Novato
ESP marado!!!
boas .. hoje demanha deparei,me com o esp desligado e nao da para ligar... ta sempre com a luz acessa! porque sera????
Gold
Re: ESP marado!!!
Deve ter a ver com algum sensor nas rodas dianteiras!
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
ha alguma maneira de resolver o problema artesanalmente??
Gold
Primeiro verifica os fusíveis a ver se existe algum queimado e depois tiras as rodas dianteiras e vê se encontras alguma ficha/ligação com mau contacto.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Diamond
a mim quando se passou isso foi um sensor de ESP que avariou que fica no volante.. foi preciso tirar o volante e trocar a peça e nao foi nada barato na altura, mas tb pode ser outro na roda nao sei
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:a mim quando se passou isso foi um sensor de ESP que avariou que fica no volante.. foi preciso tirar o volante e trocar a peça e nao foi nada barato na altura, mas tb pode ser outro na roda nao sei
Pode ser o das rodas mas normalmente é o do volante que se for novo custa 200€

Na sucata arranja-se por 40€

Tiraste o volante fora????
Diamond
quando foi o meu sim foi preciso
Nuno Tomás Escreveu:
rubencuprar Escreveu:a mim quando se passou isso foi um sensor de ESP que avariou que fica no volante.. foi preciso tirar o volante e trocar a peça e nao foi nada barato na altura, mas tb pode ser outro na roda nao sei

Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:quando foi o meu sim foi preciso
Nuno Tomás Escreveu:

Eu nao perguntei se era preciso tirar o volante perguntei se ele tirou porque por vezes ao montar o volante depoisw fica torto e pode provocar essa avaria :D :D
Diamond
Quem me dera que o meu ESP se desligasse... :lol: Que coisa mais irritante...se souberes como fizeste diz!loool!
Novato
nunca tirei o volante.. tenho que ir ver o que se passa, so nao me apetecia gastar muitos € com o ESP, pois tava a com ideias de fazer uma repro...
Amigo, a mim o ESP da muito jeito, sou da Serra da Estrela e faço muitos kms em estrada de serra costumo apanhar gelo e de vez em quando uns nevoes e com esp é outra coisa :rock01:
Responder