Já tava muito bom há uns anos, imagino agora
Umas fotos actuais deste carro não se arranjam??
SiLVeR Escreveu:Umas fotos actuais deste carro não se arranjam??
arranja se, vou ver se este fim de semana coloco umas fotos novas
ja la vai uns anos sem actualizar , agora ja sabes com o tempo a sempre a melhorar , aumentar potencia
MB Power
Altamente o teu leon amigo!
Essas jantes!
São as OZ ultrallegeera não são?
obg amigo.... sao as ultrleggera jantes do açoPi fr Escreveu:Altamente o teu leon amigo!Essas jantes!
MB Power
bunnybo0 Escreveu:
obg... ja tenho a mt tempo uma ponteira oval amigo pra ja vai andar assim so com o tubo da linha dps logo se mete a oval![]()
na semana passada passei por ti, mas eu ia de corsa
eu de corsa nao te conheço amigo
conheço o leon e mal
se ja tens a ponteira é só meter no sitio amigo
para ficar com melhor aspecto
yap eu ia buzinar, tavas parado dps do rio ave quase a entrar na a28Fernando Sousa Escreveu:bunnybo0 Escreveu:
obg... ja tenho a mt tempo uma ponteira oval amigo pra ja vai andar assim so com o tubo da linha dps logo se mete a oval![]()
eu de corsa nao te conheço amigo![]()
conheço o leon e mal![]()
![]()
ja tinha a ponteira oval na outra linha
como pus a linha maior acabei por nao por a ponteira mas entretanto vai po sitio
MB Power
Bem me parecia!bunnybo0 Escreveu:obg amigo.... sao as ultrleggera jantes do açoPi fr Escreveu:Altamente o teu leon amigo!Essas jantes!
e mandavas logo uma buzinada amigobunnybo0 Escreveu:yap eu ia buzinar, tavas parado dps do rio ave quase a entrar na a28Fernando Sousa Escreveu:bunnybo0 Escreveu:
eu de corsa nao te conheço amigo![]()
conheço o leon e mal![]()
![]()
ja tinha a ponteira oval na outra linha
como pus a linha maior acabei por nao por a ponteira mas entretanto vai po sitio
isso foi sexta feira amigo
estava a espera de um pessoal que vinha de matozinhos para seguir para valença e para nao ir a matozinhos e vir de novo esperei por eles ali
sao em 17, perferi colocar em 17Pi fr Escreveu:Bem me parecia!bunnybo0 Escreveu:obg amigo.... sao as ultrleggera jantes do açoPi fr Escreveu:Altamente o teu leon amigo!Essas jantes!
São lindas!!!
São em 18?
MB Power
bunnybo0 Escreveu:
sao em 17, perferi colocar em 17
Menos peso!!!

Pi fr Escreveu:bunnybo0 Escreveu:
sao em 17, perferi colocar em 17
Menos peso!!!![]()
a isso td amigo
MB Power
e mandavas logo uma buzinada amigo
estava a espera de um pessoal que vinha de matozinhos para seguir para valença e para nao ir a matozinhos e vir de novo esperei por eles ali
[/quote]
tive mesmo pa buzinar mas como nao ias conheçer nao buzinei
MB Power
bunnybo0 Escreveu:e mandavas logo uma buzinada amigo![]()
estava a espera de um pessoal que vinha de matozinhos para seguir para valença e para nao ir a matozinhos e vir de novo esperei por eles ali![]()
depois dizias que eras tu amigo
e assim podia ser que tb ficasse a conhecer o corsa do aço
Fernando Sousa Escreveu:bunnybo0 Escreveu:e mandavas logo uma buzinada amigo![]()
estava a espera de um pessoal que vinha de matozinhos para seguir para valença e para nao ir a matozinhos e vir de novo esperei por eles ali![]()
depois dizias que eras tu amigo
e assim podia ser que tb ficasse a conhecer o corsa do aço
o corsa a da firma

MB Power
Ta bonito sim senhor
Os meus parabéns e boa continuação desse grande projecto
obg amigo o teu leon tb ta demais mesmoSiLVeR Escreveu:Ta bonito sim senhor![]()
a sempre a evoluir mais a nivel mecanico como sempre

MB Power
Hello caro amigo, já faz algum tempo que não estamos juntos.
O teu carro continua lindissimo, um destes sábados temos de tomar um copo e conversar um pouco.
Parabéns pela maquina.
O teu carro continua lindissimo, um destes sábados temos de tomar um copo e conversar um pouco.
Parabéns pela maquina.
Gsxr - TDI
GSXR Escreveu:Hello caro amigo, já faz algum tempo que não estamos juntos.
Parabéns pela maquina.
ta td jorge?
temos k marcar isso pa um sabado e dar duas de treta e uma voltinha de leon

MB Power
boas amigo
eras tu hoje que tinhas o carros estacionado a frente das piscinas da povoa amigo??
abraço
eras tu hoje que tinhas o carros estacionado a frente das piscinas da povoa amigo??
abraço
Boas desconhecia este bom projecto, tem material de topo sem duvida um grande projecto e desde já os parabens por ainda teres o leon ja aos anos que o tens, ainda o continuas a mimar o carro como boas mods é de louvar, continua com grandes mods e com esse bom gosto!!!
Esse brembo hum quero uns assim
Abraço
Esse brembo hum quero uns assim
Abraço