rubencuprar Escreveu:A gente marca algoqueria ver se o pessoal fazia um encontro nos finais de junho ou inicios de julho assim via o pessoal todo e via o teu carro.
II_Cupra Escreveu:Também devo por as embaladeiras quando for fazer a revisão, provavelmente lá para Agosto...Quando vieres ver se vejo essa máquina!rubencuprar Escreveu:Vou pois isso ja tinha so que quero ver melhor como é.. POis vou marcar o serviço para o carro pois so faltam 1300km para o serviço dos 15000km
E claro a preparar para ir para PT.. 2 meses e Strada Por aí
Era porreiro...mesmo que fosse no norte, eu fazia um esforço para ir aí!
Hoje já é segunda e não vejo fotos nem videos nenhuns

era fotos do meu com os tapetes e a insignia OPc tb... mas acabei por nao tirar fotos e ainda por cima andamos a brincar mas nao levei makina nem nada... anda mt bem a carrinha mas a sorte é que o leon é mais leve.. mas so aqueles travoes assustam..
dscp la mas depois tiro fotos
dscp la mas depois tiro fotos
II_Cupra Escreveu:Hoje já é segunda e não vejo fotos nem videos nenhuns![]()
![]()
![]()
Pois comprei o carro em Setembro e já fiz 15000km ou seja o 1º serviço está a chegar, já marquei na seat é so Oleo e filtro de oleo e mais umas aguas e tal.... o normal
Agora vamos ver é se vem ai nova mod ou nao! será!? veremos
p.S: Posso dizer que nestes 15000km nao me desiludiu so pelo contrario!
Mas daqui a uns 2 a 3 anos vou ficar com este e comprar uma carrinha!! ou audi ou golf R36 mas ate lá faltam mtz anos e ha que ver o evoluir das cenas !!
Agora vamos ver é se vem ai nova mod ou nao! será!? veremos
p.S: Posso dizer que nestes 15000km nao me desiludiu so pelo contrario!
Mas daqui a uns 2 a 3 anos vou ficar com este e comprar uma carrinha!! ou audi ou golf R36 mas ate lá faltam mtz anos e ha que ver o evoluir das cenas !!
Para mim este é um dos Leons 1p mais fixes do forum
Abraço amigo.
Abraço amigo.
Ui tao longe nah é um cupra.. ha aqui no forum mt superiores e 5*...
Mas ha que dizer obrigado e mais nao se faz porque é preciso comer ahah
ABc amigo
Mas ha que dizer obrigado e mais nao se faz porque é preciso comer ahah
ABc amigo
leonracer Escreveu:Para mim este é um dos Leons 1p mais fixes do forum![]()
Abraço amigo.
Nda amigo, continuação nissorubencuprar Escreveu:Ui tao longe nah é um cupra.. ha aqui no forum mt superiores e 5*...
Mas ha que dizer obrigado e mais nao se faz porque é preciso comer ahah![]()
ABc amigoleonracer Escreveu:Para mim este é um dos Leons 1p mais fixes do forum![]()
Abraço amigo.
Nao conheçia a versão do teu Cupra mas tá brutal
Em branco manda grande pausa
sim em PT nao há, aqui saiu uma serie de 200 mas ja foram todos vendidos agora á em preto...
obrigado é o k s pode ter
obrigado é o k s pode ter
miguel_clio7 Escreveu:Nao conheçia a versão do teu Cupra mas tá brutal![]()
pelos videos pareçe ter um andamento do demo

Anda mais que o meu 1.6 de certeza, aquilo faz consumos de 6/7l e nao anda por ai alemrubencuprar Escreveu:aha demo??? nao entendi... andamento é pouco !! quem me dera!
miguel_clio7 Escreveu:pelos videos pareçe ter um andamento do demo![]()
O 1.6 é mt bom, bom andamento e bons consumos... O meu anda tb e acho que os consumos nao sao mt altos até...
Mas os carros andam mt bem!!
Mas os carros andam mt bem!!
leonracer Escreveu:Anda mais que o meu 1.6 de certeza, aquilo faz consumos de 6/7l e nao anda por ai alemrubencuprar Escreveu:aha demo??? nao entendi... andamento é pouco !! quem me dera!
miguel_clio7 Escreveu:pelos videos pareçe ter um andamento do demo![]()
Sim amigo, mas sem duvida o teu tem muito mais ponta e arranque afinal tem 310cv
Quanto aos consumos nao sei mas o teu deve ser menino para beber 9l/10l
.
