Silver
Re: Leon Forte26
SiLVeR Escreveu:Tá a ir no bom caminho...

Umas jantolas novas é que era de valor :cool:
Com a ajuda do nuno vai sempre no bom caminho :-) pois é ao tempo que quero umas jantes, mas não há papel para tudo, tenho que ir com calma, pode ser que apareça algumas fixes e baratas. Eh eh eh
Silver
jorgeleon Escreveu:já vai num muito bom caminho e com as ideias do nuno isso vai crexer muito :cool: :cool:
O nuno tem boas idéias, desde que haja € é sempre a andar
Diamond
Boas, ja que este gajo nao mete fotos deixo aqui uma quando estava a fazer o pilar aqui ja estva quase pronto..

Imagem
Diamond
forte26 Escreveu:
jorgeleon Escreveu:já vai num muito bom caminho e com as ideias do nuno isso vai crexer muito :cool: :cool:
Pois a ultima vez que tive a ideia de ir debaixo do teu carro arranjei logo maneira de sabado irmos cagar as maos com uma força brutal...

Mas depois do trabalho estar concluido vais ver grandes melhorias :cool: :cool:
Temos de ter la é umas jolas
Silver
Nuno Tomás Escreveu:Boas, ja que este gajo nao mete fotos deixo aqui uma quando estava a fazer o pilar aqui ja estva quase pronto..

Imagem
claro que nao posso por as fotos, tu é que as tens guardadas :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:
Silver
Nuno Tomás Escreveu:
forte26 Escreveu:
Pois a ultima vez que tive a ideia de ir debaixo do teu carro arranjei logo maneira de sabado irmos cagar as maos com uma força brutal...

epa eu levo as jolas, depois +e que a maquina fica bem afinada :bezana: :bezana: :bezana:
Diamond

Temos de ter la é umas jolas[/quote]

epa eu levo as jolas, depois +e que a maquina fica bem afinada :bezana: :bezana: :bezana:[/quote]

1º limpo e afino a geometria so depois do turbo estar bem fechado é que começo nas jolas senao sobram peças :excited: :bezana: :yap:
Silver
Nuno Tomás Escreveu:Pois a ultima vez que tive a ideia de ir debaixo do teu carro arranjei logo maneira de sabado irmos cagar as maos com uma força brutal...

epa eu levo as jolas, depois +e que a maquina fica bem afinada :bezana: :bezana: :bezana:[/quote]

se sobrar peças não faz mal :lol01: :lol01: é da maneira que o meu bicho fica mais leve :lol01: :lol01: :lol01: mas tens razão primeiro tratamos da máquina e depois :bezana: :bezana: :bezana: :bezana: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:
amanha vou ter contigo para por a conversa em dia

se

1º limpo e afino a geometria so depois do turbo estar bem fechado é que começo nas jolas senao sobram peças :excited: :bezana: :yap:[/quote]
Diamond
Bem a geometria ficou bem afinada mesmo com as minis no bucho :D

Mas o carro continua a entrar em safe temos de exprimentar montar a minha N75 ou o MAP a ver o que da...

Mais uma foto...

O dono tem medo de tirar fotos...

Imagem
Silver
Re: Leon Forte26 *NOVA MOD* PESTANAS
NOVA MOD-PESTANAS
Deixo aqui umas fotos, o meu menino está um pouco sujo mas dá para ver como ficou, as fotos como sempre sao de telemovel :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:

Imagem
By rforte26 at 2011-03-29

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

uma foto como estava antes

Imagem
By rforte26 at 2011-03-07
Diamond
Cagão........

Vê la se vieste ca ter tive na garagem a montar o pilar a maria mandou me para a garagem para limpar a casa... :assobiar: :bezana: :bezana: :bezana:

Ficou bom sao iguaizinhas as que o meu trazia a proxima mod deste carro ja a tenho aqui na garagem.... 8)
Silver
meu tive a fazer o fecho da tua loja, e montei quando cheguei a casa, agora tenho que ir para o treino por isso é que nao passei aí, mas amanha vopu fazer o fecho da loja contigo :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:

venha já a proxima mod :happy14: :happy14: :happy14:
mas fica fixe?
Diamond
forte26 Escreveu:meu tive a fazer o fecho da tua loja, e montei quando cheguei a casa, agora tenho que ir para o treino por isso é que nao passei aí, mas amanha vopu fazer o fecho da loja contigo :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:

venha já a proxima mod :happy14: :happy14: :happy14:
mas fica fixe?
Fica fixe fica cagao do c****

