Boas pessoal.
Alguem me pode indicar um bom mecanico,(sem ser na seat por amor de deus)na zona do porto.
Eu moro muito perto do estadio do dragao .
Eu já andei em várias oficinas com os meus carros e ainda não encontrei uma oficina que diga que são verdadeiramente profissionais mas existe algumas razoáveis.fabiomrts82 Escreveu:Boas pessoal.
Alguem me pode indicar um bom mecanico,(sem ser na seat por amor de deus)na zona do porto.
Eu moro muito perto do estadio do dragao .
-Oficina (Mini car) na Maia em Gueifães.
-Oficina (Ribeiro e Jorge) em Custóias.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Eu tenho 1 mecanico conhecido e super profissional, tens users aqui no forum que o devem conhecer. mudou agora a sua oficina, trabalho em marcas e por conta própria, está agora perto de Ermesinde, na zona do Maiashopping. Tem muita experiencia com carros do grupo VAG... sei que vão lá Leon's cupra tdi e Ibizas, p.ex... posso dar-te contacto 
Feedback : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=19165
Seat Ibiza Top Sport 16v
Citroen C2 VTr 1.4 HDi
Opel Corsa Enjoy 1.2 16v
Rover 45 Impression 1.4 16v
Seat Ibiza Top Sport 16v
Citroen C2 VTr 1.4 HDi
Opel Corsa Enjoy 1.2 16v
Rover 45 Impression 1.4 16v
Boas tardes,
Tens um exelente mecanico seat \ audi \ bmw \ skoda .
Cerca de 28klms do estadio dragao.
Fiaes - Santa maria da feira
Carlos
Fica nesta rua.

Tens um exelente mecanico seat \ audi \ bmw \ skoda .
Cerca de 28klms do estadio dragao.
Fiaes - Santa maria da feira
Carlos
Fica nesta rua.
Código: Selecionar todos
http://maps.google.pt/maps?client=firefox-a&rls=org.mozilla:en-US:official&channel=s&hl=pt-PT&biw=1306&bih=914&um=1&ie=UTF-8&q=Eurogalva&fb=1&gl=pt&hq=Eurogalva&hnear=Santa+Maria+Da+Feira&cid=0,0,6384214981056837345&ei=jSx-TbqUE86AhQen14T7Bg&sa=X&oi=local_result&ct=image&resnum=2&ved=0CCAQnwIwAQSeat Leon 1.9 TDI 105 Cv
Há um user Mario_Marques que é do Porto/Rio Tinto,que é user do forum Golfclub e é bastante participativo nesse forum sempre com bons conselhos.
- PEÇAS VAG, ÓLEOS ESPECÍFICOS, REPROGRAMAÇÕES, PERFORMANCE, SERVIÇOS
-Serviço de revisões rápidas(óleos, filtros, travagem, casquilhos, montagens diversas, com marcação prévia).
-Serviço de limpeza de colectores de admissão a carros diesel/turbodiesel
-Revisão de turbos/descarbonização
-Kits de embraiagem mono-massa específicos.
-Reprogramação de Centralinas, afinações, diagnósticos mecânicos e vag-com.
-Preparações diversas
-Montagem de distribuições
-Intercooler plug and play em aluminio para golf 4, audi a3, seat leon, seat toledo
-Serviço de revisões rápidas(óleos, filtros, travagem, casquilhos, montagens diversas, com marcação prévia).
-Preparações diversas
-Intercooler plug and play em aluminio para golf 4, audi a3, seat leon, seat toledo
Boas,espanca Escreveu:Há um user Mario_Marques que é do Porto/Rio Tinto,que é user do forum Golfclub e é bastante participativo nesse forum sempre com bons conselhos.
-Preparações diversas
Podes fornecer o numero ?
Da sempre jeito e nem é muito longe.
Seat Leon 1.9 TDI 105 Cv
magaDS Escreveu:Eu tenho 1 mecanico conhecido e super profissional, tens users aqui no forum que o devem conhecer. mudou agora a sua oficina, trabalho em marcas e por conta própria, está agora perto de Ermesinde, na zona do Maiashopping. Tem muita experiencia com carros do grupo VAG... sei que vão lá Leon's cupra tdi e Ibizas, p.ex... posso dar-te contacto
Boas, podes me indicar mais pormenores sobre esse mecanico/oficina? estaria interessado
boas pessoal eu morro ao lado do maiashopping e posso dizer que é so sucateiros por aqui um mecanico mesmo em condiçoes e que sabes o que faz é de rio tinto eu so confio o meu carro ali....cumps
neves Escreveu:boas pessoal eu morro ao lado do maiashopping e posso dizer que é so sucateiros por aqui um mecanico mesmo em condiçoes e que sabes o que faz é de rio tinto eu so confio o meu carro ali....cumps
Boas amigo, em que zona de rio tinto fica?é muito careiro?
Obrigado
Cumps
Podia me dar o numero do tlf e nome ?
e mm de confiança pois quero ver se faço la a revisao fora da marca pois e mt caro possssa ..
Obrigado Gustavo Ramalho Porto
gustaramalho@hotmail.com
e mm de confiança pois quero ver se faço la a revisao fora da marca pois e mt caro possssa ..
Obrigado Gustavo Ramalho Porto
gustaramalho@hotmail.com
Alguem pode dar numero e nome dos dois mecanicos o de santa maria da feira e o de rio tinto obrigado