Quanto ao meu acho q faz consumos muito altos para o carro que é, se soubesse que era assim preferia ter ido para um 2.0
Quanto aos consumos nao sei mas o teu deve ser menino para beber 9l/10l
Quanto ao meu acho q faz consumos muito altos para o carro que é, se soubesse que era assim preferia ter ido para um 2.0
sim os consumos andam á volta disso so quando andas mais um coto tb bebe.
Mas se dizes isso do teu!! mais valia 2.0 mas olha agr voltar atrás... mas nunca é tarde
leonracer Escreveu:Sim amigo, mas sem duvida o teu tem muito mais ponta e arranque afinal tem 310cv![]()
![]()
Quanto aos consumos nao sei mas o teu deve ser menino para beber 9l/10l.
rubencuprar Escreveu:será só 310cv ? ahha tou a brincar
![]()
sim os consumos andam á volta disso so quando andas mais um coto tb bebe.
Mas se dizes isso do teu!! mais valia 2.0 mas olha agr voltar atrás... mas nunca é tardeleonracer Escreveu:Sim amigo, mas sem duvida o teu tem muito mais ponta e arranque afinal tem 310cv![]()
![]()
Quanto aos consumos nao sei mas o teu deve ser menino para beber 9l/10l.
Pois amigo é que o meu faz praticamente os consumos de 6 e tal e tem 105cv de origem. Se era para isso tinha compenssado mais um 2.0 140cv. Fazia aproximadamente os mesmo consumos e tinha mais uns cavalitos
rubencuprar Escreveu:sim ja houve mais pessoal aki a keixar-se... mas pronto! cavalos tb da para por
Ja tenho uma lista de veneno amigo
So tenho medo mesmo do consumos que devem desparar bem, se já de origem é o que é
é bom sinal!! os consumos secalhar so sobem mt kando pisares... de resto é quase igual.. mas tens que te informar só tive carros a gota..
O leon, a ver se tiro fotos dos tapetes novos...
E o serviço vai ser terça para quarta-feira e fui falar de umas coisas...
Bem pneus novos mas so quando vier de ferias, assim como depois umas jantes !!?? Pretas ja ta falado e as capas dos espelhos em preto, vou mudar porque me chateei, e em PT vai levar á frente vidros escurecidos e á frente uma tonalidade mais escura...
Depois mais umas coisas para o motor!!
A ver se me dou ao trabalho de fazer um FLASH RAPIDO!
Bem pneus novos mas so quando vier de ferias, assim como depois umas jantes !!?? Pretas ja ta falado e as capas dos espelhos em preto, vou mudar porque me chateei, e em PT vai levar á frente vidros escurecidos e á frente uma tonalidade mais escura...
P.S: e pronto e encomendei 2 cenas da Seat e um nao mas vao montar.. nao vou dizer o que é pk nao convem mas é para segurança :! temos que nos sentir seguros onde deixamos o carro as coisas acontecem mas se podemos prevenir ha que prevenirrubencuprar Escreveu:O leon, a ver se tiro fotos dos tapetes novos...
Vais pintar as jantes de preto?rubencuprar Escreveu:O leon, a ver se tiro fotos dos tapetes novos...
Com os vidros fumados vai ficar brutal
Abraço seu carregado, não paras!
Se mas limpares ate curto! agr limpo depois no dia a seguir tao amareladas... E vou mesmo pintar.. para depois realçar mais os travoes e pode ser que os troce por uns D2 nao sei! veremos como corre € LOL
Mas sim vidros escurecidos vai levar todos... e o resto tb!
Mas sim vidros escurecidos vai levar todos... e o resto tb!
II_Cupra Escreveu:Vais pintar as jantes de preto?rubencuprar Escreveu:O leon, a ver se tiro fotos dos tapetes novos...
A ver se me dou ao trabalho de fazer um FLASH RAPIDO!Não faças isso...brancas ficam lindas!! As capas dos espelhos acho que sim, preto ficam melhor!
![]()
Com os vidros fumados vai ficar brutal![]()
Abraço seu carregado, não paras!