Novato
turbo leon 1p
boas pessoal. ha alguem daqui que ja tenha reprogramado um leon 1p 105cv com um turbo kkk? é que este fim de semana andei a ver e o meu tras um kkk mas nem sei qual é. ja agora alguem sabe qual é que tras de origem? e sera que aguenta alguma coisa? cumps e desde ja obrigado
Gold
Re: turbo leon 1p
Boas,

Segundo sei, os leons de 105cv trazem um GT1646v e diga-se de passagem que aguentam um boa carga

Abraço
Going further than the best...
Novato
é possivel que traga um kkk39? julgo ser o turbo que equipa as ibizas fr's... é que tive a ver e parece ter esse turbo.. mas os entendidos que se cheguem a frente e ajudem que tou pa reprogramar :D
Gold
filomix Escreveu:Viva,

De facto há séries do PD105 que trazem o Borgwarner KKK BV39 (que não é o KP39 do PD130).
Já vi muita gente queixar-se que esse turbo deita-se com facilidade (tanto reprogramado como de origem), mas a verdade é que também há muitos relatos do GT1646V rebentado. São turbos pequenos que têm de lidar com uma média de 40% de incremento de potência nos PD105 nas reprogramações (normalmente andam perto dos 150 cv), por isso e como não há milagres, até os acho bastante resistentes...

A minha opinião pessoal é que a grande vantagem do Garret é ser de fácil arranjo e existir muito mais possibilidades de hibridar, para quem o quiser fazer...

O meu tinha KKK e com uma reprogramação bem feita não se queixou.

Abraço
Filomix,

Obrigado pela tua informação, mas para que este assunto, nomeadamente o teu relato, não se perca, faz primeiro a tua apresentaçao na secção devida...

Um abraço :happy72:
Going further than the best...
Novato
Boas!

Esse carro tanto tras o kkk com o gt16. já reprogrmamos algusn e digo que o ganho depotencia é mt grande mesmo, o carro fica com um andamento mesmo mt bom.

Em termos de qual é o melhor turbo, ai sem duvida que vou pro Garrete, alem de serem um pouco mais resistentes, a nivel de arranjo são mt melhor quando um se "parte" se for Gerrete arrajan-se falcimente, se for kkk é complicado e muitas vezes a melhor solução é nem arranjar e comprar outro. :)
Imagem
Responder