Novato
Passar cabo alimentaçao
Boas
Eu tenho aqui em casa um amplificador e um subwofer para montar no leon para isso preciso de passar um cabo desde a bateria até a mala.
Alguem sabe a melhor maneira para o passar sem que fica a vista ??
Administrador
Re: Passar cabo alimentaçao
Qual o Leon em questão?
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
É o 1M
Sócio Leon Club
eu passei pela borracha onde sai o cabo de abrir o capot.
depois foi so meter uma pasta tipo plasticina mas propria para isolar a ponta da tal borracha que ficou com uma folgazinha devido a ter 2 cabos a passar.
ja la esta a uns anos e sem qq problema ;)
Diamond
bk.leon.r Escreveu:eu passei pela borracha onde sai o cabo de abrir o capot.
depois foi so meter uma pasta tipo plasticina mas propria para isolar a ponta da tal borracha que ficou com uma folgazinha devido a ter 2 cabos a passar.
ja la esta a uns anos e sem qq problema ;)
Nao é preciso passar o cabo até á bateria...

Se desmontarem o resguardo que esta entre os pedais e o volante vao ter os reles todos á mostra e ao lado dos reles esta la um terminal grandalhao mesmo para esse efeito esse terminal vem directo da bateria...

por isso so precisam de passar cabo da mala ate aos pedais.. :D :D
Novato
Vou ver isso
Obrigado pela ajuda ;)
Novato
Ja consegui passar o cabo :)O cabo que ta ao lado dos reles é muito fino com o meu amp ele ia aquecer assim fica melhor tudo directo .
Agora so falta passar até a mala o cabo d alimentação e do radio o cabo rca
Qual é a melhor maneira de os passar ??
ImagemImagem
Imagem
Diamond
HugoSousa Escreveu:Ja consegui passar o cabo :)O cabo que ta ao lado dos reles é muito fino com o meu amp ele ia aquecer assim fica melhor tudo directo .
ImagemImagem
Imagem
Boas, épá entao nao viste o terminal que eu falei porque o terminal que eu falei tem um cabo da grossura desse vermelho que tens na foto...

O resto é desmontares os plasticos que ficam ao lado do banco do condutor ate la atras e passas por dentro desses plasticos...
Diamond
Nuno Tomás Escreveu:
HugoSousa Escreveu:Ja consegui passar o cabo :)O cabo que ta ao lado dos reles é muito fino com o meu amp ele ia aquecer assim fica melhor tudo directo .
ImagemImagem
Imagem
Boas, épá entao nao viste o terminal que eu falei porque o terminal que eu falei tem um cabo da grossura desse vermelho que tens na foto...

O resto é desmontares os plasticos que ficam ao lado do banco do condutor ate la atras e passas por dentro desses plasticos...

De qualquer das maneiras se querem passar o cabo ate á bateria ha uma caixa preta por baixo da escova dos vidros do lado do condutor dentro dessa caixa tem reles e mais uns quantos fios podem passar o cabo por ai sem estragar nem furar nem cortar nada...
Responder