Novato
LEON FR "LL"
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Muito louco e diferente do que se vê por aqui!

Parabens

E deixo aqui uma ajudinha para as fotos ficaram no topico:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Está muito louco! Só não tinha pintado o simbolo atrás de branco...mas ao vivo se calhar fica melhor!

Abraço! :happy14:
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Boa maquina... isso quer é mods para cima :assobiar: :assobiar: :assobiar: :assobiar: :lol: :lol: :lol:
Novato
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Obrigado, acredita ao vivo o carro e bem mais bonito :assobiar:

Vou colocar fotos do stand do carro.
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Muito fixe a consola branca...

Acho que devias dizer ai ao pessoal a lista de mods que isso tem...pelas fotos são muitas!! :woow:

Fora do comum este FR!

Parabens!
Avatar do Utilizador
Gold
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Realmente diferente do que se costuma ver :) Gostei!

Abraço
Going further than the best...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Tá muito fixe. não mexia muito mais, porque passa a ficar muito abusado.
Mas muito louco mesmo. só trocava os leds interiores de azul para branco :happy72:
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
pois os leds brancos ficava melhor... como o II_cupra disse mete ai a lista de mods... :assobiar: :assobiar:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Tens um leon mt bonito, acredito que ao vivo possa estar mais bonito. Acho que jogasses mais com o preto :babado: o simbolo de traz podia estar preto, não gosto a frente sem simbolo..... :hum: as luzes diurnas achei mt :cool: podias pintar o resto do tejadilho até a mala :hum:

Boa sorte e mt´s km´s
:happy14:
Abraço
Imagem
Novato
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Tenho o carro a 3 semanas ja mudei a manete porque vinha uma toda xpto meti a original, vou por vidros fumaditos a frente, trocar o radio (ps: alguem quiser comprar e so dizer :) JVC KD-AVX40 300euros ) , pintar o sibolo de tras e o resto sao a vossa opiniao que vai marcar a presenca noutros aspectos do carro. :assobiar: abraço
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Eu por mim fazia, metias um rns-510, fica no ponto, retirava as pestanas, mudava a grelha da frente metia o símbolo, e retira os leds, que tens de lado... :D :D :D mas se tu gostas... deixa estar :P :P :P

Abraço :condutor:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
pedrompmartins Escreveu:Eu por mim fazia, metias um rns-510, fica no ponto, retirava as pestanas, mudava a grelha da frente metia o símbolo, e retira os leds, que tens de lado... :D :D :D mas se tu gostas... deixa estar :P :P :P

Abraço :condutor:
Se o rapaz fizer isso fica "apenas mais um".

Acho que devias deixar como tens, porque assim ficas "diferente dos iguais" :)

Esse carro não era espanhol? Acho que já o tinha visto lá no forum deles.

Abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
pedrompmartins Escreveu:Eu por mim fazia, metias um rns-510, fica no ponto, retirava as pestanas, mudava a grelha da frente metia o símbolo, e retira os leds, que tens de lado... :D :D :D mas se tu gostas... deixa estar :P :P :P

Abraço :condutor:
Não ligues Carby, o pedrompmartins carregado como é, dá logo ideias como quem dá meias! :lol:

Mas eu pintava era o difusor traseiro de preto brilhante, punha o Kit F1 traseira e mudava as ponteiras.

:lol01:

Abraço!

Quais são as jantes que tens? Vê se mal nas fotos...
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
O II_cupra vamos lá ver..... :assobiar: :assobiar: :assobiar: :P :P :P... depois trato de ti :razz: :render:
Novato
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
slugo Escreveu:
pedrompmartins Escreveu:Eu por mim fazia, metias um rns-510, fica no ponto, retirava as pestanas, mudava a grelha da frente metia o símbolo, e retira os leds, que tens de lado... :D :D :D mas se tu gostas... deixa estar :P :P :P

Abraço :condutor:
Se o rapaz fizer isso fica "apenas mais um".

Acho que devias deixar como tens, porque assim ficas "diferente dos iguais" :)

Esse carro não era espanhol? Acho que já o tinha visto lá no forum deles.

Abraço
Nao ando no forum de la , mas ja coloquei uma foto no facebook nos fas do leon, nao sei se vem dai, se nao copiaram :bangin:
Novato
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
II_Cupra Escreveu:
pedrompmartins Escreveu:Eu por mim fazia, metias um rns-510, fica no ponto, retirava as pestanas, mudava a grelha da frente metia o símbolo, e retira os leds, que tens de lado... :D :D :D mas se tu gostas... deixa estar :P :P :P

Abraço :condutor:
Não ligues Carby, o pedrompmartins carregado como é, dá logo ideias como quem dá meias! :lol:

Mas eu pintava era o difusor traseiro de preto brilhante, punha o Kit F1 traseira e mudava as ponteiras.

:lol01:

Abraço!

Quais são as jantes que tens? Vê se mal nas fotos...
Ya eu gosto do carro do carro como esta dai nao querer outro desde que o vi, sao jantes 18 da BBS (seat sport)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
carby Escreveu:
slugo Escreveu:
pedrompmartins Escreveu:Eu por mim fazia, metias um rns-510, fica no ponto, retirava as pestanas, mudava a grelha da frente metia o símbolo, e retira os leds, que tens de lado... :D :D :D mas se tu gostas... deixa estar :P :P :P

Abraço :condutor:
Se o rapaz fizer isso fica "apenas mais um".

Acho que devias deixar como tens, porque assim ficas "diferente dos iguais" :)

Esse carro não era espanhol? Acho que já o tinha visto lá no forum deles.

Abraço
Nao ando no forum de la , mas ja coloquei uma foto no facebook nos fas do leon, nao sei se vem dai, se nao copiaram :bangin:
Mas o teu Leon é "LL" mas não é facelift? Compraste novo?

Quais são as jantes que tens? :D
Novato
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Jante 18 BBS (seat sport) :D
Novato
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Nao comprei novo, fui busca-lo ao luxemburgo :yupii:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Bem me parecia que eram as BBS da Seat Sport...belas jantes!!

Abraço!
Gold
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Boa sorte com a maquina.

Esta diferente
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
O teu Leon está muito fixe assim. Por mim era mesmo só as luzes brancas no interior e um RNS-510. XD
Continuaçáo de boas mods. :cool:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
boas amigo

o teu leon esta muito fixe

diz me uma coisa nao andas por vila do conde e por povoa de varzim?

ja passei por ti em amorim na bomba da GP ( acho que era este carro mesmo )

o teu carro estava estacionado a beira da cena da aspiração

e eu passei no leon cinza com os vidros todos pretos :cool:

um abraço
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
:bemvindo: , muito louco esse carro.
Eu pintava esse simbolo traseiro de preto amigo :lol01:
Novato
Re: MEU LEON FR WHITE PERSONALISADO :)
Fernando Sousa Escreveu:boas amigo

o teu leon esta muito fixe

diz me uma coisa nao andas por vila do conde e por povoa de varzim?

ja passei por ti em amorim na bomba da GP ( acho que era este carro mesmo )

o teu carro estava estacionado a beira da cena da aspiração

e eu passei no leon cinza com os vidros todos pretos :cool:

um abraço
Sim e este mesmo, abraco :cool:
Responder