P
Tá visto que Leons 1M é contigo :happy72:[/quote]

:oops: :oops: :oops: :cool: :cool: :cool:

Eu tinha ai a foto do meu mas nao sei onde ela anda mas ja da para teres uma ideia do que é esse sensor tambem calibra o angulo de viragem do volante...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: sensor ESP
Já achei a foto..

O sensor é este...

Imagem
Novato
Re: sensor ESP
Nuno, és o verdadeiro DEUS DO LEON!!! :D Sabes tudo!!!
Abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: sensor ESP
holiveira Escreveu:Nuno, és o verdadeiro DEUS DO LEON!!! :D Sabes tudo!!!
Abraço
Tudo...Tudo nao sei tenho alguns conhecimentoss... desta maquina :)
Responder