Como vejo que existe alguns user's interessados, deixo fica o link do ficheiro, que faz a alteração no módulo confort do carro, que permite o fecho automático dos vidros, quando se tranca o carro.
Este programa tem que ser usado com cabo VAG COM, porta série.
Abraço
http://rapidshare.com/files/450606376/b ... asyccm.rar
Como se utiliza isso? 
Porta Serie?
Porta Serie?
Sim, porta serie, COM 1.
Eu não tenho é cabo vag porta série.
Eu não tenho é cabo vag porta série.
O cabo que se utiliza para ligar ao portatil nao serve?
O user Pedrocas faz isso 
Acho que é necessário um outro programa...
Acho que é necessário um outro programa...
Ya ja há leons cá no forum programados dessa maneira por o pedrocaszibbs Escreveu:O user Pedrocas faz isso
Acho que é necessário um outro programa...
Não é necessário mais nenhum programa, tem é que se ter um vag com porta série, e que funcione na COM 1.
boas gostava de por tambem os vidros do meu leon 1m a fechar por comando alguem me poderia explicar como fazer ? tenho o cabo vag-com porta serial agradecia obrigado.
pelos visto nao adianta pedir ajuda aqui ninguem ajuda enfim .
Boas, pelo vag-com não sei.tugafm Escreveu:pelos visto nao adianta pedir ajuda aqui ninguem ajuda enfim .
Eu pus os vidros a fechar e abrir pelo comando com o módulo kvw100.
Custa entre 40€ a 50€
O teu Leon é 1M ou 1P ?
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Pressiono um pouco até começarem a subir, depois largo o botão da chave e os vidros continuam a fechar
Penso que no teu, se não consegues fechar com o comando/chave, só aplicando um modulo temporizador de fecho para 20 segundos. Há disso a venda em sites ou Ebay e ronda os 20€.tugafm Escreveu:boas gostava de por tambem os vidros do meu leon 1m a fechar por comando alguem me poderia explicar como fazer ? tenho o cabo vag-com porta serial agradecia obrigado.
amigos mas falaram aqui que atraves do cabo com porta serial e um programa ou qualquer coisa assim que dava para activar tb sem ter de instalar nada mas pelos vistos quem sabe o fazer nao quer divulgar ou ajudar è assim que funciona um forum ? ou se tem de se pagar pela informacao entao que digao logo e a ideia que me da isto .
caro ajmfernandes o meu leon tem esse modulo pk quando pela parte de fora do carro coloco a chave e rodo a chave ele abre e fecha os vidros por isso deve dar sim mas vejo que nao ha enteresse em alguns users ajudar ou pouco ligao se a gente se safa ou nao mas obrigado por vc responder pelo menos ha sempre alguem que tem a vontade de tentar ajudar .
Pelo que sim, o teu carro é o Leon 1M certo?
Centralinas diferentes, modulos de can diferentes, logo podes nao ter possibilidade de activar isso pelo modo conforto no vagcom. Só consegues fechar o carro com a chave ou também fechas pelo comando?
Se der apenas com chave para fechar o carro, possivelmente ou tens de instalar ou o alarme ou o imobilizador, penso que só assim consegues fechar a chave caso nao tenhas comando.
Caso tenhas chave com comando, ja experimentaste fechar o carro e deixar o botao pressionado e verificar se os vidros sobem?
abraço
Centralinas diferentes, modulos de can diferentes, logo podes nao ter possibilidade de activar isso pelo modo conforto no vagcom. Só consegues fechar o carro com a chave ou também fechas pelo comando?
Se der apenas com chave para fechar o carro, possivelmente ou tens de instalar ou o alarme ou o imobilizador, penso que só assim consegues fechar a chave caso nao tenhas comando.
Caso tenhas chave com comando, ja experimentaste fechar o carro e deixar o botao pressionado e verificar se os vidros sobem?
abraço
Caro Tugafm, com essa belissima atitude, podes ter a certeza que não te ajudo mais. Dei-te a resposta ao teu problema. Se não te satisfaz, paciencia. Todos os users ajudam como podem e sabem aqui.tugafm Escreveu:caro ajmfernandes o meu leon tem esse modulo pk quando pela parte de fora do carro coloco a chave e rodo a chave ele abre e fecha os vidros por isso deve dar sim mas vejo que nao ha enteresse em alguns users ajudar ou pouco ligao se a gente se safa ou nao mas obrigado por vc responder pelo menos ha sempre alguem que tem a vontade de tentar ajudar .
O teu Leon é dos antigos e a partida não suporta essa funçao, pelo que um temporizador resolve.
Caro amigo eu perguntei se o teu Leon era 1M ou 1P e nem sequer respondeste...tugafm Escreveu:amigos mas falaram aqui que atraves do cabo com porta serial e um programa ou qualquer coisa assim que dava para activar tb sem ter de instalar nada mas pelos vistos quem sabe o fazer nao quer divulgar ou ajudar è assim que funciona um forum ? ou se tem de se pagar pela informacao entao que digao logo e a ideia que me da isto .
Vejo toda a gente a ajudar-te e ainda reclamas
Para o teu Leon será melhor comprares o kvw100 que é um módulo que ligas à porta obd e demora mais ou menos 1 ou 2 minutos até o aparelho dar um aviso sonoro o que significa que os vidros estarão programados a fechar com o comando. Após o sinal sonoro, tiras o aparelho e guardas pois a programação está feita.
Cpts
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
FR23602 desculpa se nao te respondi nao reparei eu nao estou a dizer que nao ha quem ajude , sei que ha sim mas falei pk ha aqui posts a falarem que fulano tal etc faz isso , mas ninguem è obrigado a ajudar tb è verdade mas eu por exemplo quando sei algo nao me canso de explicar mas nao somos todos iguais . FR23602 o meu leon è o modelo : 1m do ano 2000 eu tenho o cabo de porta serial e tb vagcom 908 normal so nao sei se chega ? obrigado por me tentares ajudar .
rapaz é preciso é 1 pouco de calma ok??tugafm Escreveu:pelos visto nao adianta pedir ajuda aqui ninguem ajuda enfim .
Redcupra ola bom dia calma eu tenho è pena ver dizerem que
Não é necessário mais nenhum programa, tem é que se ter um vag com porta série, e que funcione na COM 1. e comprei o cabo etc e informacoes para ajuda nada mas ok .
Não é necessário mais nenhum programa, tem é que se ter um vag com porta série, e que funcione na COM 1. e comprei o cabo etc e informacoes para ajuda nada mas ok .
Ora cá vai uma ajuda...
consegues fazer no teu com o cabo porta serial, mas não com o programa vag-com.
Tens que arranjar o programa VDS-PRO, existem varios tuturiais pela net a esplicar como se faz, é uma ques~tão de pesquisar.
Fizeram isso no meu e funciona bem.
consegues fazer no teu com o cabo porta serial, mas não com o programa vag-com.
Tens que arranjar o programa VDS-PRO, existem varios tuturiais pela net a esplicar como se faz, é uma ques~tão de pesquisar.
Fizeram isso no meu e funciona bem.


