Bronze
LUZ PISCA
Boas começou-me a piscar a luz do segundo quadrado lado esq de baixo a que fica no meio ,nao sei onde esta o manual e nao sei que luz é ? aquilo fica por cima do da luz do airbag é tipo um uma corda que faz assim 2 voltas ,nao sei se da para imaginar ;) alguem sabe de que se trata?
Sócio Leon Club
Re: LUZ PISCA
EL CUPRA Escreveu:Boas começou-me a piscar a luz do segundo quadrado lado esq de baixo a que fica no meio ,nao sei onde esta o manual e nao sei que luz é ? aquilo fica por cima do da luz do airbag é tipo um uma corda que faz assim 2 voltas ,nao sei se da para imaginar ;) alguem sabe de que se trata?

Luz da Resistência amigo...ve lá se tens os Stops a funcionar...se não tiveres é o sensor do pedal que foi à vida!!! :cool:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Bronze
tenho q ver isso amanha obrigado
Sócio Leon Club
EL CUPRA Escreveu:Boas começou-me a piscar a luz do segundo quadrado lado esq de baixo a que fica no meio ,nao sei onde esta o manual e nao sei que luz é ? aquilo fica por cima do da luz do airbag é tipo um uma corda que faz assim 2 voltas ,nao sei se da para imaginar ;) alguem sabe de que se trata?
ja tive esse problema e era a valvula de stop fudida :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Diamond
O mais frequente quando essa luz acende é ser a valvula de stpo...MAS podem ser N coisas podem ser velas pode ser a calvula do cruise control pode ser muita coisa para dar certezas so com vag..
Sócio Leon Club
Já viste o que era?
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Bronze
Hoje voltou.me a acender a luz,da resistencia ainda nao verifiquei os stops mas lembro-me que tinha que limpar o sensor do pedal e acho que tinha feito isso e resolveu ,so que ja nao me lembro! Alguem sabe como se faz isso ? da ultima vez era os stops que nao acendiam e limpei algo ao pe do pedal ja nao me lembro? e tb acendeu-me a luz do control de traçao.
Novato
Não será algum problema com injetores? Já m acendeu essa luz e tinha régua de injeção ******...
Seat Leon 150 TopSport

Nao tens bafo!!! Carrega

Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Novato
Ora boas
Para desmontar a valvula tens aqui este tópico http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... =9&t=33106

Espero ter ajudado :happy72:
Bronze
pussleon Escreveu:Ora boas
Para desmontar a valvula tens aqui este tópico http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... =9&t=33106

Espero ter ajudado :happy72:
BOAS AMIGO TENS AI O LINK A FUNCIONAR ?
Sócio Leon Club
Responder