Novato
duvidas
boas amigos.. pessuo um seat leon fr de 2009.. venho por este meio perguntar vos se ja vos ocoreu tal coisa como a mim.. o meu seat xega aos 215 km hora e n passa dai... parece ke ta limitado ... mesmo kontinuando acelarar ele n passa... aguardo ajuda pessoal .. pk eu nao acho isto normal ...
Gold
Re: duvidas
Boas,,
Antes de mais, está não é a secção certa para postares essa duvida, mas respondendo à tua pergunta, o teu leon tem limitador na centralina ... Uns aos 200Km (normalmente os 1.9) outros um pouco mais ... neste caso o teu está aos 215!
Going further than the best...
Diamond
Alexandre,

O dele é um FR...215km/h parece me pouco. A não ser que seja velocidade de GPS, sem erro. Se for no quadrante, parece me pouco :hum:

Mas não tenho um...quem tenha que se chegue à frente!

Abraço!
Gold
Pois nao sei ... Quem tenha FR's que se prenuncie :)
Going further than the best...
Silver
A|exandre Escreveu:Boas,,
Antes de mais, está não é a secção certa para postares essa duvida, mas respondendo à tua pergunta, o teu leon tem limitador na centralina ... Uns aos 200Km (normalmente os 1.9) outros um pouco mais ... neste caso o teu está aos 215!
Acho que o que disse o Alexandre esta correctissimo.... os entendidos que me corrigem se tiver enganado... Tive um Audi a4 2.0 Novo com 6 meses do final de 2010 e vinha limitado para 200... para meu espanto nem acreditei fui averiguar e pronto estão limitados.
SEAT LEON II 2.0 tdi

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Diamond
Ivo Amaro Escreveu:
A|exandre Escreveu:Boas,,
Acho que o que disse o Alexandre esta correctissimo.... os entendidos que me corrigem se tiver enganado... Tive um Audi a4 2.0 Novo com 6 meses do final de 2010 e vinha limitado para 200... para meu espanto nem acreditei fui averiguar e pronto estão limitados.
Não sabia disso! Uma A4 limitada a 200, chiça! Eu andei há uns tempos num A3 170cv (de um amigo de 2011), e pareceu me que não vinha limitado. A base para o FR é a mesma...já não sei quanto dei, mas foi bem mais de 200km/h.

Mas voces estão mais informados que eu de certeza!

Abraço malta! :happy14:
Silver
estranho, o meu fr de 2010 não esta limitado e o meu pai tem uma A4 de 2011 com o motor 2.0 cr 170 tambem e não esta limitada. aí algo se passa!
Bronze
É um CR ou um PD?

O meu CR com o carro carregado com 4 pessoas mais bagagem de uma semana deu 230 (recta com uma ligeira inclinação).

Mentira, que eu nunca passo dos 120km/h em AE nem infrinjo as as regras de transito. :ops02:
Novato
Number12 Escreveu:É um CR ou um PD?

O meu CR com o carro carregado com 4 pessoas mais bagagem de uma semana deu 230 (recta com uma ligeira inclinação).

Mentira, que eu nunca passo dos 120km/h em AE nem infrinjo as as regras de transito. :ops02:
Também já ouvi dizer o mesmo. :D

Abraços
Bronze
o meu tb custa a chegar aos 200 estara limitado so chega a descer :dah: :P :lol: :lol01:
Gold
Bronze
o meu tbam nao ta limitado, algo se passa com alguns carros, ou entao a fabrica pensou assim:
mau...esta gajo é um prigo, naammm.oooo..... pode andar a mais de 215km..., vamos por uma guita no popo...............
lolada
cumps
Novato
boas... obrigado pelas vossas opinioes.. pois eu tb acho estranho. ja foi marcar na seat na quinta para ir a maquina.. a ver se acusa algo ...se tiver limitador vou ver se o posso tirar .. porque troquei de carro para poder andar mais ... e sendo assim ainda anda menos.. abracos para todos . e deiao mais opinioes .
Novato
desculpa amigos pela demora... foi a seat como disse .. e nao acusou nada mesmo .. o senhor disse que esta tudo bem com o carro, e que diz que tambem nao tem limitador, ele diz que o carro esta mesmo normal . fogo estou desiludido com o andamento do carro
Gold
tigrao Escreveu:desculpa amigos pela demora... foi a seat como disse .. e nao acusou nada mesmo .. o senhor disse que esta tudo bem com o carro, e que diz que tambem nao tem limitador, ele diz que o carro esta mesmo normal . fogo estou desiludido com o andamento do carro
Estranho amigo, o meu é um 1.6 sport e dá mais ou menos isso de ponta (demora um bocadito :D ).
Acho pouco para um fr :hum: :hum: :hum: :hum:
Gold
experimenta meter a 6a velocidade ahahah :lol:
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Responder