boas amigos.. pessuo um seat leon fr de 2009.. venho por este meio perguntar vos se ja vos ocoreu tal coisa como a mim.. o meu seat xega aos 215 km hora e n passa dai... parece ke ta limitado ... mesmo kontinuando acelarar ele n passa... aguardo ajuda pessoal .. pk eu nao acho isto normal ...
Poderá ser tanta coisa...
Faz um diagnóstio á MAF/Injectores.
A Revisão está em dia?
etc... etc...
Cumps.
Faz um diagnóstio á MAF/Injectores.
A Revisão está em dia?
etc... etc...
Cumps.
esta tudo em dia.... mas quinta ja vou a seat a maquina a ver se acusa algo ... mas obrigado
Fazes bem, eu tenho 1 também mas é o de 2008, o meu de origem o que consegui dar maximo (pk apareceu um carro a frente e tal) foi 230 km...tigrao Escreveu:esta tudo em dia.... mas quinta ja vou a seat a maquina a ver se acusa algo ... mas obrigado
Os 215 km tou a achar muito pouco...
Abraços
Deveria atingir 230 entre as 4100 e 4200 rpm em sexta. De origem, em principio, não dá mais. Pelo menos o meu não dá por causa do FAP.
LEON TDI FR
boas amigos.... foi a seat e nao acusou nada mesmo. o carro esta perfeito.... nao tem limitador nem nada ...n percebo... estive a pensar e sera que antigo dono nunka tenha puxado por ele ??? sera disso???? a algo que se possa fazer ?? e que eu keria que ele desse por umenos os 230 como os vocos ... obrigado pelas ajudas... ja agora konhecem alguma loja que venda espassadores de vias, um preco rasuavel
norauto tem da momo parecem bons com parafusos e centradores , tenho no meu 20 atras e 16 a frente 5 *****

tuning não é crime é uma forma de arte
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 11#p367911
Projecto http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=108&t=26169
e ja viste se o ponteiro esta certo? testa com 1 gps e ve se esta certo
A que rotação atinges os 215? Se os gajos na seat te disseram que não tem limitador é capaz de ser mentira. Pelo menos o meu PD tem limitador em sexta. Acredita que não passa das 4100/4200rpm. Só a descer é que passa. Agora não sei se os CR também têm...
LEON TDI FR