Novato
Turbo 2260vk bmw special edition
boas alguem me sabe explicar que turbo è este? e ja agora s è o melhor 2260 para o leon 150?
cumps
Novato
Re: Turbo 2260vk bmw special edition
eu creio que isso do special edition e treta...existe o 2260v dos motores antigos dos bmw e existe os turbos novos sendo eles os gt2260vk..um turbo muito bom mesmo e para potencias elevadas :)
Novato
o melhor turbo para o leon 1.9 150cv e gt 2260vk bmw agora tambem tens de por mais material.e uma repro ha Homen
o special edition e treta
Novato
sem duvida que 2260 vk e o melhor que se pode meter mesmo eu que tenho um fr 170 e o melhor forca nisso e bota accuuuuuuuuu . :condutor:
Imagem
Moderador
torres Escreveu:sem duvida que 2260 vk e o melhor que se pode meter mesmo eu que tenho um fr 170 e o melhor forca nisso e bota accuuuuuuuuu . :condutor:

tens este turbo no carro :woow: , mas este turbo não geometria electrónico??

o turbo de origem tb é geometria electronica?

:hum:
Imagem
Novato
8) o que queres saber ao certo diz me la ja vi que tens um carro igual ao meu e com algumas mods que eu tambem tenho :condutor:
Imagem
Novato
boas e ja agora isso e mt dificil de aplicar e preciso mt alteracao a nivel de colectores? obrigado
Novato
o q t tas a referir n é nenhuma versao especial, mas sim um melhoramento desse turboos bmw novos ja n trazem gt2260vk, mas sim gtb2260vk k é a melhoracao do turbo anterior, km tiver oportunidade (€€) de comprar este turbo pode se dar por feliz, pk é grande turbaça.
n se deixem é enganar pk exteriorment a poucas diferencas, so nota quem conhece bem.

abraco
Novato
Isso é mt bom turbo mesmo! se for bem aproveitado consegue-se tirar potencias bem elevadas com ele, e é turbo que aguenta mt pancada mesmo!

Quanto á aplicação dá um bocado de trablho, mas não é nada de outro mundo :)
Imagem
Novato
epa e turbo que e muito bom mas toda gente sabe que e preciso fazer alteracoes mas nao e nada de outro mundo e se for a ver tudo que nao e de origem nem especifico tem de se fzer alteracoes mas faz se
Imagem
Responder