Ok Gil, no entanto já te pus na listagil_ptm Escreveu:Boas amigo,
Em principio podem contar comigo e a minha maria. La para dia 12 confirmo com certeza
Abraço amigo
Ok Gil, no entanto já te pus na listagil_ptm Escreveu:Boas amigo,
Em principio podem contar comigo e a minha maria. La para dia 12 confirmo com certeza
É isso mesmo... afinal o Algarve não é assim tão longe de Sines, e esta era uma boa oportunidade para a malta Algarvia aqui do fórum (que ainda são bastantes) aparecerem num encontro oficial do clubeDenied Escreveu:é isso mesmo amigo Gilgil_ptm Escreveu:Boas amigo,
Em principio podem contar comigo e a minha maria. La para dia 12 confirmo com certezaassim nao vou sozinho de Algarve
![]()
Ok amigo, vê lá isso então e depois diz qualquer coisaSTS Escreveu:Ainda ando a estudar a minha situação, Gostava muito de ir mas mais para
a frente confirmo se vou mais o meu brother ReNaTo e claro a namorada
SiLVeR Escreveu:É isso mesmo... afinal o Algarve não é assim tão longe de Sines, e esta era uma boa oportunidade para a malta Algarvia aqui do fórum (que ainda são bastantes) aparecerem num encontro oficial do clubeDenied Escreveu:é isso mesmo amigo Gilgil_ptm Escreveu:Boas amigo,
Em principio podem contar comigo e a minha maria. La para dia 12 confirmo com certezaassim nao vou sozinho de Algarve
![]()
![]()
Mas obviamente cada um sabe de si e da sua vida
mas vamos tar la po convivio nunoSiLVeR Escreveu:Tás na mesma situação do guiZmo Varelavarela_fr Escreveu: boas amigo
eu vou ao encontro mas tenho de bazar por volta 17hporque vou bulir entro as 20h
![]()
confirma ai
É uma situação um pouco chata, mas é melhor do que não ires![]()
Sempre apanhas o almoço e umas horitas de encontro
Boas amigo Nuno... penso que até dia 10 de Junho +-, dará para fazer as confirmaçõesnuno_estevao Escreveu: Yes... É isso mesmo. Em principio eu e o EROTIKO também vamos, mas ainda tenho de ver a minha vida. Até quando é que posso confirmar Silver?
Boas Varela, isso depois é uma questão de se combinar melhor, das duas uma, ou vais ter com a malta às bombas da vdg, ou senão quiseres te dar ao trabalho, a malta encontra-se na A2varela_fr Escreveu:mas vamos tar la po convivio nunoSiLVeR Escreveu:Tás na mesma situação do guiZmo Varelavarela_fr Escreveu: boas amigo
eu vou ao encontro mas tenho de bazar por volta 17hporque vou bulir entro as 20h
![]()
confirma ai
É uma situação um pouco chata, mas é melhor do que não ires![]()
Sempre apanhas o almoço e umas horitas de encontro![]()
e o pessoal da margem sul se encontra aonde?
se nao ouver pessoal daqui e tal vou dar a volta e vou ter as bombas da GALP da VDG.
abraço
Na lista amigotiagopedro Escreveu:Boas silver
Está confirmada a minha presença.
Tiagopedro+esposa+princesinha rafaela+cunhada e irmã![]()
e para parecermos muitos carro cheiooooo vai mais baixinho![]()
Sou da margem sul pode se combinar algum sitio com alguem que venha deste lado como eu e o varela já somos 2
tiagopedro Escreveu:Boas silver
Sou da margem sul pode se combinar algum sitio com alguem que venha deste lado como eu e o varela já somos 2
varela_fr Escreveu:tiagopedro Escreveu:Boas silver
mas afinal es daqui do barreiro ou de lisboa?![]()
![]()

Última edição por varela_fr em 03 jun 2011, 13:25, editado 1 vez no total.
Pois estava amigo ainda não tinha actualizado quando fiz o registo morava em LXvarela_fr Escreveu:ma sna localizaçao esta lisboa
SiLVeR Escreveu: Na lista amigo
Fico contente que vás![]()
Em relação ao sitio para o pessoal da margem sul, combinem entre vocês e cheguem a um consenso
SiLVeR Escreveu:Mais uma surpresa de ultima hora, como alguns sabem o Scott e o Kajó tocam numa banda, e formam um duo de cantores, que são o Ranheta e o facada...
Pois eles acabam de se desponibilizar para dar um concerto grátis para a malta do forum![]()
![]()
Cantam é mal à brava

quero um autografo pessoalkajo_lx Escreveu:SiLVeR Escreveu:Mais uma surpresa de ultima hora, como alguns sabem o Scott e o Kajó tocam numa banda, e formam um duo de cantores, que são o Ranheta e o facada...
Pois eles acabam de se desponibilizar para dar um concerto grátis para a malta do forum![]()
![]()
Cantam é mal à brava
sujo dum raio o nome da banda nao é essa pá é o zé e o bicho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
canta o zé e toca o bicho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
musica ja tu nos estas a dar ve-la se nao keres ficar de castigo e ja nao vais

oooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhkajo_lx Escreveu:se fosses uma gaja ainda te autografava os peitos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Miguel Fr Escreveu:Amigo nuno,confirmadissimo.. dia 18 la estarei presente no encontro mais a namorada![]()
Ja nao preciso ser banido...![]()
Abrc![]()
PS-» E STS,vê se te decides cm o ano passado e vamos passar um sabado à maneira..
tava a ver que nao ias confirmar amigoSandr0_R Escreveu:Confirmo a minha presença![]()
varela_fr Escreveu:tava a ver que nao ias confirmar amigoSandr0_R Escreveu:Confirmo a minha presença![]()