Silver
Duvidas Turbo 17VB Leon 2
Boas,

Bem como muitos de vocês sabem tenho um leon 2 2.0 140... visto andar com problemas no turbo por excesso de carga... ando a pensar mudar o turbo o que me aconselham ?

Já me disseram para calibrar e hibridar o meu turbo de origem para um 22...
Já me deram opção de arranjar apenas o meu turbo e deixar estar o que está...
E Por ultimo colocar um 17vb do leon 1 do 150

O que pretendo é um carro para o dia a dia, e quando quiser brincar uma vez por outra ele não me deixar mal... neste momento ele não me deixa mas aquele turbo não me da garantias de nada... e cada vez esta bem pior....

O que me sugerem ? venham lá os intendidos na matéria...

Abraço
SEAT LEON II 2.0 tdi

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Novato
Re: Duvidas Turbo 17VB Leon 2
Boas!

Penso que a melhor opção é o turbo do 2.0tdi de 170 o 17vc. Acho que é praticamente P&P no teu.

Cumps
Bronze
Boas,

Para o dia a dia, e brincar de vez em quando deixa estar o de Origem...

E faz uma repro para 170CV.

Já te diagnosticaram a avaria do Turbo?

É que pode ser simplesmente a geometria presa, n75, fuga nos tubos de vácuo etc...

Se for descalibrado e não tiver muito mau, manda reparar o teu se nao tas a pensar em comprar um NOVO ou de confiança, não te custa nada tirar e pedir um orçamento... Se calhar ficas melhor servido e fica mais barato.

Cumps.
Novato
A melhor opção é meteres o turbo do 170cv que é de aplicação directa e depois com uma repro a ajustar tudo ficas com um carro com 200cv ou mais, fica alga de mt agradavel mesmo!
Imagem
Silver
Já está... Ficou o 17VB ficou muito muito bom e poderoso... realmente este turbo é aquilo que se diz dele.
SEAT LEON II 2.0 tdi

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Novato
Acho q tinhas ficado melhor servido com o 17vc. Aplicação mais barata e melhor turbo. Mas se tás satisfeito é o q interessa :happy72:
Novato
boas
voces que percebem mais disto hibridar o turbo de origem sera fiavel? o carro em questao e o leon de 150 que o turbo é o 1749vb se o serviso for bem feito aguenta igual?
os mais entendidos que se chegem a frente OBRIGADO
Novato
Que turbo tinha o teu carro?
Ivo Amaro Escreveu:Boas,

Bem como muitos de vocês sabem tenho um leon 2 2.0 140... visto andar com problemas no turbo por excesso de carga... ando a pensar mudar o turbo o que me aconselham ?

Já me disseram para calibrar e hibridar o meu turbo de origem para um 22...
Já me deram opção de arranjar apenas o meu turbo e deixar estar o que está...
E Por ultimo colocar um 17vb do leon 1 do 150

O que pretendo é um carro para o dia a dia, e quando quiser brincar uma vez por outra ele não me deixar mal... neste momento ele não me deixa mas aquele turbo não me da garantias de nada... e cada vez esta bem pior....

O que me sugerem ? venham lá os intendidos na matéria...

Abraço
Seat Leon 1.9 TDI Sport Up

Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=19052
Responder