Novato
Possivel avaria
Boas pessoal.

Tenho um LEON 1.9TDI de 110cv, e à pouco tempo enxi o depósito de combustivel, desde então passei a notar que o carro em baixa rotação, entre a 1000 e as 1500rpm começa aos soluços, tipo como se fosse acabar o gasol.
Será isto apenas uma coincidençia e tenho o controlo de massa de ar avariado ou sera mesmo do gasol em questão?
Já voltei a por gasol, mas foram só 20€ e ainda tinha um pouco do outro, não sei mesmo o que sera.!

Obrigado a aqueles que me ajudarem..

Um abraço!
Diamond
Re: Possivel avaria
Sandro Escreveu:Boas pessoal.

Tenho um LEON 1.9TDI de 110cv, e à pouco tempo enxi o depósito de combustivel, desde então passei a notar que o carro em baixa rotação, entre a 1000 e as 1500rpm começa aos soluços, tipo como se fosse acabar o gasol.
Será isto apenas uma coincidençia e tenho o controlo de massa de ar avariado ou sera mesmo do gasol em questão?
Já voltei a por gasol, mas foram só 20€ e ainda tinha um pouco do outro, não sei mesmo o que sera.!

Obrigado a aqueles que me ajudarem..

Um abraço!
Metes o GASOLEO em que bombas MARCA podia ter agua ou podes ter o filtro do gasoleo ja com muitos km´s MAF nao é porque o carro nao andava aaos soluços eu ia mais para o gasoleo que la meteste....
Novato
Re: Possivel avaria
Penso que o gasóleo nao tenha sido de má qualidade, foi da cepsa.
Mas ás vezes pode ter sido ja fim de depósitos e ter trazido algumas impurezas e tar-me a fazer isso ao filtro de gasol. Talvez tenha que optar por colocar um filtro novo e ver no que vai dar.!

Obrigado!
Responder