All Black! Esses vidros estão espectaculares! Ficou com a frente mais baixa que a traseira!
Abraço!
All Black! Esses vidros estão espectaculares! Ficou com a frente mais baixa que a traseira!

sim amigo foi, ando sempre aí na zona, ando aí no sportcity..sequeirinha Escreveu:Amigo essas fotos nao foram tiradas no Retail planet aqui na Quinta do Conde?
És aqui da zona?
Eu moro aqui na quinta mas acho que nunca vi a tua maquina por estes lados...
GTC Escreveu:sim amigo foi, ando sempre aí na zona, ando aí no sportcity..sequeirinha Escreveu:Amigo essas fotos nao foram tiradas no Retail planet aqui na Quinta do Conde?
És aqui da zona?
olha vinha do gym e tinha acabo de tirar as fotos, la em baixo na rotunda ao pé da galp a bt mandou me encostar toma la multa...
Por acaso eu já o vi na quinta,esta forte esta sim sr!!GTC Escreveu:sim amigo foi, ando sempre aí na zona, ando aí no sportcity..sequeirinha Escreveu:Amigo essas fotos nao foram tiradas no Retail planet aqui na Quinta do Conde?
És aqui da zona?
olha vinha do gym e tinha acabo de tirar as fotos, la em baixo na rotunda ao pé da galp a bt mandou me encostar toma la multa...
eupedi para n me multar, ele disse para escolher uma multa, jantes ou peliculas, eu escolhi a das jantes, mas ele disse para depois tirar as peliculas.. pronto multou me das jantes e eu tmb para n me arriscar mais tirei hj de manha as peliculassequeirinha Escreveu:GTC Escreveu:sim amigo foi, ando sempre aí na zona, ando aí no sportcity..sequeirinha Escreveu:Amigo essas fotos nao foram tiradas no Retail planet aqui na Quinta do Conde?
És aqui da zona?
Ahh... Eu agora tb ja nao jogo à bola tb quero ver se vou po gym mas n devo ir para esse...![]()
Entao e a multa foi porquÊ?
Eu da outra vez vinha da noite, entrei na rotunda um pouco mais rapido tavam la parados a fazer operacao stop tb, foi fazer a rotunda e voltar para traz (tive sorte...)
ainda nao... ja estou a tratar disso, tmb para legalizar isto paga se mais 160€ e tem de se ir tao longe... nao ha nada a ajudar.sequeirinha Escreveu:Entao mas nao tens as jantes legalizadas?![]()
Eu ainda andei com as minhas cerca de 2meses sem estarem legalizadas e tive sorte de nc ser mandado parar... agr ja tenho tudo em ordem
Nao conseguiste atraves da opel amigo?GTC Escreveu:ainda nao... ja estou a tratar disso, tmb para legalizar isto paga se mais 160€ e tem de se ir tao longe... nao ha nada a ajudar.sequeirinha Escreveu:Entao mas nao tens as jantes legalizadas?![]()
Eu ainda andei com as minhas cerca de 2meses sem estarem legalizadas e tive sorte de nc ser mandado parar... agr ja tenho tudo em ordem
ja estou a tratar disso, agora é so legalizar as jantes e pronto ando descansadosequeirinha Escreveu:Nao conseguiste atraves da opel amigo?GTC Escreveu:ainda nao... ja estou a tratar disso, tmb para legalizar isto paga se mais 160€ e tem de se ir tao longe... nao ha nada a ajudar.sequeirinha Escreveu:Entao mas nao tens as jantes legalizadas?![]()
Eu também tive que ir a Braga à LTA, e foram 150€![]()
Mas vale a pena que fica td impec e já nao tens qualquer problema