boa tarde.
desde já peço desculpa pela minha ignorância, mas tenho uma duvida que não consigo ver esclarecida através de pesquisa, se já existir a resposta a minha pergunta peço desculpa mas não encontrei até ao momento.
A duvida é a seguinte, onde é se se liga o cabo VAG COM no leon 1p?
sei que se liga ao PC, ate aqui tudo bem, mas tem se se ligar a alguma parte do carro..
será à tomada dos 12v do carro? penso que não seja pois já vi o aspecto do cabo na net e aquilo parece que é para ligar a alguma ficha..
Se alguém me puder ajudar agradecia.
e fosse algo fácil daqui a uns tempos dedicava um pouco de tempo a explorar as funcionalidades.
abraço.
André Ascensão
Desculpa, mas é uma pergunta um tanto ou quanto ridicula, e se já viste o cabo, verás que nao é no isqueiro.
No entanto nos Leons 1P se nao estou em erro, é por baixo do volantem ou pouco para a esquerda. De resto nao que esquecas que nao é qq cabo VAG q pode ler o teu carro. Terá de ser uma versão mais recente.
No entanto nos Leons 1P se nao estou em erro, é por baixo do volantem ou pouco para a esquerda. De resto nao que esquecas que nao é qq cabo VAG q pode ler o teu carro. Terá de ser uma versão mais recente.
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Boas,
O cabo liga por baixo do guiador do lado esquerdo tem uma tampa. Puxas isso para fora e prontos tens a dita ligaçao.

O cabo liga por baixo do guiador do lado esquerdo tem uma tampa. Puxas isso para fora e prontos tens a dita ligaçao.
Seat Leon 1.9 TDI 105 Cv
obrigado 
agora vou-me informar sobre a versão correcta do cabo e software e o preço pra ver se começo a brincar um pouco com isso.
abraço e obrigado pela ajuda
André Ascensão
agora vou-me informar sobre a versão correcta do cabo e software e o preço pra ver se começo a brincar um pouco com isso.
André Ascensão
André Ascensão
cabo vagcom a partir da versao 805, mas arranjas o novo 10.6 por pouco dinheiro..abraçoascensao Escreveu:obrigado
André Ascensão