Mods
- Sub JBL
- Leds nos Minimos
- Xenon 8000k
- Linha Directa diametro de origem
- Manomtro do Turbo
Brevemente
- Admissao de ar directa
- Pelicula nos Vidros
- Repro

Espero que Gostem

Última edição por HugoSousa em 14 jul 2011, 20:04, editado 3 vezes no total.
boas amigo

Obrigadovarela_fr Escreveu:boas amigo
so o facto de teres um leon ja diz tudo.
esse xenon 8000K e muito fixeessas letras atras e que
![]()
continuaçao de boas mods
abraço
Sim o que custa é começar . Depois o que falta e t€mpoPi fr Escreveu:Bela maquina amigo!Isso agora é embalar nas mods!
Sim é tive em Portugal na semana passadaFR23602 Escreveu:Boas, como já disseram... basta ser um Leon para ser fixe.
A 3ª foto parece no mosteiro de leça do Balio, será?
faz como euHugoSousa Escreveu:Sim o que custa é começar . Depois o que falta e t€mpoPi fr Escreveu:Bela maquina amigo!Isso agora é embalar nas mods!
LOLvarela_fr Escreveu:faz como euHugoSousa Escreveu:Sim o que custa é começar . Depois o que falta e t€mpoPi fr Escreveu:Bela maquina amigo!Isso agora é embalar nas mods!
começei com pequenos promenores que faz a diferença amigo
![]()
eu tive um ano e tal sem fazer nada mas agora que começei ui e dificil de parar amigoe depois de ver os projectos do pessoal ai e que nao da pa parar
abrço
Pois :SFR23602 Escreveu:Boas, como o teu tem linha directa não consigo comparar com o meu mas parece-me normal o barulho.
nao é normal o fumo branco a frio ?? ele ja fazia um pouco antes mas agora com linha faz ainda mais .Scott Escreveu:Amigo o teu carrinho ta a fazer um pouco de fumo branco nao?!?!?
Cheira me que o turbo ja precisa de uma reparação antes que o partas.
Em relaçao ao esta manco de vez enkuando, liga o VAGCom e ve se os
injectores estao bons, ou seja, se estao todos a debitar o mesmo.
Boa continuação de Mods.
Problema resolvidoHugoSousa Escreveu:nao é normal o fumo branco a frio ?? ele ja fazia um pouco antes mas agora com linha faz ainda mais .Scott Escreveu:Amigo o teu carrinho ta a fazer um pouco de fumo branco nao?!?!?
Cheira me que o turbo ja precisa de uma reparação antes que o partas.
Em relaçao ao esta manco de vez enkuando, liga o VAGCom e ve se os
injectores estao bons, ou seja, se estao todos a debitar o mesmo.
Boa continuação de Mods.
Vou liga lo ao VAGcom para ver isso
Obrigado .
Abraço:)
Obrigadovarela_fr Escreveu:boa mod
ui nissan mas mesmo assim leon e leon![]()
Dizes isso por causa do manometro no pilar ?BrunoGNR Escreveu:Sempre usas-te marca Galo? é que escorres azeite ate dizer chega