ja ta tudo no sitio e nao sobrou parafusos troquei foi alguns de sitio mas ta tudo bem so a senao as palas de lado que entrar com molas ate ficam tapadas com a porta essas nao ficaram la muito bem a encaixar mas de resto esta tudo OK amanha acabo de fazer as ligaçoes depois meto fotos de tudo novamente no sitio e ver se mando o carro para lavar todo por dentro por fora foi lavado e polido

Tava eu a dormir na Alemanha liga-me este chulo...
"Tou,opá como é que se tira o volante do Leon?"
Até me admira isso ainda ser carro depois de lhe meteres as patolas em cima
Vê lá se arranjas uma maquina decente pra tirar fotos seu agarrado

"Tou,opá como é que se tira o volante do Leon?"
Até me admira isso ainda ser carro depois de lhe meteres as patolas em cima
Vê lá se arranjas uma maquina decente pra tirar fotos seu agarrado
ahah ta impec pa tenho de levar a um electricista ligar os manometros e quero fazeer agora la uma cenas nas luzinhas xD
o zequinha ate ficou admirado com o meu bebe de tar tao bem estimado fora do normal =P o turbo agora e que me anda a dar dores de cabeça tenho mesmo de deixar as mods e juntar para por aquilo em condiçoes=P
e se tudo correr bem vem ca para casa uma cbr rr 600 pretinha

o zequinha ate ficou admirado com o meu bebe de tar tao bem estimado fora do normal =P o turbo agora e que me anda a dar dores de cabeça tenho mesmo de deixar as mods e juntar para por aquilo em condiçoes=P
e se tudo correr bem vem ca para casa uma cbr rr 600 pretinha
confirmo. ele chegou ao estádio duma forma que já nao ia há muito tempo, akilo tava mesmo a brilhar!
ui, mota do aço
puto nao te mates nisso... eu andava so de leon.
e deixa lá o viper dormir em paz, loool
força aí com essa mod das luzinhas, tou pa ver o k é
abraço
ui, mota do aço
e deixa lá o viper dormir em paz, loool
força aí com essa mod das luzinhas, tou pa ver o k é
abraço
pois novidades por agora quiseram me roubar o lip tem marcas de pes no meio so idica que tentaram tira lo a força mas nao devem ter tido tempo po fazer
e por agora vou tar sem o bicho uma semanita esta a fazer uma mods que tive de ser obrigada a fazer pois tava para dar o berro o turbo de origem agora leva um do aço =P 22.56 alfa romeu e por agora e tudo 
ahah... logo o do ALfa ao menos uma coisa em condiçoes..
Força nisso!
Quanto a isso em PT enfim ja nem vale dizer mt coisa, cambada de bandidos
Força nisso!
Quanto a isso em PT enfim ja nem vale dizer mt coisa, cambada de bandidos
penso que seija o mais indicado pelo menos altas e baixas vou ter po dia a dia e claro um 22 o 17 e pequenito =P
so queria mesm arranjar o ic do audi S3 mas ta complicado de arranjar
Grande mod Duda
quero ver é se continuas a tratá-lo bem como tens tratado, depois de teres o turbo
Em relação ao IC, na altura que queria comprar a barra estabilizadora vi alguns s3 para peças no olx e custojusto, procura por lá.
abraço puto
Em relação ao IC, na altura que queria comprar a barra estabilizadora vi alguns s3 para peças no olx e custojusto, procura por lá.
abraço puto
Pois novo arranja.se facil na AUDI ou VW ou mesmo SEAT... Agr usado secalhar é mais dificl
Duda AL Escreveu:penso que seija o mais indicado pelo menos altas e baixas vou ter po dia a dia e claro um 22 o 17 e pequenito =P
obrigado amigo zequinha vou ja ver se encontro algo =P
e sim vou continuar a estimar quero ver se o carro começa a ficar parado mais vezes xD
arranja se bem novo amigo ruben e pena e o absurdo que pedem por eles
480e mais iva 
e sim vou continuar a estimar quero ver se o carro começa a ficar parado mais vezes xD
arranja se bem novo amigo ruben e pena e o absurdo que pedem por eles
e mais uma pequena mod graças ao nosso amigo pedrocas
vai para reparar e pintar de preto para ficar escondido na grelha da frente um radiador po gasóleo ir fresquinho po motor

Uploaded with ImageShack.us
vai para reparar e pintar de preto para ficar escondido na grelha da frente um radiador po gasóleo ir fresquinho po motor

Por acaso gostava de ver os benefícios desse radiador. Antes de montar isso vê as temperaturas do gasóleo, e depois vê depois de montar... 
vais ficar com um carro tipo o do silver: do aço... mas com moderação 
curti.
curti.
sim posso ver isso e depois meto aqui as diferenças amigo
e isso mesmo que quero amigo zequinha carga e fiável e um carro com conduçao e rendimentos para o dia a dia
e isso mesmo que quero amigo zequinha carga e fiável e um carro com conduçao e rendimentos para o dia a dia
Não passei por ti ontem no IC8?
Opah qd arranjares mais desses a bons preços comunica
Opah qd arranjares mais desses a bons preços comunica
nao amigo nitrous o meu carro ainda est na oficina
sim se aparecer comunico ja tenho um reservado po nosso amigo mccunha =P
Duda AL Escreveu:nao amigo nitrous o meu carro ainda est na oficina
Ah ah ah...
Eu qerO um...
E quando o teu sair do abel, agente monta isso no teu

McCunha FU
Como olhei de repente e me tinhas parecido tu, até apitei, afinal...lolDuda AL Escreveu:nao amigo nitrous o meu carro ainda est na oficina
Estás no sítio desse material, tens de começar arranjar material pro pessoal, n pode ser só pra ti
Abraço
pois tbm e verdade mas o malta nem semp gosta de peças usadas =P o meu leva mas antes vai para levar uma revisao antes de montar =P vou ver se arranjo um bacano tem para o oleo para ficar ja por casa para o futuro =P
Agora é que o "AL" vai andar!

que remedio tem ele =P
mas vai ser mansinho
bastante descreto espero eu
novidades para ja so o turbo ja ta prontinho a montar
fiquei em choque quando vi a diferença de um para o outro e do 22.60 fiquei com um bichinho mas ele e que ta bom

mas vai ser mansinho
novidades para ja so o turbo ja ta prontinho a montar

"Caracol" bonito! 
eheh finalmente ja faz fuminho =P
aqui fica umas fotos do bicho no sitio

aqui fica umas fotos do bicho no sitio