Novato
O que fazer??
Boas pessoal,

Recentemente comprei um leon I 1.6 sport. O carro nao trazia a caixa de cds, apenas o buraco onde se encontrava a caixa de cds. Falei com o antigo proprietario e ele disse que tinha, mas a caixa de cds avariou-se.

Eu estava a pensar ou arranjar uma nova caixa de cds ou entao aproveitar a ligaçao e antes de por uma caixa de cds por um leitor de cartoes ou um leitor de mp3 ou ate as duas coisas.

Algum de voçes fez alguma alteraçao com relaçao a caixa de cd; claro para alem de ter comprado um radio novo...

Se me puderem ajudar, ou dar algumas sugestoes agradecia.

Abraços para todos
Avatar do Utilizador
Gold
Re: O que fazer??
Novato
Re: O que fazer??
Obrigado STS...

Ajuda bastatnte, e excatamente aquilo que eu quero.
Responder