Diamond
Re: NUNO TOMÁS / Radio 2 Din / sinoblocos S3
Nuno Tomás Escreveu: Foto nao tenho mas é facil pa tiras a manete e metes ao lado do ferro ate á altura que queres, marcas o ferro e cortas com uma rectificadora e pronto encaixas a manete e esta a bombar, possivelmente para breve vou cortar outra depois tiro fotos....
pois, a duvida é mesmo como tiras te o ferro do sitio onde esta, porque suponho que cortas te o ferro dentro do carro.... :? :lol:

sim?
entao se vais cortar mais 1 corta ja 2. :P
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
PeDrOcAs Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu: Foto nao tenho mas é facil pa tiras a manete e metes ao lado do ferro ate á altura que queres, marcas o ferro e cortas com uma rectificadora e pronto encaixas a manete e esta a bombar, possivelmente para breve vou cortar outra depois tiro fotos....
pois, a duvida é mesmo como tiras te o ferro do sitio onde esta, porque suponho que cortas te o ferro dentro do carro.... :? :lol:

sim?

Exactamente cortei dentro do carro com a porta aberta e a rectificadora a apontar para a porta assim as fagulhas vinham todas ca para fora aquilo tambem é questao de segundos por isso podes fazer na boa nao pegas fogo ao carro :lol: :lol:
Diamond
Nuno Tomás Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:

sim?

Exactamente cortei dentro do carro com a porta aberta e a rectificadora a apontar para a porta assim as fagulhas vinham todas ca para fora aquilo tambem é questao de segundos por isso podes fazer na boa nao pegas fogo ao carro :lol: :lol:
ui.....
assim nao.... que ainda picava tudo a volta... (bancos, tablier, radio, etc... :lol: )
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond

sim?
entao se vais cortar mais 1 corta ja 2. :P[/quote]

Exactamente cortei dentro do carro com a porta aberta e a rectificadora a apontar para a porta assim as fagulhas vinham todas ca para fora aquilo tambem é questao de segundos por isso podes fazer na boa nao pegas fogo ao carro :lol: :lol:[/quote]

ui.....
assim nao.... que ainda picava tudo a volta... (bancos, tablier, radio, etc... :lol: )[/quote]

Serrote.... 8)
Diamond
Boas deixo aqui umas fotos dos interiores a preto, como estamos em crise e como tambem fica muito bom optei por pintar as peças todas em vez de as comprar..

Imagem

Imagem

Imagem

Depois meto fotos com o aspecto final...
Diamond
as tuas palas nao têm luz nem espelhos?
as minhas tÊm... :?
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Sócio Leon Club
PeDrOcAs Escreveu:as tuas palas nao têm luz nem espelhos?
Pois realmente! :hum:
Diamond
Espelhos tem estao é virados para baixo na foto luz nao tem.... :)
Diamond
Aqui ficam umas fotos ja no sitio so falta o forro do tejadilho..

Imagem

Imagem

Imagem
Diamond
Nuno Tomás Escreveu:
ahhh...
:D
e as borrachas? tambem pintas te de preto ou compras te na seat as do cupra r?
tens jeito pa bricolage ja vi... o que uns tÊm a mais tenho eu a menos... :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
PeDrOcAs Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:
ahhh...
As borrachas sao pintadas com uma tinta especial para isso mesmo é um frasquinho pequeno fica excelente e seca logo.. O tejadilho apartida vai ser estufado....
Diamond
Nuno Tomás Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:
ahhh...
As borrachas sao pintadas com uma tinta especial para isso mesmo é um frasquinho pequeno fica excelente e seca logo.. O tejadilho apartida vai ser estufado....
tenho que juntar uns trocos para tudo ja vi..
mas ainda fica caro... problema e que o meu tem luzes por cima das palas, o plafoniers traseiros com sensores, tecto de abril, coisas essas que dao mais que fazer e sao muito mais caras em preto... :lol:

ja me arrependi de ter carro com tecto de abrir... é so despesa....
so da jeito para as fotos em andamento... :lol03:

o que te safa de me aturares, e seres de longe ou ja tava em tua casa feito mitra pa me ajudares a fazer isso tambem... :D
(com uma grade de mines na mala, para incentivar claro... )
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
Nova Mod Sinoblocos s3, ja ca os tinha ha 1 mes mas so agora tive oportunidade de os montar e nota-se bem a diferença mesmo na precisao ao curvar.... :)
Silver
Re: NUNO TOMÁS / sinoblocos S3 ja montados
para a proxima é no meu :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: deixa estar que deste vez levo umas :bezana: :bezana: :bezana: :bezana: :bezana: :bezana: :bezana: :bezana: :bezana:
Diamond
Nuno Tomás Escreveu:Nova Mod Sinoblocos s3, ja ca os tinha ha 1 mes mas so agora tive oportunidade de os montar e nota-se bem a diferença mesmo na precisao ao curvar.... :)
ja ando a anos para trocar os meus (nao por ser necessario, mas por ser algo que penso ter ganhos. mas ainda nao consegui decidir se meta os powerflex ou os TT... tenho medo que fike duro demais e a transmitir vibraçoes para o condutor... :hum: )
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
PeDrOcAs Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Nova Mod Sinoblocos s3, ja ca os tinha ha 1 mes mas so agora tive oportunidade de os montar e nota-se bem a diferença mesmo na precisao ao curvar.... :)
ja ando a anos para trocar os meus (nao por ser necessario, mas por ser algo que penso ter ganhos. mas ainda nao consegui decidir se meta os powerflex ou os TT... tenho medo que fike duro demais e a transmitir vibraçoes para o condutor... :hum: )
Comprei os meus no clubgolf dei 23€ pelos dois super barato na vw custam 55€...

E nao sinto o carro mais duro por ter os montado o que sinto é o carro mais preciso a curvar... :)
Diamond
Nuno Tomás Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:

E nao sinto o carro mais duro por ter os montado o que sinto é o carro mais preciso a curvar... :)
fonix.... muito baratos mesmo...
podes me mandar por pm o link de kem compras te?
que assim e mesmo isso que vou mandar vir, é mesmo os OEM do TT? nao e da concorrencia ne? :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond

E nao sinto o carro mais duro por ter os montado o que sinto é o carro mais preciso a curvar... :)[/quote]

fonix.... muito baratos mesmo...
podes me mandar por pm o link de kem compras te?
que assim e mesmo isso que vou mandar vir, é mesmo os OEM do TT? nao e da concorrencia ne? :lol:[/quote]

Pa pelo menos tem la a referencia da vw gravada mesmo na borracha
ja te mando o link...
Diamond
Diamond
Aqui ficam umas fotos diferentes o leon apaneleirado para levar um amigo á igreja... :D

A minha Filhota a ajudar... :)

Imagem

Imagem

Aqui como meu amigo Ricardo forte

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Diamond
Re: NUNO TOMÁS / Novas fotos
belas fotos :D :assobiar: é sempre um "luxo" levar alguem á igreja e o nosso carro ser o escolhido
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Exelentes fotos , Que inveja essas jantes .

Está abusado , e mesmo no ponto!
Sócio Leon Club
Lindas fotos amigo Nuno! :babado: Maquina lavadinha é outra coisa! :happy72:
Gostei das "fitinhas"! :lol:
Diamond
Obrigado pessoal com as fitinhas ficou abichanado :lol: :lol: :lol: :lol:
Diamond
belas fotos nuno ficam lhe bem as fitas daqui a um ano é o meu com as fitas lol :cool:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Bloqueado