Boa mod, mete fotos
abrç
ViPeR Escreveu:Tá aqui um cheiro a suor neste tópico... deve ser do cansado do cinza prata![]()
Vê lá se metes aqui fotos decentes pa
TigasFR Escreveu:eu vi ontem este charuto no estoril.. e o dono cansado a jantar no shopping
entao amigo as mods?Sandr0_R Escreveu:Para breve alterações estéticas!!
e fotos nada???Sandr0_R Escreveu:As mods...em standby por agora...ando a arranjar o material para colocar
Já é especial so por ser Leon.varela_fr Escreveu:e fotos nada???Sandr0_R Escreveu:As mods...em standby por agora...ando a arranjar o material para colocarve la se vamos tirar umas fotos amigo
![]()
levei o meu agora a revisao.vou abrir o meu projecto apesar de nao ser nada de especial
grande maquinaSandr0_R Escreveu:Já é especial so por ser Leon.varela_fr Escreveu:e fotos nada???Sandr0_R Escreveu:As mods...em standby por agora...ando a arranjar o material para colocarve la se vamos tirar umas fotos amigo
![]()
levei o meu agora a revisao.vou abrir o meu projecto apesar de nao ser nada de especial
Sandr0_R Escreveu:TigasFR Escreveu:eu vi ontem este charuto no estoril.. e o dono cansado a jantar no shopping
Ah poistenho que me alimentar...
Não amigo,França Escreveu:Sandr0_R Escreveu:TigasFR Escreveu:eu vi ontem este charuto no estoril.. e o dono cansado a jantar no shopping
Ah poistenho que me alimentar...
És daqui da zona de cascais/Sintra? acho que nunca vi o teu carro por estes lados.
Grande carro não haja duvidas e para mim as jantes que estavam ai melhor eram as ronal mas as top sport tambem não ficam mal
Abraço
As melhorasCupra_1983 Escreveu:Boas amigo Sandro, continua com o BOM Projecto...
Tenho andado Ausente, mas por "boas" razões.
Abraço.
Fotos realmente extraordinárias! Muito bom amigo .. ainda me ades ensinar a tirar umas fotos assim ehehSandr0_R Escreveu:

250e mesmo estando legal amigoSandr0_R Escreveu:Um dia penso nisso amigo