Diamond
Re: R310 White Editon - 2 semanas e Serviço 15000km... e mai
Em preto, digo te por ter jantes pretas, ganhas por não se notar a sujidade mas perdes em termos de impacto da jante. Vais te fartar também passado um tempo, eu já estou farto.

Pinta os espelhos e fuma os vidros...e deixa as jantes brancas :happy14:

D2 são bons travões e a um preço muito mais acessivel, também já estive a ver! Adorava ter uns amarelos :D
rubencuprar Escreveu:Se mas limpares ate curto! agr limpo depois no dia a seguir tao amareladas... E vou mesmo pintar.. para depois realçar mais os travoes e pode ser que os troce por uns D2 nao sei! veremos como corre € LOL
Mas sim vidros escurecidos vai levar todos... e o resto tb!
II_Cupra Escreveu:
rubencuprar Escreveu:O leon, a ver se tiro fotos dos tapetes novos...
E o serviço vai ser terça para quarta-feira e fui falar de umas coisas...
Bem pneus novos mas so quando vier de ferias, assim como depois umas jantes !!?? Pretas ja ta falado e as capas dos espelhos em preto, vou mudar porque me chateei, e em PT vai levar á frente vidros escurecidos e á frente uma tonalidade mais escura...
Depois mais umas coisas para o motor!!

A ver se me dou ao trabalho de fazer um FLASH RAPIDO!
Vais pintar as jantes de preto? :choque: Não faças isso...brancas ficam lindas!! As capas dos espelhos acho que sim, preto ficam melhor! :D

Com os vidros fumados vai ficar brutal :woow:

Abraço seu carregado, não paras! :happy14:
Gold
Re: R310 White Editon - Próxima semana 1ºServiço - mod´s ver
Boas amigo o teu carro com as jantes em preto e as capas dos espelhos ficava :woow: :woow: :woow: :woow: :woow:
Acho que é uma mod muito boa, eu tenho no meu e não me arrependo :assobiar:
Só fiquei é mesmo descontente com a pintura, pintei na seat e so tenho o carro à dois meses e ja anda a sair tinta na parte de dentro da roda :mad:
Gold
Ruben, apesar de ficarem muito fixes em preto eu não o fazia. Vias perder a exclusividade que elas têm e é uma cena que so vem nessa edição.
Mais vale comprares ou~tras jantes e pintares e depois vais mudando de visual ao carro sempre que te apetecer. Mas eu não pintava. Tá bem que se sujam muito mas não o fazia :nop:
Diamond
Sim compreendo.. :P Hoje fui passear para um sitio aqui chamado GotthardPass e um homem disse que curtia mt o carro e o melhor era as jantes e estao todas sujas e agr é que me lixo ainda para mais voces dizem que nao !! è mais pela limpeza pk claro pela exclusividade sim sao estas a minha escolha! Vamos ver... Pode ser que nao mas tb so fui pedir orçamento e nao dei 100% acerteza :assobiar:

Vamos la ver o que dá.. terça-feira vou deixar la para o serviço pois as férias daqui a pouco estao a bater á porta :P
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Essas jantes até sujas são lindas. Olha que eu não me importava nada de andar com umas iguais sempre sujas :P
Gold
rubencuprar Escreveu:Sim compreendo.. :P Hoje fui passear para um sitio aqui chamado GotthardPass e um homem disse que curtia mt o carro e o melhor era as jantes e estao todas sujas e agr é que me lixo ainda para mais voces dizem que nao !! è mais pela limpeza pk claro pela exclusividade sim sao estas a minha escolha! Vamos ver... Pode ser que nao mas tb so fui pedir orçamento e nao dei 100% acerteza :assobiar:

Vamos la ver o que dá.. terça-feira vou deixar la para o serviço pois as férias daqui a pouco estao a bater á porta :P

