Novato
COLOCAÇÃO CAPAS BREMBO- URGENTE
SERA QUE ALGUEM PODE DAR-ME UMA EXPLICAÇÃO SOBRE A INSTALAÇÃO DAS CAPAS NAS PINÇAS?

OBRIGADO

JOÃOSOEIRO
Sócio Leon Club
Re: COLOCAÇÃO CAPAS BREMBO- URGENTE
Eu penso que seja com silicone!
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
nao sabes algum site bacano que o demostre? estou farto de procurar ja desde ontem e nao encontro nada
Sócio Leon Club
Não sei :(
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Diamond
Nada como uns bons rebites é como estao as minhas dois rebites de 3mm em cada capa e esta feito....

Quanto a videos da montagem nunca vi nenhum mas qualquer um que tire a rodas e mata a capa no sitio ve logo como se monta......digo eu...
Novato
as capas nao dao no meu :S
Silver
boas
agora vem o verao para que colocar uns cobertores nos travoes :mad12:
ricardo
E-mail - ricardo67costa@sapo.pt

Local: lisboa
JoCaFeSo Escreveu:SERA QUE ALGUEM PODE DAR-ME UMA EXPLICAÇÃO SOBRE A INSTALAÇÃO DAS CAPAS NAS PINÇAS?

OBRIGADO

JOÃOSOEIRO

boas companheiro,
eu tenho umas a emitar as brembo, mas a dizer FR e a montagem foi assim:

primeiro tens que limpar bem as pinças e tirar-lhe a porcaria toda(ferodo)
depois tens que comprar um silicone de alta temperatura(devido á elevada temperatura que a pinça atinge durante a travagem), o silicone existe á venda no Leroy Merlin(silicone para temperatura 300 graus).
depois tens que ver se é preciso cortar alguma parte das capas para caberem na pinça e fazes a colagem com o silicone(o carro tem de ficar parado pelo menos 4 horas até o silicone ficar bem colado)

espero ter ajudado
Quem não tem um Leon não sabe o que é um FR

Feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27915
Diamond
Como ja disse em cima eu nao usei silicone nenhum so usei dois rebites que nem se vê e nao é preciso parar o carro é montar e andar quaisqueres 20 minutos da para fazer o trabalho
ricardo Escreveu:boas
agora vem o verao para que colocar uns cobertores nos travoes :mad12:
As capas nem sequer cobrem as bombas aquilo fica praticamente á face nao é por levar aquilo que demora mais a arrefecer...
Bronze
Se puderes mete aí fotos dos teus em pormenor pra ver onde puseste os rebites, fiquei curioso... :)
Diamond
ViPeR Escreveu:Se puderes mete aí fotos dos teus em pormenor pra ver onde puseste os rebites, fiquei curioso... :)
Deixo aqui entao umas fotos tiradas á pressa mas dao para ver tem esse rebite em cima e depois leva outro na mesma zona mas á parte de baixo e nao leva mais nada nem silicone nem nada apesar de nao haver vibraçoes quem quiser basta por uma gota de silicone entre a capa e a bomba mas mesmo so por vibraçoes...

Imagem

Imagem
Bronze
Realmente tá muito bom, eu sou um bocado engenhocas mas tu abusas ó Nuno :P :happy72:
Em vez de rebites também se podem usar parafusos auto roscantes, o efeito deve ser o mesmo :)
Diamond
ViPeR Escreveu:Realmente tá muito bom, eu sou um bocado engenhocas mas tu abusas ó Nuno :P :happy72:
Em vez de rebites também se podem usar parafusos auto roscantes, o efeito deve ser o mesmo :)
Sim com parafusos tambem da e é melhor para trocar as pastilhas mais tarde...
Novato
Boas, onde arranjas te as capas? E quanto custaram? Obrigado
Diamond
carby Escreveu:Boas, onde arranjas te as capas? E quanto custaram? Obrigado
Avenida do Brasil em Lisboa 10€
Bronze
So conhecia aplicação com silicone de alta temperatura e pelo menos no leon 1P não me convenceu e acabei por pintar as de origem, no entanto esta parece ser uma boa aplicação. Em relação ao look, sem dúvida fica porreiro.
Novato
Boas nuno.
Tens atras tambem?
Se tens foi com rebites?
Diamond
gil_ptm Escreveu:Boas nuno.
Tens atras tambem?
Se tens foi com rebites?
Nao atrás nao tenho talvez monte umas mais pequenas que os chinocas têm la :D
Boas. ando na mala do carro com umas capas dessas a dizer brembo para montar e ainda não me dei ao trabalho de tratar disso, mas comprei as 4 no chinocas, ja agora Nuno, para colocar o rebite fizeste um furinho na bomba? Abraço
Diamond
Paulinho Henriques Escreveu:Boas. ando na mala do carro com umas capas dessas a dizer brembo para montar e ainda não me dei ao trabalho de tratar disso, mas comprei as 4 no chinocas, ja agora Nuno, para colocar o rebite fizeste um furinho na bomba? Abraço
Na Bomba não mas sim no suporte um furo em cima e um em baixo na zona onde leva aquela arame (mola)...
Nuno Tomás Escreveu:
Paulinho Henriques Escreveu:Boas. ando na mala do carro com umas capas dessas a dizer brembo para montar e ainda não me dei ao trabalho de tratar disso, mas comprei as 4 no chinocas, ja agora Nuno, para colocar o rebite fizeste um furinho na bomba? Abraço
Na Bomba não mas sim no suporte um furo em cima e um em baixo na zona onde leva aquela arame (mola)...
Nesse suporte posso furar a vontade sem estragar nada? abraço Nuno
Diamond
Sim podes furar a vontade
Nuno Tomás Escreveu:Sim podes furar a vontade
Muito obrigado Nuno, assim que tiver um tempinho vou montar. Abraço
Boas amigo.
Qual é o chinoca onde poderei comprar essas 4 capas,e quanto custaram?
Abraço e obrigado
FEEDBACK
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=22499

Uma coisa é uma coisa! Outra coisa é outra coisa!!!
mark fernandez Escreveu:
Boas amigo.
Qual é o chinoca onde poderei comprar essas 4 capas,e quanto custaram?
Abraço e obrigado
boas tenho 4 novas, se quiseres vendo-te aquilo. nao gostei. vendo-te por 10 euros se quiseres. abraço
Responder