Sócio Leon Club
Re: Turbo Timer em Seat Leon
nao ha necessidade nenhuma de retirar o imo.
nao sei se e atraves de um rele ou outra coisa qq, fazem uma ligacao e ficam as 2 coisas a funcionar, so tem e de deixar uma chave no interior do carro na zona da ignicao.. o mesmo k deixar metida na ignicao, so k n esta a vista..
em relacao ao trancar/destrancar das portas enquanto o carro esta a trabalhar, e a mm coisa, penso k cm um rele fica a bombar.
tambem ando a procura de info especifica sobre o nosso leon, mas n ta facil..
so encontro cenas pra outros carros e td em ingles :s
Diamond
sneckwoods Escreveu:

Ai esta um leon com turbo timer nao sei e se ele retirou o imo
porreiro, pode ser que ja se tenha descoberto a polvora, consegues obter info sobre isso de como ele ligou?
e que se conseguiu manter o IMO do carro ligado, entao eu vou pedir ajuda pois quero ah muitooo tempo meter um no meu carro, mas desde que fike tudo a funcionar OEM mantendo segurança que apesar de pouco pelo que se tem visto, ainda ajuda... pois sem nenhum é que é pior...
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
agora digam-me uma coisa..
o turbo timer tambem tem a funcao auto start?
ou seja, por a pegar o carro sem estar la dentro?
tipo para aquecer um pouco antes de nos fazermos a estrada?
se sim, alguem sabe como evitar que o sistema se possa activar tendo uma mudanca engrenada?
nao havera sitio nenhum onde ir buscar sinal que possibilite o sistema de saber se pode activar o auto start ou nao?
Platinum
AO USER QUE INICIOU ESTE TOPICO
caro rapaz é preciso ter calma por aqui. se o nuno nao te ajudou é porque nao sabe como isso se faz. por isso é evitado andares a mandar pm dessas a ele. conhecendo eu o nuno como conheco ele ajuda no que pode.
espero que daqui para a frente tenhas 1 pouco mais de calma, pois isto aqui é 1 comunidade em que todos se dao bem.
senao tem de sair 1 ban para a mesa do canto, caso continues assim.
(e antes que digas que estou a ameacar nao estou. é apenas 1 aviso )
bons posts
Responder