Ai de ti que falhassesCx-Frutas-Tweeter Escreveu:boas pessoal mais um para a lista
Boas amigo...leoncrazy Escreveu:Boas silver e familia leonina, mais um leao pa lista, e ta confirmadissimo a minha presenca...
Abracos
Já lá moras
Abraço
Era fixe que fosses Varelavarela_fr Escreveu:boas amigo como trabalho por turnos ainda nao tenho a escala do mes que vemmas la po final do mes eu te confirmo,mas quase de certeza que vou
amigo
Vê lá isso então...
Abraço amigo
rubencuprar Escreveu:nao dá mesmO! ja mexi nas férias 2 vezes.. e pus assim pk lembro-me que no ano passado foi por volta destas datas mas pensei que fossem fazer mais tarde e eu estava convencido que nao iria faltar a esta:! mas la terá que ser com mt pena minha mas mesmo mt desta familia leonclub.pt!!
Boa sortSiLVeR Escreveu:É so adiares a vinda uma semanarubencuprar Escreveu:ei oLha se fosse aí para dia 25/26 ou mesmo durante a semana era na boa.. agr dia 18 é para eskecer..ainda nao estou em PT é com mt pena e pensava que ia conseguir apanhar a concentraçao mas NAOOO
Esse branquinho não pode faltar
Como te disse na pm... é pena amigo
Abraço
Em principio posso ir mas la mais para a frente confirmo
ruben leon
ruben leon Escreveu:Em principio posso ir mas la mais para a frente confirmo
Ok amigo
Vê lá então isso...
Mas que belo encontro irá ser,ainda por cima no Verão.
Mete já o meu nome,o da maria e ñ te esqueças da MASCOTE

Seat Leon Top Sport [[ TeNrrInHo ]]

[[ Projecto ]] http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=19305
[[ Feedback ]] http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 24#142224/

[[ Projecto ]] http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=19305
[[ Feedback ]] http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 24#142224/
Ainda nao sei se vou conseguir ir, pois entro às 16h30. Caso vá, terá d ser como foi em Leiria, pelas 15h tenho de vir embora.
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Mais dois para a lista, eu e a Esposa.
Abraço
Abraço
Na lista amigo Rodrigo.... e claro que a mascote não poderia faltarrodrigoncalo Escreveu:Mas que belo encontro irá ser,ainda por cima no Verão.
Se tiver mesmo que ser assim, antes assim do que não iresguiZmo Escreveu:Ainda nao sei se vou conseguir ir, pois entro às 16h30. Caso vá, terá d ser como foi em Leiria, pelas 15h tenho de vir embora.
Já lá estás amigo Rickrickpalma Escreveu:Mais dois para a lista, eu e a Esposa.
Abraço
Tenho andado no forúm dos visinhos Espanhóis a tentar traze-los cada de novo este ano, já que o ano passado não foi possivel, e a resposta deles tem sido bem positiva, de momento esta é a lista de potenciais interessados a virem a Sines e com tendência para aumentar já que parece que há muitos indecisos
Lista de asistentes españoles:
Sufi y Pierre - Golf r32
Jaramillo - Leon Cupra R
BhEaN - Leon FR TDI
Frestor - Leon FR TDI
Serpyd - Leon FR TDI
Chakón - Leon 20vt
Chanete - Leon 110
Diso - Leon FR TDI
Zumbiosfr - Leon FR TDI
Nada mau
Já tenho o restaurante, pratos e preços e em breve postarei aqui...
Lista de asistentes españoles:
Sufi y Pierre - Golf r32
Jaramillo - Leon Cupra R
BhEaN - Leon FR TDI
Frestor - Leon FR TDI
Serpyd - Leon FR TDI
Chakón - Leon 20vt
Chanete - Leon 110
Diso - Leon FR TDI
Zumbiosfr - Leon FR TDI
Nada mau
Já tenho o restaurante, pratos e preços e em breve postarei aqui...
Ora então aqui vai a Ementa:
Restaurante:
ALTINHO DO LOBO
PRATO DE CARNE:
- Picanha do Brasil
PRATO DE PEIXE
- Bacalhau à Lagareiro
Entradas tradicionais: Azeitonas, patés, queijo, presunto e enchidos
Bebidas: Aguas, Refrigerantes, vinho da casa (branco e tinto)
Sobremesas e cafés
Preço por pessoa: 15 euros p/pessoa tudo incluido (2 pratos:carne e peixe)
Restaurante:
ALTINHO DO LOBO
PRATO DE CARNE:
- Picanha do Brasil
PRATO DE PEIXE
- Bacalhau à Lagareiro
Entradas tradicionais: Azeitonas, patés, queijo, presunto e enchidos
Bebidas: Aguas, Refrigerantes, vinho da casa (branco e tinto)
Sobremesas e cafés
Preço por pessoa: 15 euros p/pessoa tudo incluido (2 pratos:carne e peixe)
Buenas portugueses yo no se si voy a la kedada pues no se si puedo lol
mas ja falei com o silver e vou tentar meter dia de ferias
boas sr nuno ainda nao me é possivel confirmar a minha presença pois o meu carro nessa data deve estar enternado
estou a ver com outros colegas cá do forun se juntamos o pessoal todo e vamos no menor numero de carros possivel pois infelizmente isto anda muito mau para todos
assim que tiver algo em concreto venho cá postar
estou a ver com outros colegas cá do forun se juntamos o pessoal todo e vamos no menor numero de carros possivel pois infelizmente isto anda muito mau para todos
Pessoal já temos tradutor para conseguir falar com nuestros hermanosEL CUPRA Escreveu:Buenas portugueses yo no se si voy a la kedada pues no se si puedo lol
Dou valor á vossa atitude...jorgeleon Escreveu:boas sr nuno ainda nao me é possivel confirmar a minha presença pois o meu carro nessa data deve estar enternado![]()
![]()
estou a ver com outros colegas cá do forun se juntamos o pessoal todo e vamos no menor numero de carros possivel pois infelizmente isto anda muito mau para todos![]()
![]()
Seria porreiro que viesses, nem que fosse nos carros uns dos outros, para a sair mais em conta, mas senão vierem também percebo amigo
Abraço e vejam lá isso então
Boas , Este vai ser o meu primeiro encontro .
Carapinha e namorada .
É aqui perto , e vou ver se consigo angariar mais voluntarios para ir comigo .
Um abraço
Carapinha e namorada .
Um abraço
Leon " XX-XX-TO "
Projecto : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=22468
Feedback : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26026

