Bronze
--//RPM//-- Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:tem escrito ESP! :)
:lol:
Pois então o meu so tem TCS.
:hum: Mas ja actuou em curva varias vezes e esta ligado em conjunto com o ABS :? :?

Quando desligo o TCS posso fazer o k kiser com o carro k ñ volta a ligar sozinho
:yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:

Fico mais descansado :D

Obrigado a todos pelas infos. 8)
DLeo Escreveu:Pessoal, não quero ser chato, nem "velho", mas olhem que andar com isso (ESP/TCS) desligado é perigoso...

O leon solta a traseira mt facilmente e depois quem a agarra? Já tivemos exemplos aqui no fórum, com fins bastante tristes...

Eu cá ainda só o desliguei uma vez, para fazer umas brincadeiras em campo aberto, mas em relativa segurança...
Na estrada, ando sempre com ele (ESP) ligado e não o desligo por nada! Já me ajudou...

Cumps
:(
Concordo completamente. Eu infelizmente sou um desses exemplos.

Mas se me permitem uma pequena intervenção, eu creio q o TCS actua apenas nas rodas de tracção e apenas quando puxas, pois qdo o meu carro me fugiu de traseira, e pelo menos que eu tivesse reparado, o TCS não piscou sequer, pelo que não acredito que ele actue tb sobre as rodas traseiras.
Bronze
O TCS só controla as rodas de tracção.
Bruno Carmo
Luis Gonçalves Escreveu:
DLeo Escreveu:Pessoal, não quero ser chato, nem "velho", mas olhem que andar com isso (ESP/TCS) desligado é perigoso...

O leon solta a traseira mt facilmente e depois quem a agarra? Já tivemos exemplos aqui no fórum, com fins bastante tristes...

Eu cá ainda só o desliguei uma vez, para fazer umas brincadeiras em campo aberto, mas em relativa segurança...
Na estrada, ando sempre com ele (ESP) ligado e não o desligo por nada! Já me ajudou...

Cumps
:(
Concordo completamente. Eu infelizmente sou um desses exemplos.

Mas se me permitem uma pequena intervenção, eu creio q o TCS actua apenas nas rodas de tracção e apenas quando puxas, pois qdo o meu carro me fugiu de traseira, e pelo menos que eu tivesse reparado, o TCS não piscou sequer, pelo que não acredito que ele actue tb sobre as rodas traseiras.
aiiiiiiii, lol, eu ando quase sempre com o meu desligado! :dah: :lol: gosto do "real feeling" de conduzir o automovel.... o carro tb tem as suas capacidades, não vamos descurar isso... éuma traseira solta sim, mas nada que um certo setup de segurança na suspensão não altera significativamente esse ponto critico e permita usifruir de mais desportividade em curvas do Leon... aliás, uma fugidinha de traseira não é nada mau de vez em quando para se colocar pé nos cavalos e faze-lo agarrar (comodidamente como é claro! 8) )
Blacklion
MODERNICES
o meu so tem abs e kit d'unhas e mesmo assim ... mal :oops:
:D
Responder