toquessousa_fr Escreveu:obrigado amigo... aos poucos cada um consegue por o seu leon ao gosto... o meu esta quase como quero falta-lhe uns pequenos toqu€s
kuando andares por aqui na margem sul diz algo pa ver o leon ao vivo
BBBBRRRRUUUUTTTTAAAAAL
toquessousa_fr Escreveu:obrigado amigo... aos poucos cada um consegue por o seu leon ao gosto... o meu esta quase como quero falta-lhe uns pequenos toqu€s
trabalho ai sim mas é raro ir de leon para lisboa.. ou margem sul.. para isso tenho o AX.. porque cada vez que vou de leon nem saiu ha ruavarela_fr Escreveu:toquessousa_fr Escreveu:obrigado amigo... aos poucos cada um consegue por o seu leon ao gosto... o meu esta quase como quero falta-lhe uns pequenos toqu€s![]()
kuando andares por aqui na margem sul diz algo pa ver o leon ao vivo![]()
BBBBRRRRUUUUTTTTAAAAAL
sousa_fr Escreveu:trabalho ai sim mas é raro ir de leon para lisboa.. ou margem sul.. para isso tenho o AX.. porque cada vez que vou de leon nem saiu ha ruavarela_fr Escreveu:toquessousa_fr Escreveu:obrigado amigo... aos poucos cada um consegue por o seu leon ao gosto... o meu esta quase como quero falta-lhe uns pequenos toqu€s![]()
kuando andares por aqui na margem sul diz algo pa ver o leon ao vivo![]()
BBBBRRRRUUUUTTTTAAAAAL
sousa_fr Escreveu:apos algum tempo sem novidades o leon ja levou mais uma mod...
pilares interiores pretos cupra R