Avatar do Utilizador
Novato
WhiteDiamond Leon [PEQUENA MOD]
Boas!
Ontem fui lavar o carro e apeteceu-me colocar umas fotos que tirei. Ainda não fiz nenhuma alteração a não ser no sistema de iluminação que está todo por tecnologia led (minimos, mala, matricula e interior- apenas falta nas duas palas pára-sol, mas tambem irei colocar).
O carro é um FR original com 92000 kms, 170 cv, farois bi-xenon direccionais, jantes 18", bluetooth e todo o equipamento a que um FR tem direito :)

Mas futuramente irá levar:

Coils (ainda não sei quais)
Jantes antracite (ou preto matte)
Pelicula vidros de condutor e passageiro
Capas dos retrovisores carbono 3D
Repro de 30 cv

A nível estético penso que não irei alterar muito mais (só se for umas jantes novas).


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Abraço a todos os LEONistas!!!
Imagem

Seat Leon FR 2.0 tdi WhiteDiamond
Projecto http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=26801
Avatar do Utilizador
Novato
Re: WhiteDiamond Leon fotos- maxadex
Lembrei-me de outra coisa que gostaria de colocar na lista de mod's (mas tambem gostava de saber se será ou não possível), que era o novo volante do FR com os comandos integrados.

Agradecia uma resposta por parte de quem souber.

Saudações LEONistas :yupii:
Imagem

Seat Leon FR 2.0 tdi WhiteDiamond
Projecto http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=26801
Avatar do Utilizador
Gold
Re: WhiteDiamond Leon fotos- maxadex
Boas... o teu Leon em branco fica muito bonito. :)

:hum: Podias fazer uma apresentação mais detalhada sobre o teu Leon...
Dizer por exemplo os extras que tem, interiores, motor etc...
(É só a minha opinião pois acho que ficava mais completa a apresentação)
:happy72:
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Gold
Re: WhiteDiamond Leon fotos- maxadex
Ai esses rolos :chorar: :dah:

Boa sorte com a maquina.
Em relação ao volante, vi num forum espanhol e foi possível fazer alteração. :happy72:

O volante anda na casa dos 90€ sem airbag.
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: WhiteDiamond Leon fotos- maxadex
FR23602 Escreveu:Boas... o teu Leon em branco fica muito bonito. :)

:hum: Podias fazer uma apresentação mais detalhada sobre o teu Leon...
Dizer por exemplo os extras que tem, interiores, motor etc...
(É só a minha opinião pois acho que ficava mais completa a apresentação)
:happy72:
Obrigado pela dica e pelo elogio ao bólide :happy14:
Imagem

Seat Leon FR 2.0 tdi WhiteDiamond
Projecto http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=26801
Avatar do Utilizador
Novato
Re: WhiteDiamond Leon fotos- maxadex
famuga Escreveu:Ai esses rolos :chorar: :dah:

Boa sorte com a maquina.
Em relação ao volante, vi num forum espanhol e foi possível fazer alteração. :happy72:

O volante anda na casa dos 90€ sem airbag.
Obrigado pela tua ajuda. Pensei que fosse mais caro, mas o airbag...upa upa!

Quanto aos rolos...já não tenho paciencia para o lavar à mão e em Lx nem espaço tenho :(
Imagem

Seat Leon FR 2.0 tdi WhiteDiamond
Projecto http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=26801
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: WhiteDiamond Leon fotos- maxadex
:bemvindo:

Agora estima isso como deve de ser :)

Abraço e vai dando notícias do carro aqui pelo fórum.
Gold
Re: WhiteDiamond Leon fotos- maxadex
Mas esses rolos são da pior coisa, vão te lixar a pintura toda :chorar:
Mal por mal, um elefante azul, faz estragos mas menos :happy72:

Agora boa continuação do projecto.
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: WhiteDiamond Leon fotos- maxadex
Bem vindo, boa sorte com a máquina :cool2:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: WhiteDiamond Leon fotos- maxadex
É branquinho e basta! :lol:

Mais um belo FR... :bezana:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: WhiteDiamond Leon fotos- maxadex
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: WhiteDiamond Leon fotos- maxadex
mais um para a familia.. e frigo como a maioria.. 5*.. bom projecto e mtx mods :omaior:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: WhiteDiamond Leon fotos- maxadex
Muito obrigado por todos os comentários.
Sim. Irei colocar sempre aqui os updates todos das mods todas realizadas.
Ando a pensar fazer um detalhe mais cedo ou mais tarde, por isso assim que ele for feito, o carro nunca mais irá ver rolos à frente :P hehe

Um dia destes vemos-nos por Telheiras :condutor:
Imagem

Seat Leon FR 2.0 tdi WhiteDiamond
Projecto http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=26801
Silver
Re: WhiteDiamond Leon fotos- maxadex
Olha o belo do FR! Agora carrega de mods :assobiar:
Gold
Re: WhiteDiamond Leon fotos- maxadex
maxadex Escreveu:Muito obrigado por todos os comentários.
Sim. Irei colocar sempre aqui os updates todos das mods todas realizadas.
Ando a pensar fazer um detalhe mais cedo ou mais tarde, por isso assim que ele for feito, o carro nunca mais irá ver rolos à frente :P hehe

Um dia destes vemos-nos por Telheiras :condutor:
Assim esta bem, um detalhe para acabar com os ricos dos rolos, e depois e manter a pintura.

