Novato
localizaçao da n75
boas.. ja procurei em vcarios topicos mas n encontri nada que me pudesse ajudar.. alguem me pode dizer onde se situa a valvula n75??
Abraço
Bronze
Re: localizaçao da n75
Boas! è um motor VP ou PD?

Se for VP está ao lado do servofreio um pouca mais acima, se for um PD julgo que fica no interior da caixa das eletrovalvulas.

um link pra veres o que é e onde se situa

http://uk-mkivs.net/forums/p/327736/2208125.aspx
Novato
esclarecido!! é um PD, o link ajudou..
obrigado, abraço :bezana:
Diamond
Tanto no PD como no VP fica um pouco acima do servo freio....
Bronze
Novato
ja tinha lá chegado :lol: mas obrigado na mesma!!!
E quem sabe este topico pode dar jeito a outro NUB em mecanica como eu!! :dah: abraço
Bronze
Bronze
Nuno Tomás Escreveu:Tanto no PD como no VP fica um pouco acima do servo freio....

De certeza? Tenho um colega que tem uma ibiza pd e outro uma skoda pd e não encontrei nenhuma N75 lá.
Nos PDs a válvula não é no interior daquela Box/caixa que fica em cima da torre da suspensão do lado direito e onde vai ligar uma serie de tubos de vácuo?
cumps
Diamond
sport999 Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Tanto no PD como no VP fica um pouco acima do servo freio....

De certeza? Tenho um colega que tem uma ibiza pd e outro uma skoda pd e não encontrei nenhuma N75 lá.
Nos PDs a válvula não é no interior daquela Box/caixa que fica em cima da torre da suspensão do lado direito e onde vai ligar uma serie de tubos de vácuo?
cumps
A certeza absoluta isso é como tudo os ibizas dentro da centralina teem um tubo de vacum que le a pressao do turbo e os leons nao.. :D

Deixo aqui uma foto do meu carro a valvula esta assinalada a amarelo..

Imagem
Bronze
Então é isso.
A ibiza nao tem , mas se calhar o teu tb nao tem a tal box que a ibiza tem.
Deve ter pequenas diferenças.
cumps
Diamond
sport999 Escreveu:Então é isso.
A ibiza nao tem , mas se calhar o teu tb nao tem a tal box que a ibiza tem.
Deve ter pequenas diferenças.
cumps
Pois o meu nao tem box nenhuma mas é como te digo os ibizas as vezes entram em safe mod e a maior parte do pessoal nem sabe que existe um tubo de vacum dentro da centralina e costuma furar com muita frequencia provocando o safe... :D
Responder