nao vendas o leon
esta mesmo impec
ate da pena venderes isso.
diz me uma coisa
as tuas opticas ja vieram de origem ou foste tu que as metes-te?
abraço
Boas amigo, obrigado e em principio não irei venderFernando Sousa Escreveu:boas amigo
nao vendas o leon
esta mesmo impec![]()
diz me uma coisa
abraço
S1lva Escreveu:Boas amigo, obrigado e em principio não irei venderFernando Sousa Escreveu:boas amigo
nao vendas o leon
esta mesmo impec![]()
diz me uma coisa
abraço
Quanto ás ópticas são originais de xenon mas também dá para aplicares, precisas é de uns lava farois para andares legal
Abraço

900e como na Seat?Ivo Amaro Escreveu:
Sabes quanto é que ontem me pediram pelas ópticas iguais as nossas S1lva ? tenta adivinhar ....
Obrigado amigomiguel_clio7 Escreveu:Sem duvida dos Leon´s mais bonitos deste forum !!
Abraço
900e como na Seat?S1lva Escreveu:Ivo Amaro Escreveu:
Sabes quanto é que ontem me pediram pelas ópticas iguais as nossas S1lva ? tenta adivinhar ....

lolol Tens é que arranjar uns lava faróis senão os azuis caem-te em cimaIvo Amaro Escreveu:
LOL Nahhhhhhh 1000 € no ferro velho eu disse ao gajo que era louco
S1lva Escreveu:lolol Tens é que arranjar uns lava faróis senão os azuis caem-te em cimaIvo Amaro Escreveu:
LOL Nahhhhhhh 1000 € no ferro velho eu disse ao gajo que era louco

Boas amigo qual a diferença dessas lampadas para as outra???S1lva Escreveu:Estava-me a esquecer.. hoje meti estes piscas cromados vallux, teve que ser o famuga a dizer-me para rodar as patilhas.. eu já queria tirar o para choques![]()
![]()

ele que abra novo projectoSiLVeR Escreveu:Pena que tenhas vendido o Leon, mas ficou bem entregue
Boa sorte com a nova viatura, que também tá bem porreiro![]()
Abraço
Ainda bem que estás satisfeito isso é que é importante! e se realmente para a tua vida chega, isso é que importa!S1lva Escreveu:Boas pessoal, obrigado pelos comentários
Vou de um modo geral responder a todos, em relação ao outro carro, comprei um Ibiza FR comercial com muitos extras e para que não digam "ah e tal mudas-te de cavalo para burro" só digo que o Ibiza é igualmente bom mas é claro são carros de gamas diferentes
Para a minha vida chega perfeitamente e fica mais baratinho, estou muito satisfeito e por enquanto em médias passei de 7/8 para 5L![]()
Quando poder meto aí umas fotos, o meu leon é capaz de ficar aí por Lisboa
Por fim, tenho para venda as lâmpadas D1s 8000k e alguns leds que tinha, se alguém quiser aproveite, está tudo impecável
Abraço
Boas amigo, obrigadoII_Cupra Escreveu:
Ainda bem que estás satisfeito isso é que é importante! e se realmente para a tua vida chega, isso é que importa!
Agora vê la se metes umas fotos do Ibiza...exterior e interior!![]()
E já vi isso é para meter carga, já que no Leon andavas meio triste de aquilo não dar para mexer como querias, digo eu!![]()
![]()
Grande abraço e boa sorte com o novo carro!