Aparece em telheiras
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: WhiteDiamond Leon fotos- maxadex
famuga Escreveu:
maxadex Escreveu:Muito obrigado por todos os comentários.
Sim. Irei colocar sempre aqui os updates todos das mods todas realizadas.
Ando a pensar fazer um detalhe mais cedo ou mais tarde, por isso assim que ele for feito, o carro nunca mais irá ver rolos à frente :P hehe

Um dia destes vemos-nos por Telheiras :condutor:
Assim esta bem, um detalhe para acabar com os ricos dos rolos, e depois e manter a pintura.

Aparece em telheiras
Yap! Ando mortinho por fazer um detalhe à maneira, mas neste momento existem outras prioridades...
Nestas próximas duas semanas não vai dar para ir, mas irei mal consiga ;)

Dá para ver que o pessoal daqui tem espírito de camaradagem e isso é muito bom nos dias de hoje!
Imagem

Seat Leon FR 2.0 tdi WhiteDiamond
Projecto http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=26801
Gold
Re: WhiteDiamond Leon fotos- maxadex
E algo que pretendo fazer também. Mas só no verão :)
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: WhiteDiamond Leon fotos- maxadex
famuga Escreveu:E algo que pretendo fazer também. Mas só no verão :)
Quando fores fazer diz, porque também queria fazer no meu... :happy14:
Gold
Re: WhiteDiamond Leon fotos- maxadex
II_Cupra Escreveu:
famuga Escreveu:E algo que pretendo fazer também. Mas só no verão :)
Quando fores fazer diz, porque também queria fazer no meu... :happy14:
okapa amigo
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: WhiteDiamond Leon fotos- maxadex
:bemvindo: amigo
boa aquisição
esse fr esta :woow:
esses rodos na lavagem é que é pena
falo por experiência apropria :mad12: :mad12:
começei a lavar o meu tb assim a pensar que nao ia estragar muito depressa
mas se fosse hoje o carro nunca via esses rodos :bangin:
boa continuação amigo
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: WhiteDiamond Leon fotos- maxadex
:bemvindo: há nossa grande família...... tens ai uma bela máquina agora tens de estimar bem esse branquinho porque esses rolos acabam rapidamente com o nosso brilho e depois ao sol só se vê é círculos..... bem não vou bater mais no ceguinho :lol01:

Agora coloca ai os extras que colocaste ou que trazem de origem abraço e boas mods

Ps. Bem escolhida a cor :assobiar:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: WhiteDiamond Leon fotos- maxadex
Boas!!

:bemvindo: Amigo :)

Mais uma grande maquina a juntar a uma grande família :yap:

À grande camaradagem aqui no fórum :yap: á sempre pessoal pronto a ajudar, conviver etc :D

Grande abraço e boa sorte com a maquina :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: WhiteDiamond Leon [NOVAS MODS- Pág.2]
Imagem

Imagem

Frente "Cupralizada" com película carbono 3M

Imagem

Imagem

Pilares com película carbono 3M

Imagem

Antena Isotta

Imagem

Espaçadores Momo 20 mm

Imagem

Aspecto traseiro com o carro mais largo :D


Como é possível que 2 cm façam tanta diferença nas curvas... é impressionante o melhoramento em curva!!! As mods que tinha em mente ainda não foram aplicadas, mas irão ser a médio/longo prazo :ahpose:


Sugestões aceitam-se :D
Imagem

Seat Leon FR 2.0 tdi WhiteDiamond
Projecto http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=26801
Avatar do Utilizador
Gold
Re: WhiteDiamond Leon [NOVAS MODS- Pág.2]
Boas!!

As imagens ñ se vê :( :(

Mas pela descrição parece estar porreiro :yap: tenta por as imagens :)

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: WhiteDiamond Leon [NOVAS MODS/IMAGENS
nunozx Escreveu:Boas!!

As imagens ñ se vê :( :(

Mas pela descrição parece estar porreiro :yap: tenta por as imagens :)

Abraço

Já consegui :D
Já não punha imagens há bué e entretanto o método mudou...lool.

Abraço
Imagem

Seat Leon FR 2.0 tdi WhiteDiamond
Projecto http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=26801
Responder