Ontem ao vir para casa reparei que o leon não puxava, não dava aquele "kik" da entrada do turbo parecia que não estava mesmo a funcionar, mais
a frente desliguei o leon e voltei a ligar e ficou tudo aparentemente normal.
Ja pensei que podera ser a massa de ar, o que acham?