Realmente amigo é muito raro ver por ai jantes brancas em leons :P .
Pessoalmente não sou grande fan mas por outro lado tens um carro unico :happy72: .
Quanto às capas dos espelhos em preto acho que ficava porreiro amigo.
abraço e bom resto de fim de semana
Diamond
uiii...
afinal sempre vais mexer no look do r310.... :assobiar:
mexe so nos espelhos e mete pelicula que isso fika no ponto....
jantes pretas fika bem, mas depois vao parecer mais pequenas... o preto torna visualmente mais pequenas... claro que com espelhos pretos e pelicula em todos os vidros, jantes pretas iriam ficar brutais, mas.....

a decisao é tua... tou mortinho para ver isso com pelicula em todos os vidros... :babado: vais montar onde? temos de falar sobre isso.......... :assobiar: :assobiar: que o que lixa tudo é a IPO B... (que é uma IPO completa ao carro...)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
nao preciso amigo de fazer IPO para os vidros :P é legal aki, é a unica coisa legal.. sim vou so mexer em algo nada de exageros, e 2 coisas ja estao segurança :P amanha vou deixar la o carro para o serviço dos 15000 e trocar os pneus da frente para trás e vice-versa !! Depois quando vier de ferias meto tudo novo! Pelicula 5% atras e 25% a 30% á frente...
PeDrOcAs Escreveu:uiii...
jantes pretas fika bem, mas depois vao parecer mais pequenas... o preto torna visualmente mais pequenas... claro que com espelhos pretos e pelicula em todos os vidros, jantes pretas iriam ficar brutais, mas.....

a decisao é tua... tou mortinho para ver isso com pelicula em todos os vidros... :babado: vais montar onde? temos de falar sobre isso.......... :assobiar: :assobiar: que o que lixa tudo é a IPO B... (que é uma IPO completa ao carro...)
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:nao preciso amigo de fazer IPO para os vidros :P é legal aki, é a unica coisa legal.. sim vou so mexer em algo nada de exageros, e 2 coisas ja estao segurança :P amanha vou deixar la o carro para o serviço dos 15000 e trocar os pneus da frente para trás e vice-versa !! Depois quando vier de ferias meto tudo novo! Pelicula 5% atras e 25% a 30% á frente...

desconhecia que era legal colocar em todos os vidros... ja que na maioria dos carros suiços que conheço apenas têm pelicula nos vidros traseiros.
porreiro entao, sempre é melhor que em PT.
quanto ao colocar duas tonalidades e que nao concordo muito, nao penso que fique bem... preferia colocar entao uma a 25% mas em todos os vidros, e ficaria perfeito. nao gosto de ver escuros atraz e claros a frente.
mas tu é que tens de gostar amigo, tal como ja disse antes! :D
abraço
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
sim aqui vai-se a ZURICH e tem la mtx carros com vidros escurecidos por todo e aqui existe um BMW com tudo tb.. mas claro tudo preto á frente nao deixam.. vou ver ainda vou discutir o melhor a fazer... ainda para mais pk a parte atras é acrilico.. ele disse ou vai á estufa ou meto pelicula! veremos, vai ser na BLACKCAT mtx do norte conhecem e ele é meu vizinho :assobiar: se nao faz um preço bom faço barulho para baixo lol
PeDrOcAs Escreveu:
rubencuprar Escreveu:nao preciso amigo de fazer IPO para os vidros :P é legal aki, é a unica coisa legal.. sim vou so mexer em algo nada de exageros, e 2 coisas ja estao segurança :P amanha vou deixar la o carro para o serviço dos 15000 e trocar os pneus da frente para trás e vice-versa !! Depois quando vier de ferias meto tudo novo! Pelicula 5% atras e 25% a 30% á frente...