A proxima mod é pintar e montar...
Silver
querias ser o unico cagao? :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:

bora lá maos ao trabalho :bezana: :bezana:
Administrador
Á e tal, os leons de 150 só dão xatises,os de 110 é que são bons! :bangin: :mad12: :D
Vai no meio de tanta esquesitisse mandas o de 110 á fava e vais buscar um de 150, que não poderia de deixar de ser, como te dizia um carro á homem! :happy14: :mad01: :bangin: :D :lol03:
Andas por aqui e nem sequer te acusas malandro! :mad01: :mad12:
Deixa-me que te diga que tas bem lançado nas mods! :yap:
Se vais indicado pelo Tomás vai concertesa sair dai monstroosas mods de respect! :yap:
Até KARGA já tens! :excited:
Um forte abraço maluco! :happy72:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador

Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Silver
rezina Escreveu:Á e tal, os leons de 150 só dão xatises,os de 110 é que são bons! :bangin: :mad12: :D
Vai no meio de tanta esquesitisse mandas o de 110 á fava e vais buscar um de 150, que não poderia de deixar de ser, como te dizia um carro á homem! :happy14: :mad01: :bangin: :D :lol03:
Se vais indicado pelo Tomás vai concertesa sair dai monstroosas mods de respect! :yap:
boas rezina, como é que é tudo fino?
continuou a dizer que o motor de 110cv é o motor mais fiafel :cool:
mas apareceu um bom negocio e nao podia recusar, ah e agora apanhei-lhe o gosto do bicho a puxar :lol01: :lol01: :lol01:
olha a tua ex maquina tem umas mods fixes.
é verdade o tomas é um gajo 5 estrelas, e tem umas ideias bacanas, juntamente com as minhas vai ficar a loucura, haja euros que ideias nao faltam :happy72:
um abraço doidao
Diamond
forte26 Escreveu:
rezina Escreveu:Á e tal, os leons de 150 só dão xatises,os de 110 é que são bons! :bangin: :mad12: :D
boas rezina, como é que é tudo fino?
continuou a dizer que o motor de 110cv é o motor mais fiafel :cool:
mas apareceu um bom negocio e nao podia recusar, ah e agora apanhei-lhe o gosto do bicho a puxar :lol01: :lol01: :lol01:
olha a tua ex maquina tem umas mods fixes.
é verdade o tomas é um gajo 5 estrelas, e tem umas ideias bacanas,
juntamente com as minhas vai ficar a loucura, haja euros que ideias nao faltam :happy72:
um abraço doidao
Desde de que nao pegue fogo :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:

Sabado la estaremos.. :bezana: :bezana: :omaior:
Silver
fogo planos trocados, a proxima mod vai ter que esperar mais uns dias, estou deserto para montar aquilo :chorar: :chorar: :chorar:

mas quando tiver montado, depois do nosso trabalho e de umas minis, ai ui que espetaculo :lol01: :bezana: :bezana: :bezana: :bezana:
Diamond
forte26 Escreveu:fogo planos trocados, a proxima mod vai ter que esperar mais uns dias, estou deserto para montar aquilo :chorar: :chorar: :chorar:

mas quando tiver montado, depois do nosso trabalho e de umas minis, ai ui que espetaculo :lol01: :bezana: :bezana: :bezana: :bezana:
Ate montava amanha mas pode haver azar na montagem e nao fica pronto a tempo fica para a semana tens tempo de f*** as costas :lol: :fight:
Silver
para a semana tenho tempo, é verdade obrigadao pela ajuda hoje na pintura :D :D :D :D
Silver
Re: Leon Forte26 *MAIS UMA MOD COM FOTOS* LINDO
MOD TAMPA DO MOTOR

Imagem
By rforte26 at 2011-04-02

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Bronze
usaste alguma tinta especial ?? ficou muito fixe era uma mod que fazia ao meu mas em prateado
Silver
Boas, utilizei uma spray normal para pintar plástico e um de aparelho, nada que fique caro e também não dá muito trabalho :-)
Silver
É verdade deixo aqui mais uma vez um agradecimento especial ao meu amigo nuno tomás que mais uma vez me ajudou e muito
Diamond
ta mt fixe. o azul esta mt cool.. parabens
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Responder