Tens razãoedgarfaf Escreveu:Uma atualizaçaozita calhava bem![]()
Aqui vai amigo, nada que tu já não tivesses visto
Bancos LCR ...

Volante do Leon que é o que vai para o sitio no próximo fim de semana

Tens razãoedgarfaf Escreveu:Uma atualizaçaozita calhava bem![]()

Não tem nada a ver uns com os outros amigo...edgarfaf Escreveu:Impecável!!!![]()
Mas olha q os originais estufados e enchidos à maneira![]()
nao sei nao.. por picuinhas q pareça os outros encostos de cabeça dao um ar mais racing ao carro, e os bancos pelo fato de serem mais retos/vincados tb me agrada mais pelo mesmo motivo...estes já dão o look de sofá, sao mt fixes e espetaculares, mas acho q acentam melhor pra i numa 6L, de carroçaria mais redonda que numa 6K, a pura racing quadrada
!! de q ibiza são estes?
Gd Abraço
Estou a espera q me deixes la sentar..e nao mais largarSiLVeR Escreveu: Não tem nada a ver uns com os outros amigo...
Estes são bem mais confortavéis, já para não falar na estetica![]()
Se te sentasses nuns e noutros, acredita que ias notar bem a diferença![]()
São dum Leon Cupra R, não de Ibiza
Abraço Edgar
edgarfaf Escreveu:Estou a espera q me deixes la sentar..e nao mais largarSiLVeR Escreveu: Não tem nada a ver uns com os outros amigo...
Estes são bem mais confortavéis, já para não falar na estetica![]()
Se te sentasses nuns e noutros, acredita que ias notar bem a diferença![]()
São dum Leon Cupra R, não de Ibiza
Abraço Edgar![]()
![]()
Sim, aspecto de conforto têm!!
..pois, calculei q ia ter q me amanhar por outro lado..SiLVeR Escreveu:
![]()
![]()
![]()
Epá agora acho que ainda tá mais dificil amigo

Obrigado MarcelinoMarcelino Escreveu:muito bonito mesmo.
tens ai 2bons e bonitos exemplares.
abraço
Em vez de um chulo, tou a ficar com dois chulosrubencuprar Escreveu:tens um exemplar que deus ma livre, este Gt tdi esta a ficar igualoutro exemplar
Então se eu trabalho para eles, eu é que sou o Chulo???rubencuprar Escreveu:Deixa-me ver se eu percebi... Carago tens 2 chulos agora tu és o que!?!? LOL na boa estava na brinca..
mas nao nos matemos mt pelos carros pois os chulos as vezes tb deixam ficar mal
varela_fr Escreveu:o noivo esta aqui a nos projects variados![]()
muito cool esse ibiza
SiLVeR Escreveu:Então se eu trabalho para eles, eu é que sou o Chulo???rubencuprar Escreveu:Deixa-me ver se eu percebi... Carago tens 2 chulos agora tu és o que!?!? LOL na boa estava na brinca..
mas nao nos matemos mt pelos carros pois os chulos as vezes tb deixam ficar mal![]()
duvido que falte pouca coisa po ibiza ainda pa mais vindo de tiSiLVeR Escreveu:varela_fr Escreveu:o noivo esta aqui a nos projects variados![]()
muito cool esse ibiza
Obrigado amigo, aos poucos vai ficando como gosto, já falta pouco para estar totalmente acabado

Obrigado Gonzas...leoncrazy Escreveu:Já nao bastava um morto pa sustentar... ahahahahhah![]()
![]()
Grande maquina patrao, muito bem conseguida...
SiLVeR Escreveu:Obrigado Gonzas...leoncrazy Escreveu:Já nao bastava um morto pa sustentar... ahahahahhah![]()
![]()
Grande maquina patrao, muito bem conseguida...
O meu charuto do dia a dia leva-me para todo o lado, sempre nas calmas, a gastar pouquinho e em grande estilo