desconhecia que era legal colocar em todos os vidros... ja que na maioria dos carros suiços que conheço apenas têm pelicula nos vidros traseiros.
porreiro entao, sempre é melhor que em PT.
quanto ao colocar duas tonalidades e que nao concordo muito, nao penso que fique bem... preferia colocar entao uma a 25% mas em todos os vidros, e ficaria perfeito. nao gosto de ver escuros atraz e claros a frente.
mas tu é que tens de gostar amigo, tal como ja disse antes! :D
abraço
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:sim aqui vai-se a ZURICH e tem la mtx carros com vidros escurecidos por todo e aqui existe um BMW com tudo tb.. mas claro tudo preto á frente nao deixam.. vou ver ainda vou discutir o melhor a fazer... ainda para mais pk a parte atras é acrilico.. ele disse ou vai á estufa ou meto pelicula! veremos, vai ser na BLACKCAT mtx do norte conhecem e ele é meu vizinho :assobiar: se nao faz um preço bom faço barulho para baixo lol.
hum... acrílico? não sabia... pois, por isso que agora são tão leves os carros... já nem usam vidros, é polímeros... para o peso... :lol:

ahh, é teu visinho... pois e nao precisar de IPO B é muito bom.... nao so por causa do que ela custa (90 e muitos euros).
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
:P lol.. vizinho! sim os vidros pequenos sao em acrilico!
p:S o meu carro é pesado e nao sou eu que tem umas OZ ... :assobiar:
O meu é mt pesado
PeDrOcAs Escreveu:
rubencuprar Escreveu:sim aqui vai-se a ZURICH e tem la mtx carros com vidros escurecidos por todo e aqui existe um BMW com tudo tb.. mas claro tudo preto á frente nao deixam.. vou ver ainda vou discutir o melhor a fazer... ainda para mais pk a parte atras é acrilico.. ele disse ou vai á estufa ou meto pelicula! veremos, vai ser na BLACKCAT mtx do norte conhecem e ele é meu vizinho :assobiar: se nao faz um preço bom faço barulho para baixo lol.
hum... acrílico? não sabia... pois, por isso que agora são tão leves os carros... já nem usam vidros, é polímeros... para o peso... :lol:

ahh, é teu visinho... pois e nao precisar de IPO B é muito bom.... nao so por causa do que ela custa (90 e muitos euros).
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Re: R310 White Editon - Leon com serviço feito! Agr passear.
Bem, Serviço feito e ainda so tenho que pagar umas coisitas o resto é tudo oferta e ainda tive oferta de uma cena para os Sr. Ladroes :assobiar:

De resto o Leon esta impecavel por dentro a brilhar por fora todo sujo, mas pk este fim de semana vou para GENOVA (ITÀLIA), passear para a praia, e depois Fim do Mes de Junho La vou eu PT a caminho...

Os pneus foram trocados da frente para trás e vice-versa, eles disseram que fiz bem e troquei pois ainda tem piso e fazem bem o papel deles na traseira :P quando chegar de PT meto 4 novos e mais:!?!!?

Agora nao meto nada, so em PT pelicula e depois tudo cá.. ABC pessoal
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Re: R310 White Editon - Leon com serviço feito! Agr passear.
rubencuprar Escreveu:Bem, Serviço feito e ainda so tenho que pagar umas coisitas o resto é tudo oferta e ainda tive oferta de uma cena para os Sr. Ladroes :assobiar:

De resto o Leon esta impecavel por dentro a brilhar por fora todo sujo, mas pk este fim de semana vou para GENOVA (ITÀLIA), passear para a praia, e depois Fim do Mes de Junho La vou eu PT a caminho...

Os pneus foram trocados da frente para trás e vice-versa, eles disseram que fiz bem e troquei pois ainda tem piso e fazem bem o papel deles na traseira :P quando chegar de PT meto 4 novos e mais:!?!!?

Agora nao meto nada, so em PT pelicula e depois tudo cá.. ABC pessoal
se ainda mudas te com algum piso da frente para traz entao isso ainda faz bastantes km, pois atraz nao come quase pneus, ja que a tracçao e frontal e ai sim, come...

