Abc amigo e continuaçao e claro o
ei lá tanta coisa, mas desde que tenha ficado em excelente estado é o que importa, esta pronto para mtx mais curvas 
virá mais tarde
Dentro desse campo, prefiro estas meu caro
fazem mais o meu gosto, mas tb tirando as quebras dos relevos têm um desenho algo "parecido" às minhas, a pintura tb ajuda claro

essas q dizes já as vi num SLK q anda por aqui e os braços finos dá ideia q sao pouco consistentes
Mas jantes acho q nao pra já..apesar destas sendo originais nao valem mt, empenam mt facilmente..abençoadas jantes Seat Andromeda ou Orion, sempre 100%!!
Última edição por edgarfaf em 16 mar 2011, 17:36, editado 1 vez no total.
My friend, podes crer, Revisão a fundoS1lva Escreveu:Grande Edgar, parece que agora a máquina esta prontinha.. com essa revisão geral o morcego já está em altas![]()
Também passei pela DM para tratar daquele assunto
Grande abraço
Fizeste bem, boa onda, espero q tb tenhas "ficado" satisfeito
Grande Abraço
Sim Ruben, ficou mais que 100% até.. inclusive o que estava "menos bom" foi trocado por novorubencuprar Escreveu:ei lá tanta coisa, mas desde que tenha ficado em excelente estado é o que importa, esta pronto para mtx mais curvas
Abc amigo e continuaçao e claro ovirá mais tarde
Primeiro o "dever" -reparações necessárias, depois a devoção-Mods
Sim, tenho tempo de arranjar o que quero
Abraços
Última edição por edgarfaf em 16 mar 2011, 17:45, editado 1 vez no total.
Está com muito binário, essa embraiagem fazia aí falta!
Deve estar muito engraçado de conduzir!
E as molas estão mesmo acamadinhas!
Bela máquina!!
Parabens!
Deve estar muito engraçado de conduzir!
E as molas estão mesmo acamadinhas!
Bela máquina!!
Parabens!
Obrigado Amigo, sim tá bem nivelado e rasteirinho!II_Cupra Escreveu:Está com muito binário, essa embraiagem fazia aí falta!![]()
Deve estar muito engraçado de conduzir!![]()
E as molas estão mesmo acamadinhas!![]()
Bela máquina!!
Parabens!
Está fixe, muito doseável, sempre progressivo, diferente dum TDI na brosquidão obvio, até minha mãe o pode conduzir tranquila, só tem q ter cuidado se pisa mt a fundo de meio do acelerador pra baixo
Abraço
Esqueço-me sempre de mostrar os "pedais Cupra"
do meu Mercedes
Nao monto o apoio de pé pq nos tapetes de inverno ou de verão fica sempre escondido por baixo deles
têm aquela aba comprida e acabamos sp por ter o pé ali debaixo do travão de pé, não vale a pena furar para nao tirar proveito dele e não se ver!!

Nao monto o apoio de pé pq nos tapetes de inverno ou de verão fica sempre escondido por baixo deles

Ficou porreiro!
Mas a foto está ao contrario não está? Tens 4 "placas" AMG! Baralhaste me com esta foto!
Mas ficou porreiro!!
Mas a foto está ao contrario não está? Tens 4 "placas" AMG! Baralhaste me com esta foto!
Mas ficou porreiro!!
Ya, aqui aparece mais uma que o convencionalII_Cupra Escreveu:Ficou porreiro!
Mas a foto está ao contrario não está? Tens 4 "placas" AMG! Baralhaste me com esta foto!![]()
![]()
Mas ficou porreiro!!
Já me tinha esquecido do travão de mão da Mercedes...edgarfaf Escreveu:Ya, aqui aparece mais uma que o convencionalII_Cupra Escreveu:Ficou porreiro!
Mas a foto está ao contrario não está? Tens 4 "placas" AMG! Baralhaste me com esta foto!![]()
![]()
Mas ficou porreiro!!Mercedes travão de mão de pé!!
Curti ver os pedais...ficaram mesmo porreiros!!
Obrigado Ruben!!rubencuprar Escreveu:II cupra curti.. ahah agr confundiste-me lOL! 4º pedal.. ei lá tantos
ahahaha
Bem fixe iso a dizer AMG ta
Sao fixes, aquilo é gravado mesmo, mt pessoal mete nos Mercedes!
dá um look mt engraçado, e escorregam menos q os outros claro!!
É muito pedal é
Abraços
Edgar não tens pedalada para isso
Ficaram mesmo bem
Ficaram mesmo bem
O teu bom gosto sempre presente amigo 
LoL , obrigadoS1lva Escreveu:Edgar não tens pedalada para isso![]()
Ficaram mesmo bem
Sabes como é, há sp uma coisinha ou outra q se pode melhorarSiLVeR Escreveu:O teu bom gosto sempre presente amigo
Obrigado Amigo
ObrigadoBandicooT Escreveu:Boa máquina, esto ua gostar de ver
Vai-se melhorando
Boas Rapaz
Já te tinha dado os parabens pela máquina pessoalmente, so te tenho a dizer, ainda bem que está contente com isso, alias porque isso e next level
..
Na minha opinião e como eu sou do tipo quando mais de origem mais bonito, nada melhor que kit's AMG, a nivel de performance e estetica...
Continuação de boa sorte com a machine...
Abraços
Já te tinha dado os parabens pela máquina pessoalmente, so te tenho a dizer, ainda bem que está contente com isso, alias porque isso e next level
Na minha opinião e como eu sou do tipo quando mais de origem mais bonito, nada melhor que kit's AMG, a nivel de performance e estetica...
Abraços
Gd IvoAnTiGeN Escreveu:Boas Rapaz
Já te tinha dado os parabens pela máquina pessoalmente, so te tenho a dizer, ainda bem que está contente com isso, alias porque isso e next level..
Abraços
Precisamente!! Juntar aurélios pros AMG, tem de ser
um destes dias vou a Madrid em vez dos habituais 330km p Lx, diz q há lá umas sucatas q temos q ir de autobus lá dentro
Abraços
Má nada e mesmo isso fazem muito bem, visto assim arranjarem mais barato...se vires la alguma coisa para o Leon avisa...edgarfaf Escreveu:Gd IvoAnTiGeN Escreveu:Boas Rapaz
Já te tinha dado os parabens pela máquina pessoalmente, so te tenho a dizer, ainda bem que está contente com isso, alias porque isso e next level..
Abraços![]()
Precisamente!! Juntar aurélios pros AMG, tem de ser![]()
um destes dias vou a Madrid em vez dos habituais 330km p Lx, diz q há lá umas sucatas q temos q ir de autobus lá dentro![]()
sou gajo de lá encontrar umas peças grandes AMG q precise
![]()
andamos a orientar isso, somos varios, e teremos q levar uma carrinha de transporte de móveis, será melhor
![]()
Abraços
Abraços
É outro nivel
Abraço amigo Edgar
Abraço amigo Edgar