Silver
Re: LeOnZuLa... ROUBADO DIA 16 de MARÇO
Fogo deve ser mesmo f**** chegar a rua e não ver o carro.:mad:
Bem amigo espero que venhas a recupera-lo em breve.

Abraço
Novato
Bem amigo,

o pessoal já disse tudo, já quando que roubaram o radio se o apanhasse em flagrante acho que o "desmanchava" nem imagino o carro completo :mad01:

Vou divulgar pela malta por aqui em Aveiro e espero que corra tudo pelo melhor
Sócio Leon Club
Força amigo,

É pena estas cenas acontecerem :(
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Diamond
Bem olha de uma coisa te digo quanto vi o titulo nem acreditava so quando vi o que escreveste é que fikei em mim... JESUS! um carro que acompanhei quase sempre em mod´s e etc e agr zumba assim sem nada nem menos desaparece por "******" que isso nao se faz mas a ARTE roubar fala ao de cima, sim porque é ARTE e nao sei como fazem isso em carros seguros e como disseste em modo mesmo quase impossivel de roubar mas no entanto foi...
mas deus queira que venha outra vez e que alguem o veja pois acho que é facil identificar!!
De uma coisa tb te digo e volto a dizer nao foi o 1º leon a ser roubado e sempre disse o que roubam e onde vao roubar ja esta a ser marcado á algum tempo!! Por isso "amizades" cuidado... e bem sei :assobiar:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Tive a pensar numa cena :hum: Será que quem faz estas cenas da maneira que descreves-te não possa trabalhar, ou estar ligado a alguém que trabalhe na SEAT, e ter andado a mirar o carro, e ter conseguido através da matricula ido buscar o nr. de chassi e ter pedido uma chave codificada à fabrica? :hum:
- RicardO -
Feedback - Projecto
Imagem
Novato
Mto mau mesmo..o esforço de tanto tempo e trabalho desaparecer assim do nada sem deixar rasto.. :(

Espero sinceramente que que o carro apareça..

Vai vendo na net peças novas que apareçam a venda..pk se foi feito por profissionais o mais certo eh ser desmontado pa vender as peças
Novato
Amigo so espero que recuperes o LeOnZula o mais rapido possivel, antes que façam alguma coisa mais ao carro :( :mad12:

Vou passar a palavra, pode ser que encontres entretanto.

Abraço e força ai.
obrigado pelo apoio, apenas passou um dia e eu nem imagino como vão ser os proximos... só sei que o carro saíu a andar e não foi de reboque e hoje recuperei a pasta com o livro de revisões, manuais, facturas etc. estava aqui perto de casa na berma da estrada...
Diamond
como é possivel esta merda será que ninguem faz nada para mudar isto fdx :mad: :mad:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Sócio Leon Club
É muito triste ver uma coisa construída por nós com tanto esforço e carinho e de repente vir alguém e roubar aquilo que mais gostamos :chorar: . Desejo que encontres o teu carro em bom estado para poderes ficar descansado. Um Abraço
Seat Leon Fr Comercial
Novato
grande azar..

isto e especulacao.. mas tive a ver o teu projecto e ha umas 2 pags atras tu dizes que es da charneca.. isso nao tera sido visto por alguem e terem encontrado rapidamente o teu carro?

boa sorte.. nao quero estar no teu lugar
Novato
Espero que tenhas sorte e consigas recuperar o carro.Mas fica a duvida,mesmo com alarme com gps nao consegues ver a localização do carro?
O alarme que tinhas instalado concerteza que tinha algum corte de corrente que anulasse mesmo chave com o imobilizador.....fico parvo como é que mesmo assim conseguem levar o carro!!

Muita sorte.
não consigo explicar, sentimento, revolta, o vazio que é não o vêr da janela sempre que espreito...

a experança existe, resta partilhar a maxima informação, tanto por aqui como pelas redes sociais etc.
Moderador
Amigo, so te desejo muita força e muita sorte para encontrares o carro. Vou estar atento e vou passar a palavra aqui para os lados do Algarve !!!
Abraço
Diamond
Amigo so te digo um grande ABRAÇO e FORÇA da minha parte.. porque estou parvo e nao sei mesmo o que dizer...
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
toda a ajuda é bem vinda amigos, passem a palavra, obrigado por tudo e que o esforço seja recompensado com o aparecimento do meu carro que tanta falta me faz... :chorar:
Gold
Espero que recuperes o carro embora o sentimento provavelmente nunca irá ser o mesmo.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Isto cada vez ta pior , expero que o carro apareça amigo , hoje em dia nao se pode ter nada que vem alguem que nos tira algo de que tanto gostamos :( Força amigo
Bronze
Eu dava-lhes 2 tiros e enterrava-os ai num descampado Filhos d. P. DEUS QUEIRA Q NUNCA ME ACONTEÇA e entao novidades?
Sem qualquer novidade... faz amanhã 8 dias o Furto do meu carrito :chorar:
Sócio Leon Club
Nuno cuprafumoz Escreveu:Sem qualquer novidade... faz amanhã 8 dias o Furto do meu carrito :chorar:
força amigo :(

isto esta cada vez pior ainda hoje um amigo me disse que a dias levarao tambem um ibiza :mad:

calma que tudo se vai resolver.

abraço
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Sócio Leon Club
EL CUPRA Escreveu:Eu dava-lhes 2 tiros e enterrava-os ai num descampado Filhos d. P. DEUS QUEIRA Q NUNCA ME ACONTEÇA e entao novidades?
ja tou a procura de uma garagem po meu popo, depois do que aconteceu ao nosso amigo tou com medo de deixar o meu popo na rua :(
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Bronze
EL CUPRA Escreveu:Eu dava-lhes 2 tiros e enterrava-os ai num descampado Filhos d. P. DEUS QUEIRA Q NUNCA ME ACONTEÇA e entao novidades?
Enterrar??? Deixava-os para os Abutres f**, não merecem essa consideração!

Nós a trabalhar para ter alguma coisa e derrepente ficamos sem as coisas!
Vão roubar o Socrates c**...

Era apanha-lo em flagrante... Ias ver!

Pelos lados de Sintra está a ser divulgado.

Boa Sorte Amigo.
Bronze
Cupra_1983 Escreveu:
Enterrar??? Deixava-os para os Abutres f**, não merecem essa consideração!

Nós a trabalhar para ter alguma coisa e derrepente ficamos sem as coisas!
Vão roubar o Socrates c**...

Era apanha-lo em flagrante... Ias ver!

Pelos lados de Sintra está a ser divulgado.

Boa Sorte Amigo.

entao gajo nunca mais disseste nada ???? sorry o offtopic
Obrigado a todos pela divulgação, hoje no ibizaclub informaram que viram um leon que dava entender ser o meu em POVOA DE SANTA IRIA mas que a matricula seria AD, alguem da zona poderá saber se é um carro parecido?ou se poderá ser o meu que ande pela zona?

cumprimentos
Bloqueado