Silver
Re: White & Black Projecto Parado - Carro Acidentado
Boas amigo!

Pelo que percebi que foi o acidente, tu ias na faixa da esquerda e ias sair, e ela ia na da direita e continuou em frente, batendo no teu lado do passageiro nao foi?

Se foi assim és tu o culpado :bangin:

Vamos la a ver o que a seguradora diz. Arranja isso depressa mas é :P

Abraço
Silver
nuno_estevao Escreveu:Boas amigo!

Pelo que percebi que foi o acidente, tu ias na faixa da esquerda e ias sair, e ela ia na da direita e continuou em frente, batendo no teu lado do passageiro nao foi?

Se foi assim és tu o culpado :bangin:

Vamos la a ver o que a seguradora diz. Arranja isso depressa mas é :P

Abraço

A lei esta alterada amigo pode ser que tenha sorte em relação a isso.
SEAT LEON II 2.0 tdi

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Silver
Queria agradecer desde já a todos os que me têm apoiado, apesar de ser um simples carro é algo que gosto de olhar e dizer tenho orgulho no projecto que fiz e criei para ele.

Agradecimentos Especiais ao Calhe_FB, PedroMartins e Azula que me têm apoiado desde o acontecimento e têm lá estado sempre ao meu lado, o meu Obrigado amigos :)
SEAT LEON II 2.0 tdi

amigo de nada alguma coisa diz estou sempre pronto a ajudar :D :D :D :happy14: :happy14: :happy14:
Novato
Ivo Amaro Escreveu:Queria agradecer desde já a todos os que me têm apoiado, apesar de ser um simples carro é algo que gosto de olhar e dizer tenho orgulho no projecto que fiz e criei para ele.

Agradecimentos Especiais ao Calhe_FB, PedroMartins e Azula que me têm apoiado desde o acontecimento e têm lá estado sempre ao meu lado, o meu Obrigado amigos :)

Sabes como é, tambem tenho atravessado uma fase muito má com o carro mesmo e tens apoioado.. é para isso qe os amigos servem.
tudo se ha.de resolver, as coisas demoram mas é mesmo assim.. relaxa. tudo o qe puder no meu alcance podes contar cmg.. sabes onde moro :lol01:
Gold
Ivo,

Tamos juntos amigo. :bezana:
Going further than the best...
Administrador
Então meu...que se passou? :?
Silver
SiLVeR Escreveu:Então meu...que se passou? :?

Foi um parvo que me limpou a lateral toda numa rotunda :(( vamos ver é quem será o culpado agora :(
SEAT LEON II 2.0 tdi

Gold
tem calma amigo. tudo se resolve. o pior e que os euros nao abundam no bolso e se es tu o culpado pior. mas pensa positivo.
FORÇA
Gold
Isso arranjasse amigo Ivo :happy72:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Novato
Pois isso é uma treta, o que achas-te da pessoa que te bateu no carro? Os poliçias eram bacanos ou nem por isso..... sabes que ás vezes no relato dos acidentes por vezes é a chave de sermos culpados ou não.

Boa sorte e arranja isso rápido, abraço e se precisares é só dares uma apitadela
Moderador
Ivo Amaro Escreveu:Queria agradecer desde já a todos os que me têm apoiado, apesar de ser um simples carro é algo que gosto de olhar e dizer tenho orgulho no projecto que fiz e criei para ele.

é chato o acontecimento que te aconteceu.... vais ver que ainda vais ganhar com a situação!!!!!!

Grande Abraço
Imagem
Silver
vais ver que ainda fazes umas mods a conta disso! alguma coisa que precises e eu possa ajudar é só dizeres abraço
Diamond
BrunoNobre Escreveu:vais ver que ainda fazes umas mods a conta disso! alguma coisa que precises e eu possa ajudar é só dizeres abraço
X2 Ivo! é chapa, vais ver que tudo se resolve! Tens muita estima pelo o carro, o que eu te percebo perfeitamente, e vais ver que o carro vai ficar novo!

abraço e qql coisa apita!
Silver
Bem, fui considerado culpado enfim.... lá vou eu mandar arranjar o carro a minha conta... enfim
SEAT LEON II 2.0 tdi

Silver
Preciso de umas embaladeiras urgentemente para colocar no carro, derivado a não saber se onde o carro embateu no meu, ficará prefeito... como tal ando já a procura de todas as hipóteses.

Sequeirinha a um mês e meio ando a espera de resposta tua....
SEAT LEON II 2.0 tdi

Gold
Ivo Amaro Escreveu:Bem, fui considerado culpado enfim.... lá vou eu mandar arranjar o carro a minha conta... enfim
:( :dah: :mad:
Going further than the best...
Moderador
Ivo Amaro Escreveu:Bem, fui considerado culpado enfim.... lá vou eu mandar arranjar o carro a minha conta... enfim
:mad06: este filhos da mãe..... quando fazemos o seguro são mt amiguinhos depois :punho:

Boa sorte se precisares alguma coisa não digas nada......

PS:estou a brincar se precisares avisar.... :happy14:
Imagem
amigo que azar fogo... eu trocava de seguro, mas olha lá tens seguro contra todos certo :? :?
acciona o seguro
se precisares de embaladeira diz que eu arranjo na seat
Silver
pedrompmartins Escreveu:amigo que azar fogo... eu trocava de seguro, mas olha lá tens seguro contra todos certo :? :?
acciona o seguro

tenho, a franquia é 500€ baixou é a minha sorte.... e sim vou mudar de seguro amigo =(
SEAT LEON II 2.0 tdi

Silver
pedrompmartins Escreveu:se precisares de embaladeira diz que eu arranjo na seat

qt é o valor delas na seat amigo ?
SEAT LEON II 2.0 tdi

Diamond
Ivo Amaro Escreveu:
pedrompmartins Escreveu:amigo que azar fogo... eu trocava de seguro, mas olha lá tens seguro contra todos certo :? :?
acciona o seguro

tenho, a franquia é 500€ baixou é a minha sorte.... e sim vou mudar de seguro amigo =(
Acciona o seguro, mete na Seat e mete tudo novo! Pagas 500€ mas ficas com tudo novo, acho melhor.

E olha que tens uma franquia baixa, hoje em dia é complicado uma franquia dessas sem pagares caro!

Boa sorte...

Abraço!
Silver
II_Cupra Escreveu:
Ivo Amaro Escreveu:
acciona o seguro

Acciona o seguro, mete na Seat e mete tudo novo! Pagas 500€ mas ficas com tudo novo, acho melhor.

E olha que tens uma franquia baixa, hoje em dia é complicado uma franquia dessas sem pagares caro!

Boa sorte...

Abraço!
amigo tenho o problema da cor do carro =//
SEAT LEON II 2.0 tdi

Responder