Ontem fui lavar o carro e apeteceu-me colocar umas fotos que tirei. Ainda não fiz nenhuma alteração a não ser no sistema de iluminação que está todo por tecnologia led (minimos, mala, matricula e interior- apenas falta nas duas palas pára-sol, mas tambem irei colocar).
O carro é um FR original com 92000 kms, 170 cv, farois bi-xenon direccionais, jantes 18", bluetooth e todo o equipamento a que um FR tem direito
Mas futuramente irá levar:
Coils (ainda não sei quais)
Jantes antracite (ou preto matte)
Pelicula vidros de condutor e passageiro
Capas dos retrovisores carbono 3D
Repro de 30 cv
A nível estético penso que não irei alterar muito mais (só se for umas jantes novas).




Abraço a todos os LEONistas!!!













