Fuzabala Escreveu:O Insignia OPC é 4x4 ou estou a fazer confusao?
Mas nao deixa de ser um belo brinquedo para adultos!!!
Sim 4x4... pk!? nao é que ache mt divertido 4x4. mas em termos de aderir oh meninO! AHAH!
A curvar é 5*****
Então na neve... nem há comparação!
O teu amigo tb está na suiça, certo?
Neve não deve faltar, e um 4x4 dá sempre jeito nessas condições!

sim mas a OPC nao e para a neve nem o meu ahah! mas claro que 4x4 é o ideal mas OPC so garagem!
Fuzabala Escreveu:A curvar é 5*****
Deixo aqui umas fotos de ontem (sabado) pois fui mais uma vez ao AutoSalon Geneve; 2º ano consecutivo mas nao vou mais, nao gostei nada deste ano mas deixo na mesma algumas fotos!
E claro levei o casaco do leonclub.PT para fazer Publicidade ah! Ah pois é, é so PT por ali por isso!
P.S: Gostei mt da Rs3 quando a vi no jornal e na TV mas fiquei desiludido ao ve-la ao vivo nao é nada do que pensava, em termos de espaço mt apertada, em termos de motor tem 340cv nao é mau, e as jantes sao mt cool´s mas nao gostei do interior...
Fotos:

E claro levei o casaco do leonclub.PT para fazer Publicidade ah! Ah pois é, é so PT por ali por isso!
P.S: Gostei mt da Rs3 quando a vi no jornal e na TV mas fiquei desiludido ao ve-la ao vivo nao é nada do que pensava, em termos de espaço mt apertada, em termos de motor tem 340cv nao é mau, e as jantes sao mt cool´s mas nao gostei do interior...
Fotos:

