Novato
luz da resitencia
boas amigo no meu leon 1M de 150 cv aceude me a luz da resistencia verefiquei que eram as velas so que ja troquei as velas e a luz continua a piscar
alguem sabe o k fazer
obrigado
Diamond
Re: luz da resitencia
paulinho Escreveu:boas amigo no meu leon 1M de 150 cv aceude me a luz da resistencia verefiquei que eram as velas so que ja troquei as velas e a luz continua a piscar
alguem sabe o k fazer
obrigado
Boas verificaste que eram as velas como??

Normalmente é a valvula dos stops que esta marada ve la se tens stops....
Novato
boas amigo nuno verefiquei se tinham corrente e duas velas nao tinham
sim tenho stops
nao sei o que sera pensei que quando trocase as velas a luz apagasse
obrigado pela tua atenção
Diamond
paulinho Escreveu:boas amigo nuno verefiquei se tinham corrente e duas velas nao tinham
sim tenho stops
nao sei o que sera pensei que quando trocase as velas a luz apagasse
obrigado pela tua atenção
é que as velas dos nossos carros so trabalham apartir de temperaturas negativas....

Tens de ligar o vag se a luz esta acesa de certeza que tem erro registado...
Se nao tiveres vag ve se alguem da tua zona te liga o carro...
Novato
por acaso nao conheço ninguem que tenha aqui na minha zona os cabos
mas mais uma vez o meu muito obrigado pela tua atenção nuno
Novato
já ando assim á mais de um ano.... deixa andar se colocas-te leds na marcha atras tb pode ser isso passa corrente ha des ver se nao tens uma luz fraca no 3 stop que está sempre acesa mas mais fraca do que se travares :lol01:
Sócio Leon Club
santos29 Escreveu:já ando assim á mais de um ano.... deixa andar se colocas-te leds na marcha atras tb pode ser isso passa corrente ha des ver se nao tens uma luz fraca no 3 stop que está sempre acesa mas mais fraca do que se travares :lol01:
As luzes do paulinho estão todas impecáveis...já lhe apaguei o erro a ver se nao volta a acender...
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
e verdade amigo sandro o meu obrigado
abraço e boa viagem divirtam se :D
Diamond
Sandr0_R Escreveu:
santos29 Escreveu:já ando assim á mais de um ano.... deixa andar se colocas-te leds na marcha atras tb pode ser isso passa corrente ha des ver se nao tens uma luz fraca no 3 stop que está sempre acesa mas mais fraca do que se travares :lol01:
As luzes do paulinho estão todas impecáveis...já lhe apaguei o erro a ver se nao volta a acender...
E ja agora qual era o erro...
Sócio Leon Club
Nuno Tomás Escreveu:
Sandr0_R Escreveu:
E ja agora qual era o erro...
Tinha o erro de vela 3º cilindro...apaguei...veremos se volta a acender...estranho é a resistencia estar a piscar..mas ontem deixou de aparecer...depois de apagar o erro...
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Novato
e ate agora ainda nao voltou a aparecer
vamos la ver
Novato
Se a avaria foi resolvida quase de certeza que não volta a acender. Ela não se apagou de imediato pq apesar de teres resolvido a avaria o erro continuava registado no CB, mesmo depois de estar tudo em ordem (fisicamente) temos que apagar sempre os erros da centralina. Cumps
Silver
paulinho Escreveu:boas amigo no meu leon 1M de 150 cv aceude me a luz da resistencia verefiquei que eram as velas so que ja troquei as velas e a luz continua a piscar
alguem sabe o k fazer
obrigado
o nuno tem razao, é a valvula de stops que está no travao, esse problema já o tive num golf e num leon,resolvi indo lá meter um bocado de lubrificante e mexendo até deixar de estar preso,isto porque queriam para aí uns 100€ para arranjar a peça, as vezes até podemos ter stops, mas desde que haja um pequeno momento que a valvula deixe de trabalhar a luz fica acesa até desligarmos o carro novamente, neste que tenho agora a luz acende porque meti farolins em leds e dá erro, mas desde que meti a resistência deixou de o fazer.
espero ter ajudado
Sócio Leon Club
Neste caso foi só apagar o erro...era mesmo das velas...
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Responder