Diamond
Re: BMW 120d coupé 2011 version
o cupra já tem o XDS...autoblocante electronico que digo te já, bela merdinha! :lol:

Já estive a ver preços de autoblocantes, realmente é caro, mas prefiro se calhar gastar nisso do que num IC ou noutra cena para o motor! Acho que ganho mais com um autoblocante para o que quero.

E a cena nem é me espetar (já não faço as loucuras de quando tinha 18 aninhos :lol: )...é mais o prazer que tiro do carro, que neste momento é proximo de zero. Cada vez que ando no 330d da minha mae, aí sim fico com um sorriso de orelha a orelha. Como ela vai trocar de carro, daqui a uns tempos, pode ser que fique com ele.

Chega de conversa chata...Boa sorte com isso e a ver se vejo isso ao vivo e de preferencia a dar de traseira :lol: :lol:
LeonDZ Escreveu:
II_Cupra Escreveu:
LeonDZ Escreveu:II_Cupra depois realmente o kit de unhas é mais complicado mas pagas o mesmo e a fiabilidade é a mesma... é uma questão de habito depois. Eu tive de me adaptar á tracção traseira :assobiar:
Quem me dera ter um tracção traseira...o problema é que acho que o Leon não consegue por 350cv no chão. Vou andar a patinar e a sair de frente nas curvas...depois aí é que vendo o Cupra e compro um Serie 1M :lol:

Tens o carro perfeito...potencia as rodas traseiras! Estima isso! :happy14:
Epah eu sei que o leon o que tem em falta é o autoblocante, o bimmer já traz de origem por um para o cupra ainda largas uma nota, isso ajuda um molho a segurar o bixo na saida de curvas, mas se te habituares... o meskita ainda ta inteiro ! :P

Axo que era uma MUITO BOA compra digo-te já ahah
Silver
Grande máquina amigo, valeu a pena esperar ;)

Agora desliga o ESP outra vez hehe

Grande Abraço
Bronze
S1lva Escreveu:Grande máquina amigo, valeu a pena esperar ;)

Agora desliga o ESP outra vez hehe

Grande Abraço
Bem Bem... o ESP desta vez da pa ter smi desligado e desligado totalmente da pa ir por fazes LOL mas só desligo no banco de potencia não sei porque tenho trauma :P
Valer valeu, mesmo que seja pelos faróis e algumas diferenças das duas versões pena mesmo a versão anterior dar para fazer repro e o meu ainda vo ter de esperar umas semanas BAHHH anda ai tudo carregado menus eu já
Bronze
famuga Escreveu:Grande maquina :excited:
Estima bem isso, e mostra umas fotos do interior.
Posso dizer que o teto é preto e faz me lembrar o cupra por ser tudo preto lá dentro :P tenho de por aqui mais fotos
Bronze
miguel_clio7 Escreveu:Dass é lindo !!! :woow: :woow:
Boa sorte com ele e estima.o bem ;)
Agora só leva tratamento de bebe quem não axa muita piada é a minha namorada que fica com ciumes do carro LOOOL
obrigado
abraço
Bronze
Imagem

Imagem

Os ibizas da Garage79 a meterem-se com o White Bimmer :P
Imagem

Banco Maha Garage79...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Silver
Re: BMW 120d coupé 2011 Novas Fotos
Trata dessa iluminação amigo de resto espectacular!! :happy72:
Bronze
white_shark Escreveu:Trata dessa iluminação amigo de resto espectacular!! :happy72:
nao preciso de mudar o interior para o preto do cupra muahahah já é :P
sim já tive a ver penso que a luz dos minimos dos aros seja H8 mas sei que existe led's para aquilo mas pa mexer naqueles faróis é um pincel !
Novato
Para ficar perfeito só falta aquele spoiler fininho :rock01:
Bronze
miguel_clio7 Escreveu:Para ficar perfeito só falta aquele spoiler fininho :rock01:
Já pensei nisso e já vi... da lhe um ar agressivo e até mesmo os espelhos em carbono e o LIP mas tenho que juntar... só o spoiler sao quase 600€ :chorar:
Silver
E esse interior? Gostava de ver como é que isso está. Tens fotos?
If its under control is because you are not going fast enough....

PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661

LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
Bronze
Ricardolr Escreveu:E esse interior? Gostava de ver como é que isso está. Tens fotos?
Deixa vir o fim de semana pa dar uma aspiradela nos tapetes e uma limpeza com o pano magico e tiro fotos :P o teto é preto com o cupra mas eu tiro e posto amigo
Silver
LeonDZ Escreveu:
Ricardolr Escreveu:E esse interior? Gostava de ver como é que isso está. Tens fotos?
Deixa vir o fim de semana pa dar uma aspiradela nos tapetes e uma limpeza com o pano magico e tiro fotos :P o teto é preto com o cupra mas eu tiro e posto amigo
Ãcho bem, para mostrar mostra-se sempre no nosso melhor :D Ok amigo fico à espera para ver isso :babado:
If its under control is because you are not going fast enough....

PROJECTO: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=16625 (UPDATE)

FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16661

LTR 450 K8(Encava Raptor's): http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 10&t=23918
Gold
:offtopic:

Conheço essa "garagem" de algum lado :assobiar: :hum:

Entretanto o teu cunhado já me resolveu o problema ... O DB já bomba no seu melhor :yupii: :condutor:

Granda abraço maluco :happy72:
Going further than the best...
Bronze
A|exandre Escreveu::offtopic:

Entretanto o teu cunhado já me resolveu o problema ... O DB já bomba no seu melhor :yupii: :condutor:

Pessoal satisfeito é que eu gosto de ver, se não fossem bons mesmo sendo meu cunhado não metia lá o meu... mas agora até já concelhos lhes pedem de impressas que não vou dizer mas muito conceituadas... :assobiar:
Agora é sempre a abrir... to lixado se apanhar o DB na estrada eu sem repro levo no pacote :bangin:
LeonDZ Escreveu:

Pessoal satisfeito é que eu gosto de ver, se não fossem bons mesmo sendo meu cunhado não metia lá o meu... mas agora até já concelhos lhes pedem de impressas que não vou dizer mas muito conceituadas... :assobiar:
Agora é sempre a abrir... to lixado se apanhar o DB na estrada eu sem repro levo no pacote :bangin:
2 Mortos :P :assobiar: :yupii:
Gold
LeonDZ Escreveu:

Lololo achas que sim meu... nao ta muito carregado. Ta jeitosinho digamos ... lol :)
Gold
sequeirinha Escreveu:
LeonDZ Escreveu:

2 Mortos :P :assobiar: :yupii:
:snack: :lol:
Parabens pela tua compra amigo carro branquinho é outra coisa ne amigo LOL muito bom o carro e agora mete te a derreter os pneus traseiros com burnouts e drifts :D :assobiar:
Novato
LeonDZ Escreveu:
miguel_clio7 Escreveu:Para ficar perfeito só falta aquele spoiler fininho :rock01:
Já pensei nisso e já vi... da lhe um ar agressivo e até mesmo os espelhos em carbono e o LIP mas tenho que juntar... só o spoiler sao quase 600€ :chorar:
600€ ????
Fogo que roubo :woow: :woow:
Silver
Carro bonitinho!

PS: estima bem esse carrinho pois o novo serie 1 é horrivel.

Vão ver a www.autohoje.pt que estao la as fotos oficiais do novo! vão pensar que é fotoshop mas não é :mad12: :mad12: :mad12:
Diamond
skiller Escreveu:Carro bonitinho!

PS: estima bem esse carrinho pois o novo serie 1 é horrivel.

Vão ver a http://www.autohoje.pt que estao la as fotos oficiais do novo! vão pensar que é fotoshop mas não é :mad12: :mad12: :mad12:
Quando houver fotos de um 2 portas com o kit M, vais ver que fica muito melhor. Já o modelo de agora é a mesma coisa... :D Just my opinion!

Abraços! :happy14:
Diamond
Bela maquina amigoo !!! :happy14:

O carro ta mesmo lindo branquinhoo :choque:

Boa sorte e bons Km's com ela .. !!

Um abraço amigo
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431