e essa linha pa? queremos um video.
esse SLS....meu deus

KZL- Seat leon FR II | ultraleggera 19" | -3 cm eibach |
Calma... Dia 22 vou deixar lá o carro e dia 23 em principio ja posso ir la buscar..LEONEGRO Escreveu:e essa linha pa? queremos um video.
Depois quem precisar de uma linha cupra ah podem contactar
Quanto ao resto para motor em principio vou ver se vem outra coisa nao vou dizer o que é mas depois com fotos e video!
ABC
se venderes isso barato ainda compro.rubencuprar Escreveu:Calma... Dia 22 vou deixar lá o carro e dia 23 em principio ja posso ir la buscar..LEONEGRO Escreveu:e essa linha pa? queremos um video.
Depois quem precisar de uma linha cupra ah podem contactar![]()
Quanto ao resto para motor em principio vou ver se vem outra coisa nao vou dizer o que é mas depois com fotos e video!
ABC
Cuidado com o novo lambo grande maquina 
Grandes máquinas
Mas o teu leon abusa nisso
AHAH O meu!? ui ui coitado á beira dakeles makinoes nao é nada, e eu fui á parte da Seat mas esta tudo na mesma, Ibiza cupra, leon cupra e uns ecomotive novos e tal mas so motores para baixa poluiçao!
Quanto aos outros é para quem tem mt moneY! gostei so de ver o Lamb e uns da MTM o Audi R8 e TT estavam um abuso!
Quanto aos outros é para quem tem mt moneY! gostei so de ver o Lamb e uns da MTM o Audi R8 e TT estavam um abuso!
sequeirinha Escreveu:Grandes máquinas![]()
Terça ja vai ser montado, ja vui ver a linha hoje e ja esta lá...`
È mesmo aquilo, os papeis ja esta tudo tratado, é so carimbar com o carimbo da oficina e por no porta-luvas, e ele disse nunca montei miltek espero ficar surpreendido!! e eu: eu tb senao vai para tras
Quarta-feira ja tenho fotos ( quanto ao video secalhar sabado pois sou capaz de ir com a carrinha OPC que chega na quarta para a ALemanha e vamos testar o meu com a dele)
È mesmo aquilo, os papeis ja esta tudo tratado, é so carimbar com o carimbo da oficina e por no porta-luvas, e ele disse nunca montei miltek espero ficar surpreendido!! e eu: eu tb senao vai para tras
Quarta-feira ja tenho fotos ( quanto ao video secalhar sabado pois sou capaz de ir com a carrinha OPC que chega na quarta para a ALemanha e vamos testar o meu com a dele)
Vai ficar um abuso de certeza amigorubencuprar Escreveu:Terça ja vai ser montado, ja vui ver a linha hoje e ja esta lá...`
È mesmo aquilo, os papeis ja esta tudo tratado, é so carimbar com o carimbo da oficina e por no porta-luvas, e ele disse nunca montei miltek espero ficar surpreendido!! e eu: eu tb senao vai para tras![]()
Veremos se ficar como penso ok, mas se nao notar mt diferença vai para tras.. mas de certeza que é para melhorsequeirinha Escreveu:Vai ficar um abuso de certeza amigorubencuprar Escreveu:Terça ja vai ser montado, ja vui ver a linha hoje e ja esta lá...`
È mesmo aquilo, os papeis ja esta tudo tratado, é so carimbar com o carimbo da oficina e por no porta-luvas, e ele disse nunca montei miltek espero ficar surpreendido!! e eu: eu tb senao vai para tras![]()
Sim vamos ver isso, o video vou fazer e fazer comparativo com a insignia OPC na Alemanha.. Ha umas semanas fomos lá como voces sabem e ja veio uma multa na zona de 60 passamos a 74km/h com 3km/h de desconto paguei 11km/h a mais por isso 20€ ahah nao foi mau.. mas agr na auto-estrada quando nao ha limite é sempre..
famuga Escreveu:Ai essa linha, depois quero vídeos disso
Essa linha vai ficar brutal...sem cat vai fazer um pouco de barulho! 
HM será? veremos amigo. Quarta feira ja digo se é mt diferença ou nao
II_Cupra Escreveu:Essa linha vai ficar brutal...sem cat vai fazer um pouco de barulho!
Ora bem ja está.. o QUe?! a linha.. Saio eu do trabalho, e vou para a Seat buscar o meu carro; todo ansioso claro!! Digo-vos so o tamanho da ponteira nota-se logo a diferença entao quando me abaixei mais o mecanico nota-se uma diferença no tamanho dos tubos UI
E claro motor a trabalhar nota-se a diferença logo, mas nota-se mais é a puxar, mas que diferença em termos de sonoridade e mais solto! Por isso estou satisfeitissimo..! È o ideal e aconselho claro!
Deixo fotos rapidas:

Amanha tiro melhor e faço so um video do som! Ao puxar mais para a frent..
P.S Quanto a problemas de luz no painel ou isso nao sei.. Ele nao me disse nada, so disse esta fixe, montado e sem problema para a policia!
Deixo fotos rapidas:

Amanha tiro melhor e faço so um video do som! Ao puxar mais para a frent..
P.S Quanto a problemas de luz no painel ou isso nao sei.. Ele nao me disse nada, so disse esta fixe, montado e sem problema para a policia!
Brutal...
Esse Cupra não precisa de muita coisa, mas tás a po-lo ainda melhor Ruben
Abraço amigo
Esse Cupra não precisa de muita coisa, mas tás a po-lo ainda melhor Ruben
Abraço amigo
Tens que meter um video disso!
A ponteira é muito maior? Achas que com o kit F1 cabe sem problemas?
Já agora não tens erro no mostrador por não teres cat?
Boa mod Ruben! Sempre impecavel seu carregado!
Abraçao!
A ponteira é muito maior? Achas que com o kit F1 cabe sem problemas?
Já agora não tens erro no mostrador por não teres cat?
Boa mod Ruben! Sempre impecavel seu carregado!
Abraçao!
Ficou impecável Ruben, só falta um video para ver esse ronco
Abraço
Abraço
Obrigado amigo. è o que se pode ter.. e pronto mais vem mais umas coisinhas que ando a ver, uma para motor, outra para estetica mas deixa rolar.. 
Grande abraço...
Grande abraço...
SiLVeR Escreveu:Brutal...
Esse Cupra não precisa de muita coisa, mas tás a po-lo ainda melhor Ruben![]()
Abraço amigo