Silver
Re: LeOnZuLa... ROUBADO DIA 16 de MARÇO
Nuno cuprafumoz Escreveu:Obrigado a todos pela divulgação, hoje no ibizaclub informaram que viram um leon que dava entender ser o meu em POVOA DE SANTA IRIA mas que a matricula seria AD, alguem da zona poderá saber se é um carro parecido?ou se poderá ser o meu que ande pela zona?

cumprimentos

Força nisso. e uma revolta e um sentimento de magoa e dor enorme, é uma coisa importante pela qual trabalhamos todos os dias para a ter. eu sou de Lisboa e estou atento, mais alguma coisa que possa fazer e só dizeres estamos cá para isso mesmo. a policia esta a fazer o trabalho deles ou estão a cag.... para o assunto? abraço e força com isso
Silver
Nuno cuprafumoz Escreveu:Obrigado a todos pela divulgação, hoje no ibizaclub informaram que viram um leon que dava entender ser o meu em POVOA DE SANTA IRIA mas que a matricula seria AD, alguem da zona poderá saber se é um carro parecido?ou se poderá ser o meu que ande pela zona?

cumprimentos

Boas amigo moro ao lado da Povoa de Santa Iria e tenho andado por lá e digo-te já cinzentos iguais ao teu nada não conheço nenhum, pretos, vermelhos, brancos e por ai sim agora cinza prata nada... mas aqui isto está a ser muito vigiado pela policia manda encostar tudo o que é carros iguais aos nossos com 2 e 3 operações Stop por noite.... mas vou ficar atento em relação a isso.

Abraço e força
SEAT LEON II 2.0 tdi

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
BrunoNobre Escreveu:

cumprimentos

Força nisso. e uma revolta e um sentimento de magoa e dor enorme, é uma coisa importante pela qual trabalhamos todos os dias para a ter. eu sou de Lisboa e estou atento, mais alguma coisa que possa fazer e só dizeres estamos cá para isso mesmo. a policia esta a fazer o trabalho deles ou estão a cag.... para o assunto? abraço e força com isso

Obrigado amigo, as autoridades locais poucos meios têm... a esperança está mais na PJ que andam a tentar juntar o lego... são muitos carros do genero a desaparcer mas existe tanta Merda por fazer neste nosso Portugal que poucas esperanças existem mas á que tentar e aproveitar os foruns e redes sociais e esperar que alguem tenha uma boa noticia para me dár...
Silver
Obrigado amigo, as autoridades locais poucos meios têm... a esperança está mais na PJ que andam a tentar juntar o lego... são muitos carros do genero a desaparcer mas existe tanta Merda por fazer neste nosso Portugal que poucas esperanças existem mas á que tentar e aproveitar os foruns e redes sociais e esperar que alguem tenha uma boa noticia para me dár...[/quote]

Pelo que mais facilmente chegas ao carro por aqui que pelas autoridades. pois aqui todos temos o gosto pelos que temos. e tudo se vai resolver
Ivo Amaro Escreveu:

cumprimentos

Boas amigo moro ao lado da Povoa de Santa Iria e tenho andado por lá e digo-te já cinzentos iguais ao teu nada não conheço nenhum, pretos, vermelhos, brancos e por ai sim agora cinza prata nada... mas aqui isto está a ser muito vigiado pela policia manda encostar tudo o que é carros iguais aos nossos com 2 e 3 operações Stop por noite.... mas vou ficar atento em relação a isso.

Abraço e força

É estranho o comentario do user do ibizaclub mas ainda não consegui entrar em contacto para trocar informações para saber se é o meu ou não...
Gold

cumprimentos
Amigo ja que falas nisso o meu irmão no outro dia diz que viu um leon
muito parecido ao teu, até as letras a dizer leon estavam iguais ou muito parecidas as tuas( não tem a certeza se seria o teu ) por são João da Talha
que fica muito perto de sta iria.
Silver
STS Escreveu:

cumprimentos
muito parecido ao teu, até as letras a dizer leon estavam iguais ou muito parecidas as tuas( não tem a certeza se seria o teu ) por são João da Talha

STS podemos ir dar uma vista de olhos entre Povoa de Santa Iria até a Sacavem que me dizes ?
SEAT LEON II 2.0 tdi

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Eu agradeço a ajuda amigos, vocês que conhecem o carro pelo projecto e videos etc são a melhor das ajudas, porque Leons á muitos mas cada um tem as suas "modes" que se destinguem bem dos outros!!

qualquer coisa e qualquer hora,

968315730
Gold
Ivo Amaro Escreveu:
STS Escreveu:

cumprimentos

STS podemos ir dar uma vista de olhos entre Povoa de Santa Iria até a Sacavem que me dizes ?
Podemos dar uma volta :)
Novato
Força amigo não desanimes,é revoltante este tipo de situação :mad:
Vou estar atento aqui por estes lados!
Abraço
Novato
Boas sou de Sacavém e posso afirmar que tanto na zona de Famoes como em Vialonga andam uns quantos merdosos que se dedicam ao roubo de Leons,Golfs,Audi e Ibiza alguns desmontam e vendem as peças quando tem alteraçoes e vale a pena o trabalho os outros são vendidos inteiros...
ainda sem novidades e amanhã já faz 15 dias da data do Furto... :chorar:
Novato
Fogo amigo
Nem imagino o que sentes com esta situação :tonto:
Temos que ter esperança
Bronze
que grande bosta eu da 1 vez q li isto ate acordei a meio da noite tava a sonher q estavam a mexer no carro fui logo a janela com a bazuca eu limpo o sebo a meia duzia ai ai

Boas sorte espero q encontres inteiro o leon

cumps
Novato
Boas sou da zona de santarem..torres novas vou estar atento..
Força rapaz não desanimes..
Silver
muita força amigo, expero que apareça intacto e que volte para as tuas maos o mais breve possivel.

grande abraço
Obrigado amigos, cada dia que passa a esperança cada vez é menor de o carro aparecer... as poucas pistas têm sido seguidas mas de nada tem servido... partilhem o maximo a informação pelos amigos/familiares, pode sempre ajudar...
Sócio Leon Club
Nuno cuprafumoz Escreveu:Obrigado amigos, cada dia que passa a esperança cada vez é menor de o carro aparecer... as poucas pistas têm sido seguidas mas de nada tem servido... partilhem o maximo a informação pelos amigos/familiares, pode sempre ajudar...
entao amigo nao tens nuvidades? :(
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Infelizmente não existem novidades... vejo os dias a passarem e nada... :chorar:
Novato
Nuno cuprafumoz Escreveu:Infelizmente não existem novidades... vejo os dias a passarem e nada... :chorar:
:(
- RicardO -
Feedback - Projecto
Imagem
1 mês já passou... só com um milagre!!
Diamond
força nuno... é mt dificil é uma realidade mas nunca parar.. ja disse ao meu tio que é policia no algarve pro caso de ver algo e passar pelos colegas dele.
Nuno cuprafumoz Escreveu:1 mês já passou... só com um milagre!!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Sócio Leon Club
Nuno cuprafumoz Escreveu:1 mês já passou... só com um milagre!!
:(
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Diamond
entao nada!? a policia nao diz nada?!!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e