Projecto : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=22468
Feedback : http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26026

Ok amigo Carapinha..Carapinha Escreveu:Boas , Este vai ser o meu primeiro encontro .
Carapinha e namorada .
Um abraço
Vais já para a lista
Abraço
Qual é a data limite para a confirmação Nuno?
Com esta vida nunca sei quando tou em PT...
jorgeleon Escreveu:boas sr nuno ainda nao me é possivel confirmar a minha presença pois o meu carro nessa data deve estar enternado![]()
![]()
estou a ver com outros colegas cá do forun se juntamos o pessoal todo e vamos no menor numero de carros possivel pois infelizmente isto anda muito mau para todos![]()
![]()
eu tambem so poderei confirmar mais em cima da data.
caso seja possivel ainda me juntava ao people do norte, mas so mais em cima da data poderei dizer te amigo.
mas quero ver se vou, para ser mais um a dar a conhecer os nossos leons aos nossos amigos do pais visinho.
Tenho que falar com o fabinho Sport Up para estabelecermos um prazo limite, mas penso que lá para dia 12/14 de Junho deve chegar para avisar o restauranteViPeR Escreveu:Qual é a data limite para a confirmação Nuno?
Se poderes aparecer e levar o teu carro, optimo... senão puderes levar o carro, nem que fosses á boleia, era bem melhor do que não ires..PeDrOcAs Escreveu:jorgeleon Escreveu:boas sr nuno ainda nao me é possivel confirmar a minha presença pois o meu carro nessa data deve estar enternado![]()
![]()
![]()
eu tambem so poderei confirmar mais em cima da data.
caso seja possivel ainda me juntava ao people do norte, mas so mais em cima da data poderei dizer te amigo.
mas quero ver se vou, para ser mais um a dar a conhecer os nossos leons aos nossos amigos do pais visinho.
Mas senão fores a malta também percebe
no meu carro ainda estão 2,5 lugares disponíveis
é uma questão de falarem
é uma questão de falarem