ola a todos!!!!!! sou o andre e sou de santiago do cacem e ñ, ñ tenho nenhum leon loooool mas kero comprar um assim ke despachar o meu bolinhas
tenho um citroen c2 1.6i vts mas kero vende-lo pra poder comprar axim um como os vossos, ja agora desculpem la tar aki a dizer ke tenho um carro a venda sei ke ñ e o sitio mais indicado.....e pronto basicamente vim espreitar o vosso forum pra saber ke makinas tem para venda, principalmente leon 1.9 150cv é o ke me interessa

boas amigo, edita e completa a tua apresentaçao segundo as regras sff, coloca apenas o pedido nas regras.
nome, idade, ocupaçao, localidade, como tomaste conhecimento do forum.
depois se for tua inteçao podes te tornar socio do club, e colocar o teu carro á venda na secçao de classificados auto.
nome, idade, ocupaçao, localidade, como tomaste conhecimento do forum.
depois se for tua inteçao podes te tornar socio do club, e colocar o teu carro á venda na secçao de classificados auto.
ya tens razao desculpa......sendo axim chamo-me andre tenho 26 anos sou de santiago do cacem e sou pintor de construcao civil loooool
e tomei conhecimento deste site atraves de um amigo meu ke tem um ibiza ke me falou neste forum.........abraço pra todos

Em nome do staff desejo-te uma boa participaçao no forum,
para isso convém consultar as regras, caso queiras podes tornar-te sócio
e usufruir de algumas vantagens em relação os restantes membros
e podes ainda participar nos nossos encontros
qualquer duvida podes enviar uma PM a qualquer membro do staff
cumps