Novato
AJUDA entrou em safemode
Boas pessoal
Ontem ia pa praia e deu m na cabeça de tirar um pouco o carvao ao bixo. Kuando ia de 6ª as 3000rpm (+/-) o carro entrou em safe do nada. foi a 1ª x. tenho o carro a mais de um ano. A unica coisa que notava era qua a trocar de mudança quando puxava por xs ele nao respondia logo. ficava 1/2 segundos a engonhar ali ate disparar. Tratass de um Leom 1m com linha e repro. Os injectores e turbo levaram reparaçao ah 3 meses e tenho puxado bem por ele e nunca me fez tal coisa.
Alguem sabe o que possa ser?
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Bronze
Re: AJUDA entrou em safemode
Liga á maquina e vê o erro.

Se fores de Lisboa/Sintra posso ver-te isso.

Cumps.
Diamond
Filipe_bdk Escreveu:Boas pessoal
Ontem ia pa praia e deu m na cabeça de tirar um pouco o carvao ao bixo. Kuando ia de 6ª as 3000rpm (+/-) o carro entrou em safe do nada. foi a 1ª x. tenho o carro a mais de um ano. A unica coisa que notava era qua a trocar de mudança quando puxava por xs ele nao respondia logo. ficava 1/2 segundos a engonhar ali ate disparar. Tratass de um Leom 1m com linha e repro. Os injectores e turbo levaram reparaçao ah 3 meses e tenho puxado bem por ele e nunca me fez tal coisa.
Se nao voltar a fazer pode ter sido um pico de pressao secalahar calcaste á ma fila a 6ª...
Novato
Nuno Tomás Escreveu:
Filipe_bdk Escreveu:Boas pessoal
Se nao voltar a fazer pode ter sido um pico de pressao secalahar calcaste á ma fila a 6ª...
Nem por ixo, passei de 5ª pa 6ª as 4000... depois cravei logo a fundo.
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Novato
Cupra_1983 Escreveu:Liga á maquina e vê o erro.

Se fores de Lisboa/Sintra posso ver-te isso.

Cumps.
Sera que deu erro? é que eu ja tinha a luz de avaria ligada por causa de uma vela... Vou ai muito, contumo estar em agualva. se te der jeito combinamos
PADRADASPORT (9)

=>Feedback <=
Novato
Aconteceu-me o mesmo ha nem um mês e hoje liguei o carro a maquina e n tinha erro nenhum la.. :hum:

Abraço
L E O N
Responder