ui ui... belas vidas... passear ate italia... 8)
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
Re: R310 White Editon - Cupra com serviço feito! Agr passear
sim os pneus foram trocados ainda com algum piso, o suficiente para trás ...
quanto a italia fui la mas nao gostei mt dakele sitio, nao era o que pensava que era, pensava que eram ruas bonitas, assim umas feiras e tal para comprar, sitios para estacionar, organizado ... mas nao saiu tudo ao contrario... !
depois sabado o milao jogou e ganhou nem sei para o que e com quem, mas meti-me em Milao UII jesus tanta gente a festejar e enfim..
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:sim os pneus foram trocados ainda com algum piso, o suficiente para trás ...
quanto a italia fui la mas nao gostei mt dakele sitio, nao era o que pensava que era, pensava que eram ruas bonitas, assim umas feiras e tal para comprar, sitios para estacionar, organizado ... mas nao saiu tudo ao contrario... !
depois sabado o milao jogou e ganhou nem sei para o que e com quem, mas meti-me em Milao UII jesus tanta gente a festejar e enfim..
:lol: :lol:

pois.... e ainda bem que era italia... e que ganhou... que se perde... :bangin:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
pois :D lol é a vida..
bem depois meto aqui umas fotos mas tenho que ir lavar o meu carro.. mas agr ando mais virado para os karts... lol
PeDrOcAs Escreveu:
rubencuprar Escreveu:sim os pneus foram trocados ainda com algum piso, o suficiente para trás ...
:lol: :lol:

pois.... e ainda bem que era italia... e que ganhou... que se perde... :bangin:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Boas pessoal ando por aqui, mas em termos de mod´s só ando a ver, pois agora quando chegar de férias vou por IC da APR, depois tubagens Venair, Substituiçao da valve para a da Forge, Filtro de ar da Dbilas como ja tinha dito... e mais tarde uns travoes D2..
Quanto a fotos eu deixo secalhar ainda hoje pois vou lavar o carro...
e agora uma mod a 9 meses secalhar uma coisa daquelas para o banco para tras da Recaro que curto mt e sao bastante almofadadas :P
Mas ainda nao é certo...

ABC pessoal

P.S: dia 22 de Junho saio da Suiça, dia 23 ja devo de estar em PT e depois marcar algo com pessoal...
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Re: R310 White Editon - 2 semanas férias : Mod´s terá tempo.
Xiiiii....tanta alteração seu carregado! :lol01:

Assim nunca mais te apanho, andas a um ritmo alucinante! :lol:

E boa sorte com a vinda de mais um elemento para a familia, caso isso vá para a frente! :omaior: :happy14:

Abração! :happy14:
Diamond
lol nao é carregado até porque estou a fazer devagar... mas em PT vai ser vidros mais escurecidos depois quando tiver aki na suiça mando vir algumas coisas..
Apanhas apanhas :D
Veremos se vai ser mais um elemento.. 50% ainda nao é certeza.
Obrigado por tudo grande abraço amigo
II_Cupra Escreveu:Xiiiii....tanta alteração seu carregado! :lol01:

Assim nunca mais te apanho, andas a um ritmo alucinante! :lol:

E boa sorte com a vinda de mais um elemento para a familia, caso isso vá para a frente! :omaior: :happy14:

Abração! :happy14:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Bem já falta pouco para ir de férias, para a semana dia 22 á noite la vou eu..
MAS o inesperado aconteceu ontem, a fazer marcha atras nao vi bem mas também estava mt escuro e bati com os para-chokes num ferro e ****** os para-chokes em baixo arranhado e saiu tinta... por isso vai levar os para-chokes novos nao se ve mt mas nota-se sempre...
E ja agr alguem sabe o preço dos chokes cupra quanto é que custam? Só os traseiros..
Ate ja people
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Re: R310 White Editon - P.Chokes Riscados/Novos a caminho, e
Boas

olha nao sei se o do teu modelo e igual :hum: ao meu mas o meu para FR/CUPRA 2008

fica por volta de 280€ mais iva
Diamond
sim o meu é o modelo resytle sim é o que espero mais ou menos, e pronto, akilo talvez de para ajeitar mas secalhar fica-se a notar sempre por isso leva novo..
spirit_sf Escreveu:Boas

olha nao sei se o do teu modelo e igual :hum: ao meu mas o meu para FR/CUPRA 2008

Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold

Boas amigo isso em platico originais?
Diamond
sim entao o carro ja comprei assim... originais é um cupra por isso ja vem assim da seat
leonracer Escreveu:

Boas amigo isso em platico originais?
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Responder