Silver
Panela final Leon II FR
Boas pessoal, alguém sabe de alguma panela final que possa ser aplicada no Leon II FR, de forma a passar na inspecção?

Ou será que dá para mandar trabalhar a minha e retirar algum miolo?

Abraço
Bronze
Re: Panela final Leon II FR
S1lva Escreveu:Boas pessoal, alguém sabe de alguma panela final que possa ser aplicada no Leon II FR, de forma a passar na inspecção?

Abraço
Por acaso não conheço, mas se tiveres stresses a passar na inspecção e vieres ao porto apita que levas um selo de OK da inspecção do norte :happy72:
Silver
brain Escreveu:
S1lva Escreveu:Boas pessoal, alguém sabe de alguma panela final que possa ser aplicada no Leon II FR, de forma a passar na inspecção?

Abraço
Por acaso não conheço, mas se tiveres stresses a passar na inspecção e vieres ao porto apita que levas um selo de OK da inspecção do norte :happy72:
Muito obrigado brain mas não me ia compensar fazer tantos km's até ti ;) mas quem sabe se não passe por aí nessa altura de passeio e faça logo tudo
Novato
O meu passou na IPO sem panela final.
Sócio Leon Club
Silva, arranjas aí uma panela de um FR, baratinha, abres por cima e metes o tubo lá dentro, se meteres tubo furado, sempre abafas um pouco o som, vais á inspecção e passa, por baixo não se vê nada.

Não faço isso no meu porque tenho a Panela do Cupra-r que é de maior diametro, mas vai ser assim que o meu bro vai fazer no Leon dele ;)

è uma solução super simples e eficaz, se não o souberes fazer vais a que te fez a linha que les sabem é só corta e solda :cool:
Silver
epa isso de passar sem a panela final na ipo e um bocado estranho.
o k e certo e k os 2.0 tem 2 panelas. so senao eliminast a 1ª panela. :hum:
Novato
Pois, também achei estranho, é que nem sequer me chamaram a atanção de nada. e não acusou gases, penso que a unica panela que ficou foi a FAP, de resto n tem mais nenhuma.
Novato
:yap: pois e logico basta ter o fap para nao largar fumo podes ir so com linha directa nao a stress nao larga co para dar erro a maquina pois o fap e como se la tivesses o catelizador apnela central etc... :condutor:
Imagem
Responder